O Cara dos Meus Sonhos! escrita por Lillypad


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738170/chapter/3

—Juro pra você, ele era gostosão, até mais que você eu diria. - falei para Charlie, ele bufou. Estavamos eu, Georgia e Charlie, na minha concorrente, uma cafeteria a alguns metros da cafeteria onde trabalho, que David não descubra, mas a torta de chocolate dele é tão incrível.

 

—Então é isso? - Charlie replicou - você sonha com um engomadinho e eu perco meu lugar no seu coração? - dei de ombros e dei mas uma garfada em minha torta.

 

—Desculpa, Charlito, a fila anda, você não fugiu comigo antes - Georgia que estava em silêncio apenas nos ouvindo, revirou os olhos.- preferiu ficar com essa perua gostosona - apontei para Geo que mostrou o dedo do meio, Charlie agarrou a cintura dela e tascou um beijo estralado em sua bochecha. Peguei um guardanapo, amassei e joguei no casal - opa, vamos parar, não quero segurar vela, hoje não to a fim - como se não tivessem me ouvido, eles começaram a se agarrar.

 

Continuei comendo a minha maravilhosa torta que estava me levando para o mundo maravilhoso da tortolândia, quando vi pela janela um homem andando rapidamente enquanto desviava das pessoas, semicerrei os olhos ao perceber que conhecia aqueles traços., quando ele passou do meu lado na janela eu cuspi toda minha torta no casal da minha frente, que se separou bruscamente.

 

—Ai que nojo, Poppy - Geo começou a se limpar com o guardanapo, fiquei estática no lugar deixando os dois me olharam preocupados - Poppy tá tudo bem? - levantei correndo e sai da cafeteria, precisava seguir aquele homem, descobrir onde ele trabalhava. Corri na mesma direção que ele foi, apenas conseguia ver seus cabelos, esbarrei em algumas pessoas, além de conseguir destruir um feirinha que vendia maçã, catei uma maçã do chão e sai correndo atrás do homem desconhecido, parei na sinaleira olhando para os lados, mas havia perdido ele de vista. Decepcionada sentei no meio fio e mordi a maçã mastigando lentamente.

 

—Poppy o que deu em você para sair assim? - Geo parou na minha frente, ela ofegava como se tivesse corrido - você lavou essa maçã? - perguntou pegando a maçã da minha mão e jogando no lixo, fiz uma careta.

 

—O que aconteceu Poppy? - Charlie veio correndo em nossa direção e se abaixou na minha frente - você está bem? vi quando você caiu em cima da barraca de frutas - revirei os olhos.

 

—Eu não cai - dei apenas uma escorregada.

 

—Porque saiu correndo daquele jeito?

 

—Eu vi ele. - os dois me olharam confusos - o cara do meus sonhos, eu vi ele, passou por mim a alguns minutos atrás. - Eles se olharam antes de me puxarem pelo braço e me levarem para casa.

 

Geo me jogou no sofá, resmunguei baixinho antes de começar a choramingar.

 

—Quando eu encontro o cara dos meus sonhos, literalmente, ele foge - Georgia andava de uma lado pro outro igual um leão enjaulado, ótima comparação, porque ela realmente parecia uma leoa de tão irritada, Charlie estava encostado na parede perto da cozinha.

 

—Poppy você tem que parar, esse cara no qual você sonhou, não existe - minha amiga me olhou irritada - você tem que parar de viver no mundo da lua e viver a realidade, parar de ser tão infantil e fantasiosa - ela jogou na minha cara, arregalei os olhos e me levantei.

 

—Você realmente acha que sou infantil a tal ponto de inventar que eu vi o cara com que sonhei? - fiquei cara a cara com Geo, ela deu de ombros.

 

—Sinceramente, eu espero tudo de você Poppy -  assenti magoada, suas palavras me magoaram profundamente, imaginava que minha melhor amiga gostava do meu jeito de ser, mas pelo visto fui enganada.

 

—Que bom que você vai se mudar, dai não vai precisar morar mas comigo, com uma mulher infantil - gritei antes de sair rapidamente para meu quarto. Deitei em minha cama e comecei a chorar igual uma adolescente, nunca havia brigado com Georgia. Suas palavras martelavam em minha cabeça, não sou uma pessoa infantil, essa sou eu, não vou mudar para agradar ninguém, os incomodados que se retirem. E pelo jeito Georgia está incomodada, já que vai até se mudar.

 

Minutos depois ouço minha porta sendo aberta e logo meu colchão afundando.

 

—Poppy - Georgia deitou-se do meu lado e me abraçou - desculpa, falei coisas que não queria ter falado, Charlie já brigou comigo - funguei e abracei ela. - saiba que eu gosto de você do jeitinho que você é, birutinha desse jeito.



—Você não me acha infantil? - perguntei olhando em seus olhos, ela sorriu e negou com a cabeça.

 

—Um pouco, mas essa é sua personalidade, não posso mudar e nem quero - ela me abraçou. Georgia era cinco anos mas velha que eu e a considerava uma irmã mas velha, ela me contava tudo e eu contava tudo a ela.

 

—você acredita se eu disser que vi o cara dos meu sonhos?

 

—É difícil de acreditar, mas acredito. -sorri - essas coisas malucas só acontecem com você.



—Verdade - gargalhamos - mas eu o perdi de vista e fui o pior encontro de todos, eramos para nos encontrarmos no central park numa manhã ensolarada e florida, enquanto eu passeava com meu cachorro scott e ele corria com sua blusa regata colada pelo suor, ele iria me olhar e nos apaixonariamos à primeira vista.

 

—Você imaginou isso tudo em menos de um dia? - sorri abobada e dei de ombros. - espera, que cachorro? você nem tem cachorro.

 

—Ai Georgia, não estraga meus planos - levantei brava da cama e peguei meu celular - nosso vizinho tem um cachorro chamado snoop, posso pegar ele emprestado - ela gargalhou tanto que até caiu da cama. - idiota.

 

—Poppy você é única - disse antes me tacar um travesseiro.

 

—Eu sei - joguei meu cabelos para trás e lhe joguei um beijinho - agora sério, precisamos descobrir onde o achar esse cara, provavelmente ele trabalha aqui perto, porque ele usa gravata - Georgia assentiu - Pelo menos o destino foi gentil comigo e mandou o cara dos meus sonhos pro mesmo país, pra mesma cidade e pra mesma rua que eu.

 

—Obrigado, destino - falou ironicamente. - e como você vai descobrir sobre esse cara?

 

—Calma, primeiro de tudo, precisamos de um nome para nossa missão - falei deitando novamente na cama. - igual em missão madrinhas de casamento.

 

—Missão em busca do boy gostoso engravatado - Geo falou divertida, arregalei os olhos e bati palmas.

 

—Melhor nome eveeeer - gritei.



—Pior nome de todos, era brincadeira Poppy - abanei com as mãos nem escutando seu descontentamento.

 

—Eu serei Scott, a ruiva - apontei para mim - você será Georgia, o estado - apontei para ela - e Charlie será Moreno gostoso 21 - levantei correndo da cama e busquei meu caderno anotando nossos codinomes.

 

—Que porcaria quer codinomes são esses?

 

—Codinomes para darmos inicio a nossa missão, em busca do boy gostosão engravatado.  -Georgia levantou da cama e bateu palmas. Algumas horas de conversas nos deram a ideia perfeita para encontrar meu boy magia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cara dos Meus Sonhos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.