O Cara dos Meus Sonhos! escrita por Lillypad


Capítulo 11
Capítulo 11 -Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oieee!!

Achei que ficou muito grande, então vou dividir em duas partes, pra n ser uma leitura muito cansativa. A parte dois eu posto amanhã ou depois de amanhã, hahaha


Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738170/chapter/11

Entramos no salão de festas e muitos rostos se viraram para nós. Eu estava de braços dados com Luke e parecíamos um casal. Vi que algumas pessoas cochichavam, pessoas eu quero dizer mulheres. Olhei ao redor e vi uma quantidade absurda de loiras.

—Estamos numa convenção de as branquelas? - sussurrei para Luke que riu olhando em volta - e porque estão todos nos olhando? e onde fica a mesa da comida?

—Não estamos numa convenção de ao branquelas, estamos num evento extremamente elegante apenas para os empresários importantes mostrarem sua fortuna e suas esposas troféus e as mulheres vem apenas para desfilar suas roupas e joias além de falar mal das outras.  -bufei.

—Isso foi um pouco machista - ele riu.

—Apenas falando a realidade sobre essas pessoas esnobes, nem todas são assim - ele olhou  para um ponto fixo - claro que temos algumas exceções - ele apontou para um casal mas velho, deviam ter uns 60 anos, eram gordinhos e tinham cabelos brancos, estavam isolados perto de uma mesa mastigando alguma coisa. Fiquei interessada. A comida provavelmente ficava daquele lado. Um garçom passou por nós com uma bandeja e ofereceu champanhe. Luke pegou duas taças e me ofereceu uma. Tomei um gole evitando fazer uma careta assim que o líquido desceu por minha garganta.

—Que delicia - menti. Aquilo lá era horrível.

—Continuando, estão todos nos olhando porque nunca vim acompanhado em eventos como esse, ainda mais acompanhado por uma moça tão linda - olhou em minha direção e me lançou um sorriso.

—Nunca veio acompanhado? - ele confirmou - me sinto muitíssimo feliz e honrada - sorri e brindamos. - e a parte mais importante você não respondeu. Cadê a comida, os canapés e caviars?

—Estão ali - apontou para uma mesa isolada onde o casal mais velho ainda comiam. Tenho que me apressar senão vou ficar sem comida. Um garçom passou por nós novamente e parou em nossa frente.

—Caviar? - dei um gritinho interno. Finalmente comida. Nunca comi caviar, mas deve ser uma delícia, peguei um no mesmo momento que Luke recusou.

Coloquei o pequeno alimento na boca e assim que comecei a mastigar senti a ânsia.

Senhor que coisa mais horrível, como alguém consegue gostar disso?. Ainda com o caviar na boca procurei em volta um guardanapo.

—Poppy - Luke me chamou, olhei desesperada para ele - você odiou não é mesmo? - acenei levemente com a cabeça.Ele rapidamente me puxou para a mesa das comidas e me me entregou um guardanapo, cuspi aquele alimento nojento e amassei o guardanapo.

—Ai que nojo - falei fazendo careta- como alguém consegue comer isso? to com gosto de azedo na boca, preciso tomar algo - Luke me entregou a taça de champanhe que eu tinha abandonado. Gemi internamente. Olhei para a mesa de comida vendo várias comidas diferentes, salmão, caviar. canapés , que eu decidi não comer, vai saber né. - Cadê as coxinhas,pasteizinhos, bolinhos de queijo? - reclamei com a voz chorosa, Luke apenas sorriu e olhou em volta, parecia estar procurando alguém.

Coloquei um pedacinho de salmão na boca na mesma hora que Luke me puxou quase deixando meu pedacinho de peixe cru cair no chão.

—Ali, vem Poppy, quero te apresentar a uma pessoa - andamos calmamente pelo salão, ironia né minha gente, Luke parecia estar ansioso para conversar com essa pessoa, parecia um filhote de cachorrinho. - Pai - cumprimentou um senhor de idade, já com alguns cabelos brancos, era alto, gente ele parece o Richard Gere. Minha mãe vai surtar quando eu falar para ela, melhor vou bater uma foto. Eles se abraçaram e voltaram seus olhos para mim. - Pai, essa é Poppy, Poppy esse é meu pai, Ricardo - Ah quase Richard.

—Oi - apertei sua mão gentilmente.

—Você é a famosa Poppy? - Luke corou e limpou a garganta chamando a atenção do pai. Lukinho fala de mim para seus pais. Amei.- ela é mais bonita do que você havia me falado.

—Pai, por favor - Luke reclamou. Sorri e voltei minha atenção para Sr. Ricardo, porque senão era capaz de eu atacar Luke bem ali no meio desse salão rodeado de gente chique.

—Você também é bem bonitão - os dois riram - posso bater uma foto com senhor? você é a cara do Richard Gere, além do nome quase parecido, quero mandar para minha mãe, ela é super sua fã, ops, fã do desse ator - ainda sorridente ele balançou a cabeça concordando, abri minha bolsa e peguei meu celular, fui até seu lado para bater uma selfie - minha mãe vai surtar quando ver essa foto - olhei para a foto vendo o meu enorme sorriso e o sorriso contido do seu Ricardo.

Você é uma figura - ele falou.  Descobri que Luke é mais sério e recatado e do lar do que seu pai. interessante.

—Mamãe não veio? - Luke perguntou dando um último gole em seu champanhe.Será que eu oferecer o meu ele toma.

Não, decidiu ficar em casa.

—Você quer? - estendi minha taça para ele, ele negou com a cabeça.

—Não, você gostou tanto, pode beber eu pego outra - sorri levemente triste.Luke vai me obrigar a tomar esse líquido extremamente horrível.

—Então Poppy, você trabalha com que ? - beberiquei meu champanhe quase cuspi ao ouvir sua pergunta. Eu falo ou não que sou apenas uma garçonete? ele vai achar que não sirvo para seu filho e vai tentar nos separar antes mesmo de termos algo, ai senhor me ajuda. Sou muito dramática para minha vida virar uma novela mexicana.

—Poppy trabalha como garçonete numa cafeteria, aquela na frente da empresa - Luke respondeu por mim, assim que percebeu meu silêncio demorado. Seu pai sorriu.

—Adoro a torta de morango de vocês - falou sorridente. Uau, Richard ganhou alguns pontinhos comigo por não me rebaixar. acredite, muitas pessoas me rebaixam apenas por causa do meu trabalho. E ainda elogiou minha torta.

—Ah, obrigada, eu que faço - ele me olharam admirados - na verdade eu só coloco os moranguinhos decorativos. Ao tortas são muito bem decoradas né - perguntei carente por uma resposta afirmativa, Ricardo e Luke se olharam e riram.

—Impossível ficar entediado com você, mocinha - ele tocou em meu braço - tenho que cumprimentar algumas pessoas, foi um imenso prazer te conhecer e sim a decoração da torta estava maravilhosa - falou sorrindo antes de sair em direção a uma moça loira.

—A melhor decoração que já vi - Luke terminou de me elogiar, sorri minimamente e beijei sua bochecha.

—Luke você ta bem bonitão - passei minha mão por seu paletó, ele sorriu encabulado - o que fazemos em eventos como esse? - olhei em volta e vendo as pessoas conversar e sorrir. É só isso? ficar conversando e sorrindo para as pessoas, achava que esses eventos de rico eram mais interessantes.

—Imaginei que um evento como esse não era seu estilo - Olhei ofendida para Luke que ao ver minha cara se desesperou - não quis te ofender Poppy, apenas quis dizer que esse evento é muito calmo, para não dizer entediante, para você. Você parece ser uma moça que gosta de agitação.

—Ai isso aqui ta um tédio mesmo - revirei os olhos e entreguei minha taça para Luke - consegue dar um jeito nessa coisa? é tão gostoso que fiquei até com pena de tomar - falei descaradamente, Luke pegou a taça e colocou na bandeja do garçom.

—Luke - que voz feminina é essa que ousa chamar o nome do meu boy magia?  -Luke que saudades - uma loira peituda e bunduda abraçou Luke. Só o que me faltava me aparecer uma ex-namorado na minha história de amor, só o que me faltava. Coisa mas clichê.

—Susan - Susan? ah vai te catar com essa vozinha mansa com ela Luke. Eles se soltaram, Luke segurou minha mão. - Essa é Poppy, Poppy essa é Susan, minha prima - prima? primos podem namorar? porque tipo eu beijei um primo meu. Jake, ele era lindo. Nos beijamos debaixo do pé de abacateiro do sítio do nosso avô. Agora ele foi para o Japão com a esposa.

—Muito prazer, Poppy - apertamos as mãos.

—Oi, prazer também - ela sorriu e olhou maliciosa para Luke. Ah cachorra, não olha assim pro meu homem loira siliconada.

—Então vocês são o que ? - apontou de mim para Luke, nos olhamos.

—Somo..hã...somos...a gente sai - Luke gaguejou.

—A gente ta saindo - respondi- na verdade nos encontramos várias vezes no elevador do trabalho, duas vezes, dai saimos uma vez e nos beijamos e talz e então isso se encaixa no que ? não sei, estamos saindo, nos conhecendo, algo assim - tagarelei - mas a gente se beija - deixei claro, Susan riu e Luke parecia um tanto quanto vermelho.

—Poppy - Luke me chamou e beijou minha mãos antes de circular minha cintura - tenho que ir conversar com um pessoal, já volto - deixou um beijo em minha bochecha e se foi .

—Bom, não queria te deixar sozinha, mas aquele gato lá no canto não para de encarar - apontou para um homem alto, de cabelos cacheados, dava ver que era musculoso mesmo com smoking que estava num canto isolado dando um olhada nada discreta para a mocinha inocente aqui do meu lado.  - então tchau.

—Hã. tchau - fiquei sozinha neste salão enorme , sem ninguém para conversar. Decidi ir até a mesa de docinhos onde encontrei o mesmo casalzinho mais velho. E não, eles não estavam mas comendo, não vi ninguém se aproximar para conversar com eles, estão sempre sozinhos.. Me aproximei deles. - Oi,isso aqui tá um tédio não é mesmo -  falei olhando para mesa atrás de um petisquinho gostoso. O homem mas velho riu.

—Na verdade eu só vim pela comida mesmo - a senhora falou apontando para a mesa - mas quando cheguei aqui me deparei com esse monte de petisco desconhecido.

—Sim, comi aquele famoso caviar, horrível - fiz uma careta, os dois concordaram.

—Sou George - O rei da floresta, ok, nada de falar sobre isso Poppy - e essa é minha bela esposa Morgana.

— eu sou a Poppy, não sou rica, mas vim com meu futuro possível marido e pai dos meus três filhos - falei apontando para Luke. Os dois arregalaram os olhos ao ver quem eu apontava.

—Você é namorada do Sr. Brandon?

—Namorada namorada ainda não, mas to quase lá, já até nos beijamos - cheguei mas perto e sussurrei a última parte - na boca - eles riram. - vocês conhecem o Luke da onde?

—Trabalhamos com ele, tenho uma pequena empresa no segundo andar, acho que sou o menos rico daqui.

—E sou a mais pobre - nós três olhamos para a festa e suspiramos juntos. Eram os mas isolados e que não se encaixavam nesse ambiente.Era bem melhor ter ficado em casa assistindo 50 tons de cinza. Junto com Luke, claro. A única parte boa da minha noite é a companhia de Luke. Que me deixou sozinha, mas depois falamos nisso. Vi Luke andar em minha direção.

—Estamos indo, boa sorte com seu futuro possível marido - George falou divertido antes de seguir para o meio do salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, adoro saber a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cara dos Meus Sonhos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.