STAY escrita por Pégasus


Capítulo 3
Estranhamente vazio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738022/chapter/3

Lisa

  Quatro chamadas perdidas, Quatro! Mesmo assim Jennie não atendeu o telefone, onde será que ela está? Dou uma risada abafada, é óbvio que ela está com Watari. Isso pesa meu coração, mesmo assim ignoro esse sentimento. Suspiro e encosto minha cabeça na parede do quarto, os flashbacks da noite passada retornam a minha mente. Foi na noite passada que descobrimos que as quatro estavam apaixonadas pelo mesmo garoto, discutimos sobre o assunto como quatro amigas, mas a verdade é que todas nós estávamos tristes, eu podia ver claramente no rosto de Rosé, Jennie e Jisoo. Depois disso não me lembro de termos nos falado, mas nunca colocaria um garoto na frente de nossa amizade, queria dizer isso a Jennie, que por mais apaixonada que eu estivesse eu escolhia estar do lado delas, mas parecia que Jennie não pensava da mesma forma.

O dia amanhece desço as escadas, já estou pronta para ir para a escola. Grito um tchau na cozinha para meus pais apesar de não os vê-lo, espero que saibam que já fui. O ônibus amarelo está em frente a minha casa, o ônibus está estranhamente vazio, a não ser por alguém sentado no fundo, alguém que eu conhecia bem, Watari. Meu coração acelera as batidas, minhas pernas tremem e eu lembro de toda a confusão que ele causou a minhas amigas, então eu sento o mais longe possível. Ele veste preto como sempre, a algo extremamente perigoso e atraente no jeito como ele se veste. Me atrevo a olhar para ele de relance, ele não parece notar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STAY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.