STAY escrita por Pégasus


Capítulo 2
Coberto de roupa preta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738022/chapter/2

Jennie

A noite está razoavelmente fria, coloquei minha jaqueta de couro preta e encostei-me à parede do mercadinho onde combinamos de nos encontrar. Ele aparece em uma moto, coberto de roupa preta, não consigo evitar me sentir atraída, mesmo sabendo que é errado estar ali com ele agora, onde minhas amigas também queriam estar, sei que meu egoísmo não me permite deixar de me sentir extasiada.  

O olho de baixo a cima, sem nem me preocupar em ser pega, ele tira o capacete e sorri:

— Está preparada para ir para ao melhor lugar de todos? — Diz ele me estendendo um capacete.

Eu o pego e subo na moto, me esqueço completamente de coloca-lo, apenas abraço a cintura de Watari enquanto ele dirige, nessa sexta feira a noite, não vejo movimento algum na cidade, o que é muito estranho, mas logo me esqueço disso quando sinto o calor dele passando para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STAY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.