STAY escrita por Pégasus


Capítulo 4
Onde estamos indo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738022/chapter/4

Rosé

Lisa chega correndo na escola, ela chama meu nome pelos corredores fazendo com que ele ecoe:

— Rose, finalmente encontrei uma de vocês.

— Oi Lisa, queria dizer algo?

— Sim, Ei, olha a Jisoo. — Ela aponta para Jisoo distraída abrindo o armário da escola, me pega pelo pulso e corre ate ela.

— Amigas, precisamos conversar sobre Watari. Seria melhor se as quatro estivessem aqui, onde está Jennie? Não consigo falar com ela desde ontem!— pragueja Lisa.

Olhamos em volta, a procura de Jennie, mas não conseguimos achar uma pessoa sequer. Isso é tão estranho, seria hoje um feriado? Jisoo olha o celular e diz:

— Acho que não poderei ficar na escola hoje, desculpa meninas, tenho que ir.

Ela sai correndo para fora da escola, talvez Lisa não tenha notado que ela recebeu uma mensagem, uma mensagem de alguém que a faria sair da escola sem nos dizer o por quê? Só poderia ser Watari, nesse momento mil lâminas parecem estar cortando meu coração. Por fim eu e Lisa conversamos sobre esse assunto sozinhas no fundo da escola.

Jisoo

Me aprontei o dia inteiro quando vi a mensagem de Watari que dizia " Vamos dar uma volta de carro?" Parecia que tinha valido a pena pois estou sentada a seu lado no banco da frente quando ele aproxima sua mão da minha, seu toque rápido faz as chamas no meu coração se espalharem por todo corpo, nem sequer me pergunto onde estamos indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STAY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.