STAY escrita por Pégasus


Capítulo 13
BlackPink




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738022/chapter/13

Jennie

Esqueço de Watari completamente e um flashback da minha vida passa pela minha cabeça, foco em um momento decisivo no qual comprei Whistle o jogo em uma venda qualquer. Corri para a empresa e chamei as meninas para jogar, quando vi o console rosa junto dos controles me senti um pouco paranoica, tudo lá fora estava rosa, menos dentro da empresa, por que aqueles consoles quebraram essa lei? Por que essa ideia estava afetando ate ali dentro? Afastei o pensamento da cabeça. Peguei um controle e começamos a jogar, não demorou muito para me sentir entediada. Desligamos o console e nos afastamos, fui para o estacionamento tomar ar, a tinta rosa do controle havia sujado minha mão de rosa, e por mais que eu tentasse fugir daquela cor, ela me pegava.  Olhei para o horizonte, e de repente uma coisa ficou clara em minha mente, a YG Entertainment era a única detentora daquela visão enegrecida. Sequer era noite, mas ali estava escuro, um lustre extremamente luxuoso foi colocado ali para quebrar a escuridão.  O BlackPink foi criado sobre a ideia de que beleza (representado pelo rosa) não é tudo, por isso o talento ( o que representa o preto ) , a contradição no nome reflete isso de forma discreta, mas agora a empresa para qual eu trabalho me mostrou uma visão diferente. As pessoas viciaram no rosa, no belo, no fácil, mas o preto estava escondido nas mãos da YG. Lisa pintou os controles do console, estaria ela também viciada no rosa? Será que não podia mais ver o preto? A partir daí as coisas pioraram para o Blackpink.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STAY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.