STAY escrita por Pégasus


Capítulo 14
Círculos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738022/chapter/14

Jisoo

Um pouco depois de nossa musica estourar nas rádios, nosso grupo viveu um momento de impopularidade, foi um período preocupante, pois nossas musicas satisfizeram o publico por um tempo curto demais para manter o nosso grupo de pé. Éramos as sucessoras do 2NE1 mais bens sucedidas, como algo podia dar errado a esse ponto? Ainda assim nós quatro acreditávamos no Blackpink, continuamos trabalhando duro como sempre fazíamos. 

Algo inesperado ocorreu quando eu, Lisa, Jennie e Rosé entramos na nossa sala de ensaio como sempre fazíamos, havia outro grupo de garotas, eram quatro como nós, mas as garotas pareciam mais jovens, logo o professor de coreografias nos avisou que nossos ensaios estavam cancelados por tempo indeterminado, o motivo era obvio, a YG parecia ter uma copia do Blackpink para tentar satisfazer o publico novamente.

Entramos as quatro no carro enquanto Rosé dirigia, ficamos caladas. O estacionamento da YG era realmente muito grande, nos perdemos e ficamos andando em círculos dentro do carro por bastante tempo, aquela situação tinha um significado para mim. Parecia que a empresa que nos criou queria dizer “olhe só para vocês quatro, foram tão longe dentro de nossa empresa, e no fim não saíram do lugar “.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STAY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.