STAY escrita por Pégasus


Capítulo 12
Whistle - O jogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738022/chapter/12

Rosé

Eu tento evitar, mas preciso recontar a nossa ideia de dominar o mundo com o BlackPink.

Nossos produtores disseram que seria importante se lançássemos coisas com o tema de nossas musicas, então Whistle - O jogo foi criado. O jogo era simples e podia ser encontrado na venda mais próxima, sua venda na coreia foi imensa, mas para nós do BlackPink, já estávamos o jogando a muito tempo. No inicio da nossa carreira as coisas não foram fáceis, e a YGEntreterimen não nos disponibilizou muitos subordinados, éramos responsáveis pela propaganda, e pela distribuição do jogo para pessoas que jamais o comprariam. Cada uma de nós recebeu uma caixa com cerca de 500 copias do jogo, a cada show em cada cidade, nós deixávamos o jogo em lugares onde as pessoas provavelmente não o comprariam (geralmente adultos ou pessoas muito pobres).

O jogo era capaz de fazer qualquer pessoa viciar, o que era bom pois assim eles também eram obrigados a ouvir nossas musicas enquanto jogavam. Quando acabamos de distribuir os jogos, nossas musicas começaram a tocar mais vezes na televisão, a venda do jogo aumentou sem precisarmos distribui-los nós mesmas. O BlackPink estourou, de repente tudo e todos na cidade cantavam nossas musicas, mas uma coisa ainda mais surreal aconteceu, Radiocity começou a se colorir de rosa. As mercadorias como Pringles foram às primeiras coisas que notei, então uniformes e cabelos foram uma das ultimas. Lembro de ter encontrado Lisa na garagem da empresa colorindo um controle de vídeo game de rosa. Uns dias depois Jennie apareceu com uma copia do jogo, sentamos no sofá da empresa YG único lugar onde as coisas não eram rosa, exceto o nosso console e nossos controles. Jogamos o jogo, mas ele não parecia nada especial, como as pessoas se deixavam levar por aquilo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STAY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.