Somebody to Love escrita por Candy S


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738008/chapter/7

Quando Barry desligou o telefone apenas disse que acontecera algo no CCPN e que precisava ir, ao ouvir o nome do local em que trabalhava, não hesitei e fui junto.

Quando chegamos, a cena que vi foi a seguinte: Vários carros da polícia, Joe na porta do Central City Picture News, Iris confortando Linda Park, que parecia desconsolada e com medo, e no final da sala um corpo no chão sendo coberto. Era o meu chefe, Eric. Não acreditei no que estava vendo. Ouve um homicídio dentro do meu local de trabalho e a vítima foi meu chefe!

Me juntei a Iris e observei Barry fazer seu trabalho, quando Linda disse apavorada.
— Eu me vi. Como isso é possível. E agora Eric está morto, porque alguém parecido comigo queria me matar.
— A culpa não é sua. Vamos descobrir quem fez isso. Eu prometo! - disse Joe.

Cheguei mais perto de Linda.
— Como está?
— Viva. - falou com um tom de alívio. - graças a Irís. Ela é tão boa com uma arma, quanto com uma caneta.
— Ela é sim. - disse Barry.
— Fico feliz que esteja bem. - Iris falou.
                                                ...

Quando Joe e Barry terminaram seus trabalhos, fomos para casa.

Barry me levou a minha porta e disse:
— Que dia! 
— Eu ainda não consigo acreditar que o Eric se foi... Ele era a alma daquele Jornal!
— Eu sinto muito! Mas pelo menos tivemos alguns momentos bons hoje!
— Sim, nós tivemos!
— E agora que consigo enxergar normalmente, só consigo dizer UAU! 

Dei uma risada.
— Você está simplesmente linda com esse vestido preto.
— Então agora consegue ver?
— Com certeza!

Ele se aproximou e nos beijamos.
— Até amanhã, Barry Allen! - disse rindo.
— Até amanhã, Daphne Dean!

Entrei em casa com um sorriso bobo e encontrei minha irmã na janela.
— Você saiu com o Barry Allen!?

Ignorei e subi as escadas, indo para o meu quarto.
— Vocês tão namorando? Porque aquele beijo foi de namorado!
— Cala a boca, pirralha. - falei rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.