Somebody to Love escrita por Candy S


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738008/chapter/8

O dia seguinte amanheceu chuvoso e frio. Era o dia do enterro de Eric. Encontrei Iris e Linda na porta de casa, íamos de táxi, pois Joe e Barry precisaram ir mais cedo à CCPD e não poderiam comparecer.

Chegando lá, encontramos uma onda de casacos e guarda chuvas pretos.
— Eu ainda não consigo acreditar que o Eric se foi. - disse Linda, com a voz embargada.

Toquei o seu ombro em um gesto de cumplicidade.
— Linda, o que você precisar pode contar comigo! Eu entendo o que é perder alguém que gostamos muito, achando que a culpa é nossa e não é nada fácil! 
— Muito obrigada meninas, vocês são muito especiais. E Barry tem muita sorte em tê-las em sua vida.

Sorri um pouco sem graça e surpresa, pois ela já havia percebido que existia algo entre mim e Barry.

Saindo de lá, fomos para o Jornal, mas antes, Iris teve que ir no CCPD pegar algo com seu pai.

Linda ficou no carro enquanto acompanhei Iris até o departamento de polícia. Ela foi até Joe pegar o que precisava, enquanto fiquei ali esperando. Senti uma mão pegando a minha, era Barry.
— Oi!
— Oi! - falei surpresa.
— O que você está fazendo aqui?
— A Iris veio pegar algo com o seu pai.
— Hum! Achei que tinha vindo me ver... - falou rindo. - E sobre aquele beijo ontem a noite.. Eu não me lembro muito bem... 
— Ah, não...
— Acho que terá que me recordar.
  Rimos juntos.
— Acho que aqui não é um bom lugar. Mas... - falei empolgada. - Minha mãe vai fazer chocolate quente hoje e você não tem ideia, é O chocolate quente. Receita de família. Você poderia ir lá para casa. E talvez eu podesse te lembrar desse beijo...
— É uma proposta muito boa! Mas... eu... já tenho um compromisso hoje com o Joe, ficarei ocupado a noite inteira... Me desculpe! - ele falou um pouco apreensivo e nervoso.
— Ah! Não, claro, tudo bem!

Iris veio até mim.
— Vamos?
— Sim! Tchau, Barry! Até amanhã?
— Até amanhã!
                                                   ...

Um pensamento não saiu da minha mente durante todo o dia. Barry estava muito nervosos hoje mais cedo ao recusar meu convite. Entendo que ele tivesse um compromisso com Joe, mas por que o nervosismo ao falar sobre? Foi quando Iris veio até a minha mesa e me tirou do devaneio dos meus pensamentos.
— E aí, como foi o jantar com o Barry?
— Como você sabe?
— Eu sou irmã/melhor amiga do Barry lembra? E na verdade eu que fiz ele não desistir de ir.

Sorri, um pouco hesitante, mas Iris tinha se mostrado uma amiga no último mês e por isso apenas desabafei, pois sentia que podia confiar nela!
— Foi incrível, Iris! Barry é uma pessoa muito especial! Eu sinto que ele é muito mais do que eu esperava um dia ter!
— Que fofo! Desde aquele primeiro dia na sua casa, eu vi que vocês formavam um lindo casal! E vou torcer muito por vocês!
—Obrigada, Iris! - disse realmente agradecida.
                                                   ...

Saí do trabalho mais cedo hoje, assim que cheguei em casa tomei um analgésico para dor de cabeça e me juntei à minha mãe na cozinha.
— Tudo bem, meu amorzinho?
— Sim mãe, está tudo bem!

Octávia estava assistindo TV, quando entrou o noticiário urgente. Reconheci logo o cenário, era o Jornal. Um novo velocista, com raios azuis saindo por sua roupa preta, falava enquanto segurava um Flash totalmente indefeso e muito machucado.
— Este é o rosto do seu herói, Central City? - tinha uma voz assustadora. - Esse homem não é um deus. Ele não é nada! - disse antes de sair correndo em um piscar de olhos, e a transmissão saiu do ar.

Ficamos em estado de choque com o que vimos e fiquei pensativa com o que teria acontecido com o Flash.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.