Dirty Laundry escrita por TheStrangeSong


Capítulo 7
Josh, número 1/Ocean of Stars- Demxntia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737759/chapter/7

Com um oceano cheio de estrelas, eu me pergunto qual você é
Eu sempre me senti tão perto de você, mesmo que sempre estivéssemos tão longe
Além disso, e meu coração afoga-se ao pensar em nós não juntos
Como eu estou sob o tempo, como você me fez cair como uma pena

Ali estava eu, sentado naquela areia estranha daquela praia estranha. Era uma noite diferente das outras. Eu observava o oceano que refletia as estrelas e luzes da cidade, pensando nela.  Eu me perguntava qual daquelas estrelas conseguiria brilhar como o sorriso dela naquele verão de 2014; Perguntava-me qual delas a representava.

Mesmo depois de eu me mudar definitivamente para a Inglaterra, eu ainda sonhava com ela. Com aquela garota que não sabia nada da vida, que chorava por tudo e que, acima de tudo, tinha um carinho enorme por um babaca. Eu. E mesmo tão longe, a cerca de oito mil quilômetros, eu me sentia tão perto dela. Ligado a ela. Como se eu nunca tivesse saído do lado dela, como se eu ainda fosse aquele cara que fingia não se importar com ela.

Eu perdia o ar só de pensar que nunca mais ficaríamos juntos. Que eu não voltaria para o Brasil e que eu nunca mais teria noticias sobre como ela estava ou sobre o que ela estava fazendo da vida. Só de pensar, parecia que eu estava me afogando naquele mar à minha frente. Parecia que toda vez que eu pensava nela minha pressão caia, rápido como uma pena, me deixando tonto e no chão.

Em um oceano cheio de estrelas
Você está sempre em minha mente, não importa onde você esteja
E você sabe que sempre vou levar seu coração
Em todo lugar, então você e eu nunca estaremos separados

Olhando esse oceano, eu percebi que ela estava sempre estava na minha cabeça: Quando eu entrava na biblioteca da faculdade, nas aulas, na hora de dormir e nos meus sonhos. E eu sempre levava parte dela no meu coração, a parte mais linda, seu sorriso.

E, sendo assim, nunca estaríamos separados, nem mesmo por outras pessoas.

Porque você
Tem tudo o que preciso, você sabe que é verdade
Talvez eu possa lhe mostrar algo novo
É engraçado porque você não tem uma pista
Que ultimamente eu estava sentindo você

Ela tem tudo o que eu preciso pra ser feliz, mesmo que a gente seja tão diferente. Mesmo que a religião nos separe tanto, mesmo que eu esteja tão longe, e eu tenho certeza que, esteja ela onde estiver, ela sabe que isso é verdade até hoje.

A pior e mais ironicamente engraçada parte disso é que, hoje, nove anos depois do nosso primeiro e único abraço, eu ando sentindo ela. Não só hoje. Ultimamente venho sentindo aquele carinho nas minhas costas e o gelado da única lágrima que ela se permitiu derramar em meu ombro. Venho sentindo o choque na espinha de a ver dando um sorriso pra mim, ao mesmo tempo que eu via seus olhos cheios de lágrimas. Eu sinto tudo o que ela me fez sentir de novo.

[...]

Eu sempre te vejo como um tesouro,

Garota, você me deixa obcecado

Você tira meus demônios todas as vezes que me sinto depressivo

E eu sei que não sou perfeito, mas estou tentando meu melhor

Para ser o único pra você

Eu sempre a vi como um tesouro perdido dentro de Maringá. Dentro daquelas pessoas ruins. Ninguém conseguia a compreender ou entrar dentro dela, por que ninguém tinha a chave.

Encontrar essa chave me deixou obcecado. Por que ela era a única que conseguia exorcizar todos os meus demônios quando eu ficava triste, apenas com um pensamento de seu lindo rosto.

Sempre soube que eu não era perfeito. Mas eu vim para Inglaterra para melhorar, e, só cinco anos depois, percebi que foi uma armadilha do destino para eu tentar o meu melhor para ser o único dela, a minha única.

E tudo que você precisa, você sabe que é verdade
E talvez você possa me mostrar algo novo[...]

E eu, depois de muita melhoria, sabia com o meu coração que conseguiria ser o único dela e tudo o que ela precisasse, e ela, com seu coração, deveria saber disso também, mesmo que longe.

E talvez ela possa me mostrar algo novo, coisas que eu nunca me permiti conhecer por conta da religião, coisas inestimáveis. Talvez ela possa me mostrar o valor do amor.

Com sentimentos deixados sem falar

Eu deito acordado na cama

Você sabe que eu estou sempre pensando demais,

Sempre preso em minha cabeça[...]

Eu não conseguiria dizer tudo isso, então deixo esses sentimentos sem falar, me deitando acordado na cama. Sempre pensando demais nela, me sentia preso na minha própria cabeça.

Como se eu estivesse preso dentro de um labirinto, me ajude a encontrar um caminho
Por ter me sentido perdido por dias, quero desaparecer

Me sinto preso no labirinto do meu sentimento, ainda não conseguindo encontrar o caminho por entre essas paredes. Tenho vontade de correr até você e pedir para que você me ajude a encontrar um caminho.

Eu me sinto perdido desde que esses pensamentos sobre ela começaram, a muitos dias. Mas finalmente me encontrei no meu desaparecimento. Levanto-me da praia e corro para casa. Uma passagem para São Paulo, em um dia. Logo eu estaria com ela, não importa o que acontecesse. Ela vai me ajudar a encontrar um caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Laundry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.