Dirty Laundry escrita por TheStrangeSong


Capítulo 6
Ela, número 3/ I do- Colbie Caillat




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737759/chapter/6

Tudo sempre foi sobre mim, eu e eu mesma
Eu pensava que relacionamentos não eram nada além de um desperdício de tempo
Eu nunca quis ser a outra metade de alguém
[...]
Esse era o único caminho que eu conhecia até te encontrar

Antes de eu conhecer o Vinicius, tudo era como um grande mundo cinzento, onde só eu tinha cores. Mesmo quando me apaixonei por Lucas, ele não conseguira trazer cores para o resto do mundo. E por isso, eu imaginava que os relacionamentos não serviam para nada além de uma diversão temporária: nunca imaginei que iria completar alguém, ser sua outra metade da laranja.

E isso era tudo que eu conhecia, era assim que eu via o mundo até encontra-lo.

[...]Porque todas as outras vezes foram algo como
Talvez sim e talvez não
Eu posso viver sem isso, eu posso deixar pra lá
Ooh, no que foi eu me meti

Em todos os meus outros relacionamentos, era como se fosse um tanto faz. Se desse certo ou não, não iria fazer diferença alguma. E agora, em volta dessa fogueira, dançando com ele, eu sabia exatamente que era tudo diferente. E era tão diferente que eu pensava: no que será que eu me meti?

[...]Diga-me, sou só eu?
Você sente o mesmo?
Você me conhece bem o suficientemente para saber que não estou fazendo joguinho

Eu procurava saber se era só eu que me sentia desse jeito o tempo todo. Ele dizia que me amava, todas as vezes.  Ele me conhecia o suficiente para entender da onde saia essa necessidade de aprovação: Josh. Mas isso não fazia diferença agora, eu não estava fazendo nenhum joguinho, e nem ele.

[...]Eu prometo que não vou voltar atrás e que não vou te magoar
Você pode confiar que eu nunca me senti como eu me sinto agora
Meu amor, não há nada, não há nada que não possamos aguentar

Eu queria tanto que ele me pedisse em casamento. Eu não iria o magoar nunca, e nem voltar atrás ao invés de correr atrás dele, como fiz naquele dia na olimpíada. Eu o amo!

Eu nunca me senti desse jeito por ninguém. E agora eu entendo que eu nunca quis me casar com Lucas e foi por isso que foi tão fácil ir embora depois de descobrir o que ele fez. E agora eu sei que poderíamos, eu e Vinicius, passar por tudo que estivesse á nossa frente. Nós nos amamos de verdade. Eu precisava me casar com ele.

Então podemos dizer
Sim, sim, sim, sim sim sim sim sim sim sim?

E agora tudo o que eu queria dizer para ele era SIM. Eu queria vê-lo ajoelhado pedindo-me em casamento. Por que eu o amava. Por que ele era meu e eu queria que fosse assim para sempre. Queria selar nosso amor.

[...]E quando eu for bem velhinha, vou estar sentada ao seu lado
E vamos nos lembrar de quando dissemos

Sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim

Quando eu entrei naquela capela, cheia de desejo no coração e esperando por aquele momento... Meu coração sorriu. Foi uma surpresa gigante, com minhas amigas cantando, bexigas por todo lado e minha bebida favorita, tequila. Todos os nossos colegas estavam lá, vendo tudo. Eles acompanharam a maior parte de nossa história e agora nos acompanham na parte mais linda dela.

E enquanto digo sim, só consigo nos imaginar sentados, bem velhinhos, vendo nossos netos correrem por aí fazendo bagunça e felizes, nos lembrando desse dia, enquanto eu dizia sim.

E nos lembrando de toda a nossa história, que estava muito perto de alcançar um final feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Laundry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.