Superheroes escrita por Mothra


Capítulo 2
— Bad;


Notas iniciais do capítulo

Venho com a segunda prompt, que já tava escrita. Tenho um monte já escrita, e tô amando esse novo projeto.

Tema de hoje: Bad - mau, mal, ruim, malvado, perverso.

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737597/chapter/2

Bakugou Katsuki tinha um temperamento explosivo que condizia perfeitamente com a sua individualidade, mas isso não era novidade. Ele era visto com maus olhos pelos alunos das outras classes e também da classe 1-A, mas poucos o conheciam em sua essência. Uraraka Ochako foi a primeira garota a usufruir de um lado mais terno do loiro que do seu próprio jeito peculiar, foi capaz de fazer uma gentileza por ela ao lhe comprar uma bebida gaseificada de morango bem gelada quando se encontraram na máquina de venda automática de refrigerante. Embora dissessem o contrário, Katsuki não era tão mau assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! Vejo vocês nos comentários! Beijos apimentados e PLUS ULTRA! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superheroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.