Superheroes escrita por Mothra


Capítulo 1
— Finger;


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha jurado pra mim mesma que não faria uma coletânea deles porque eu ia me perder, mas ia usar os dois num desafio de escrita, mas acabei optando por um casal de OC's. A vontade de escrever bakuraka se apossou de mim e cá estou eu, num 100 situations só deles.

Tema de hoje: Finger - dedo; dedilhar.

Boa leitura. |3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737597/chapter/1

Dedilhava os fios loiros com ternura, emaranhando os dedos nos cabelos de Bakugou Katsuki enquanto este jazia adormecido com a cabeça apoiada em cima dos braços cruzados sobre a carteira. Seu rosto era sereno enquanto dormia, diferente da carranca agressiva que sempre ostentava nas feições quando acordado. Aquela expressão calma e tranquila que levou Uraraka Ochako a tocá-lo, por mais estranho que parecesse. Estavam sozinhos na classe 1-A, e julgou que estivesse extremamente cansado pelo treinamento para tirar a licença provisória de herói. O que a manipuladora da gravidade não sabia era que, agora, Katsuki apenas fingia que estava dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! Não me matem por ser curtinho! Tô na vibe das drabbles agora, me perdoem. Só hoje escrevi 10 drabbles deles, tô empolgadíssima! Vejo vocês nos comentários e até amanhã. Beijinhos apimentados. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superheroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.