Superheroes escrita por Mothra


Capítulo 3
— Intelligence;


Notas iniciais do capítulo

Drabble de hoje! Tô na correria, mas não podia deixar de postar.

Tema de hoje: Intelligence - inteligência.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737597/chapter/3

Raciocínio lógico e reflexos rápidos, eram um dos pontos positivos de Katsuki como um estudante e herói provisório. Não se esperava menos dele, afinal, ele era um gênio. O mais forte da classe 1-A e provavelmente o mais forte dos primeiranistas. Mas pecava em agir com calma, nessas horas, agradecia mentalmente por tê-la como sua parceira. Ochako era a voz da razão que freava a impulsividade explosiva do loiro, que usava de toda sua inteligência para extrair o melhor das individualidades deles em campo, numa união que combinava tão perfeitamente. Uravity era o cérebro e Ground Zero, a força bruta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês deve estar se perguntando "comassim?!", deixa eu explicar. Nos rascunhos do Horikoshi, o nome de herói do Bakugou é "Ground Zero", que é um termo que pode ser usado para descrever o "ponto sobre a superfície da Terra onde ocorre uma explosão". Super combina com o Katsundere e eu amaria se esse fosse o nome oficial dele de herói, melhor que King of Explode Kills, com certeza. SGDUGADAGYU

Enfim, aguardo vocês nos comentários, beijos apimentados e PLUS ULTRA! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superheroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.