La Dueña escrita por Chrisprs


Capítulo 16
Capítulo 16 - Amor na casa amarela


Notas iniciais do capítulo

Ta ai, mais um capítulo. Eu não abandonei não tá..... só estava sem inspirações hehehhehe...

Para ela hermosa de mi corazón!!!!

dehsilva9408



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737535/chapter/16

Bárbara, tirou as sandálias, abriu o zíper da saia deixando cair, desabotoou a camisa a fazendo deslizar pelos ombros e braços, depois tirou as peças da lingerie que usava, entrou suave no banheiro, entrou no box o abraçando por trás.

Barb: Quer companhia?

Arturo: Sempre! – ele sorriu se virando e a suspendendo do chão, que entrelaçou as pernas em volta dele. – Hoje mais que nunca preciso de você, a mulher que eu amo, que sempre amei, a primeira e única na minha vida.

Barb: Arturo, eu sei o que está acontecendo, Norma me contou da Mariana. - ele não a deixou terminar, colocou o dedo nos lábios dela para que cala-se.

Arturo: Aqui, somos eu e você, os problemas, desavenças, os raios e trovões ficam fora da nossa casa. Aqui teremos o amor na casa amarela. – ela sorriu, consentiu com a cabeça e passou as mãos no rosto dele, e puxou, um beijo suave, terno, quando ele a abraçou mais forte, passando a mão na bunda dela o beijo ficou intenso, quente, cheio de paixão.

Arturo colocou Bárbara apoiada na parede fria, sorriu, desceu ela de seu colo, ele ficou de joelhos, beijou o ventre dela, depois pegou uma das pernas dela e apoiou em seu ombro, lentamente, Arturo beijou a intimidade dela, era beijos que sugavam de leve.

Bárbara apoiou mais as costas na parede, inclinando o quadril para que Arturo tivesse um acesso maior, ele o fez, abocanhou com gana e força a intimidade dela, mordiscando, lambendo e sugando forte.

Barb: Ahhhhh, amor isso, ahhhhhhhh. – ele fazia o que ela gostava, quando sentiu que ela não se sustentaria depois que gozasse, ele lentamente a penetrou os dedos e a segurou forte.

Ela gozou alto, e ficou mole, ele a pegou no colo e saíram do chuveiro, ela estava rendida, sorrindo ele a deitou na cama, ambos molhados. A virou de bruços e ele ficou em pé na lateral da cama, e a puxou a fazendo dobrar as pernas, e sem ela protestar ou esperar a penetrou forte.

Arturo: Perfeito encaixe como sempre! – segurou a cintura dela e fazia movimentos de entrada forte e saída lenta, Barbara estava em êxtase. Eles foram feitos um para o outro.

Quando ele sentiu que ela iria gozar novamente saiu rápido e a virou novamente, ele deitou na cama e a fez montar nele.

Arturo: Sou seu! – ela sorriu e aos beijos ela o fez seu, o domou com a boca em seu membro, depois sentou e o cavalgou até que ambos exaustos, tentando controlar suas respirações olhavam para o teto do quarto com sorrisos de felicidade.

Barb: Vai ser sempre assim? – falou ofegante.

Arturo: Somos igual vinho, quando mais maturado melhor. – se virou para ela sorrindo, pois sabia que vinha uma resposta.

Barb: Você é velho, eu não estou na medida certa.

Arturo: Eu não disse isso! – beijou o pescoço dela, e abocanhou forte o seio dela deixando uma marca avermelhada.

Barb: Aiiiiii, assim não. Não me marque. – falou se esquivando dele, e ele a puxou a segurando debaixo dele, mordeu mais e sugou mais forte a fazendo gemer alto. – Ahhhhhhhhh, cachorro, isso é jogo sujo. – ele sorriu e mordeu o ombro dela.

Bárbara soltou uma das mãos dela que ele prendia e levou ao membro dele e segurou. Ela não o machucaria, mas as brincadeiras na cama eram assim fortes, ela o masturbou enquanto ela a sugava nos seios, até que ambos gozaram, ele com a mão dela e ela com ele aos seios. Depois de se acalmarem, estavam abraçados, ela passava a mão pelo peito dele, e sentia o coração dele.

Arturo: Fome?

Barb: De você sempre! – ela levantou os olhos e o viu sorrir. – Vamos comer algo que nos de energia para mais?

Arturo: Vamos, viu as flores?

Barb: Sim, a deixei no mesmo lugar.

Arturo: Eu faço algo para nós e você arruma a mesa!?

Barb: Eu aprendi a cozinhar!

Arturo: Não fala isso que eu me caso contigo!

Barb: Sério, fiz um curso, e aprendi muita coisa!

Arturo: Vem vamos ver seus dotes culinários. – eles colocaram cada um o seu roupão e fora para a cozinha de mãos dadas.

Dentre brincadeiras quentes, e conversar amenas, ela preparou um talharim com molho rose e um medalhão de filé, uma comida rápida.

Eles se deliciaram, depois ficaram à mesa saboreando o vinho que Arturo tinha levado, uma safra especial, conversaram sobre como foi o tempo deles longe um do outro, mas com um acordo só as coisas boas, nada de negativas ou tristes.

Bárbara não sorria feliz há muito tempo, igual a Arturo, que passou a beber menos desde que ela chegou, somente no dia que soube tomou um belo porre.

Entre caricias, risos e palavras de carinho, Bárbara se levantou e foi até o som, colocou uma música e o chamou para dançar.

Barb: É nossa música! – ela o abraçou e começaram ao lento som da voz suave de Carlos Riveira.

Arturo: Nossa mesmo. – eles fecharam os olhos e deixaram as notas falarem por eles, a música os condiziam, lentos, carinhosos.

Quando a paixão dos corpos, falou mais alto, Arturo desfez o laço do roupão dela, o fazendo cair no chão, assim como ela fez no dele, entre beijos, e bailando ao som da música, foram até o sofá ele a deitou e ficou em cima dela, se apoiando para não deixar o peso dele todo sobre ela.

E ao ritmo da música, lento, suave ele a penetrou, Bárbara gemeu e levantou o quadril para mais, ele sabia amar aquela mulher, sabia como ela gostava de ser tocada, de ser amada.

 

Barb: Vai me levar a loucura ainda mais! Estamos nos amando o que não fizermos por 20 anos. Ahhhhhhhhh, assim mais.....ahhhhhhhhhhh você é delicioso demais Arturo. Amo você, amor fazer amor com você. – ela gemeu alto arfando de tanto prazer.

Arturo: Vamos ser assim para sempre. Rebola gostosa, rebola pra mim, quero lhe fazer minha para sempre. Hummmm como rebola gostoso.

Quando chegaram ao ápice ambos urraram de prazer chamando um o nome do outro.

Já na cama, era madrugada quando Arturo sentou e a viu dormindo serena, calma, ele a beijou no ombro, ela estava de bruços, somente com o lençol a cobria pela metade. Ele tirou todo, queria ver o corpo dela, ela resmungou, ele beijou a bunda dela, e ela se virou de lado puxando o lençol.

Arturo a cobriu e deitou junto a ela, ela que de imediato empinou a bunda o fazendo sorriu.

Barb: Me despertou agora vai ter que fazer, assim de ladinho bem gostosinho. – falou dengosa, ele não esperou mais já estava dentro dela que gemeu com tal prazer.

Arturo: Eu te amo Baby, minha Baby.

Barb: Eu te amo Arturo!

O mundo fora da casa não os interessavam naquele momento, mesmo que esse mundo estivesse ruindo aos poucos, o amor deles se fazia importante. A força para segurar esse mundo estava ali naquele momento, juntos, eles não deixariam o mundo deles ruir. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://youtu.be/S4lZHCgefMI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Dueña" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.