New Generation- One Shots escrita por Unicorniaa


Capítulo 3
Personagens 3


Notas iniciais do capítulo

E aí vai os últimos personagens...

*Se as imagens não aparecerem depois eu vou arrumar.

*leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737511/chapter/3

Lorcan Scamander

Filho de Luna e Rolf e gêmeo de Lysander, Lorcan tem 17 anos, está no último ano e é da lufa-lufa. Ela quer ser naturalista como a mãe e o pai quando deixar Hogwarts. Lorcan joga quadribol como batedor ao lado do irmão.

Seu melhor amigo, talvez seja meio clichê dizer que é o próprio irmão, mas é. Os dois são digamos que uma versão calma de Fred e George, pois são idênticos e andam sempre juntos. Os dois confiam plenamente um no outro.

Ele namora Roxanne, mas seu relacionamento no momento passa por crises. Os dois nunca foram de brigar, mas agora brigas por assuntos passados ocorrem.

Falando mais da relação dele com o Irmão, Lorcan é o mais velho(Lysander: por dois míseros minutos autora) (Lorcan: dois minutos é bastante Lysander, nem vem) e se gaba por isso o tempo todo. Os dois sabem mais um sobre o outro que eles mesmos.

Apelidos: Lor, Di-Lorcan, Loirinho(por Roxy)


Lysander Scamander

Gêmeo de Lorcan, Lisander tem 17 anos também é está no último ano, assim como o irmão é Lufano e joga quadribol como batedor.

Seu melhor amigo é Lorcan e os dois fazem tudo juntos, às vezes gostam de se vestir iguais para enganar os outros, que logo se confundem- Roxanne mesma já se confundiu e lhe deu um selinho.

Lisander não tem namorada, na verdade ele é gay. Ele descobriu isso ano passado e todos os amigos e família reagiram super bem, Lorcan no começo achou estranho mas agora ele acha muito normal. No momento Lisander gosta de Liam Mclaggem- irmão de Rodrick- que é gay também.

Como já dito antes ele e o irmão fazem tudo juntos, Lorcan desde sempre suspeitava sobre a sexualidade do gêmeo, mas nunca disse nada. Os dois se dão muito bem com os pais, e ambos têm fascinação por animais diversos. Lisander é o mais novo(Lis: POR DOIS MÍSEROS MINUTOS, SERÁ QUE VOU TER QUE DESENHAR PRA VOCÊS ENTENDEREM?!) e sofre com isso pois o irmão vive se gabando.

Apelidos: Lis, Di-sander, Sr.Lunatico.

 

Frank Longhbottom II

A história dele é um pouco complicada, Frank tem 23 anos e é filho de Luna e Neville, sim. O que acontece é que depois da batalha de Hogwarts, Neville e Luna começaram a namorar e um ano depois, acidentalmente tiveram Frank, mas depois com Neville sendo aceito como professor e Luna querendo viajar eles terminaram. Mas hoje são super amigos e Luna nunca se importou com seu filho ter uma madrasta e o Neville também não.

Seu melhor amigo é Ted, apesar de ser um ano mais velho que ele, sempre se deram super bem, por serem os mais velhos da família e terem estudado quase juntos com um ano apenas de diferença. E também era muito amigo de Victorie já que ambos eram corvinos.

Hoje namora uma ex colega, chamada Bruna, e os dois moram nos povoados de Hogsmeade, ela trabalha com Anna- madrasta de Frank- no três vassouras e ele trabalha no St. Mungos como mediabruxo.

Ele adora os irmãos, mas considera Alice sua Irma mais que os gêmeos, já que passava mais tempo com o pai. Mas nem por isso os deixava de lado, sempre que ia para sua mãe ele e os gêmeos se divertiam muito.

Apelidos: Sr. Águia(por causa de sua casa),Mini Neville.

 

Alice Longhbottom II

Filha de Neville e Anna, Alice tem 16 anos e é meia Irma de Frank. Ela pertence a Lufa Lufa, e lá joga quadribol como Goleira. Alice está no seu penúltimo ano e acha que quer fazer algo relacionado a herbologia quando sair da escola.

Sua melhor amiga é Rose, apesar de serem de casas diferentes, as duas se dam muito bem, inclusive só Alice sabe que Rose não odeia Scorpius.

Ela é apaixonada por Alvo, desde a primeira vez que se viram na Toca, ela faz de tudo para chamar sua atenção e foi por isso que entrou no time de quadribol, mas no fim acabou se interessando pelo esporte.

Ela adora o irmão e nunca se importou por ele ter outra mãe, muito pelo contrário ela ama Luna e adora os gêmeos. Ela adora a namorada do irmão e não vê a hora dele a pedir em casamento.

Apelidos: Lilica(por Alvo), Lice, Srta. Herbologica, futura Sra. Potter.

 

Lucas Parkison

Filho de Pansy e Jonathan(inventei essa criatura agora) é irmão gêmeo de Luíza, Lucas tem 17 anos e está no último ano. Ele é sonserino e joga quadribol como Artilheiro e é o capitão do time.

Seu melhor amigo é Jackson Zabini, os dois sempre são vistos juntos e Jackson é Artilheiro no time da sonserina também. Ele odeia James, já que ele é capitão do time inimigo, os dois vivem atiçando um ao outro e se provocando.

Lucas é conhecido por ficar com metade das garotas, inclusive já ficou uma vez com Dominique(Domi: meu maior arrependimento) (Lucas: Digo o mesmo loirinha) (Jay: LOIRINHA?! QUEM TE DEU ESSE DIREITO PARKISON? PODE TIRANDO O CAVALINHO DA CHUVA MEU BEM!), mas por sorte ambos detestaram o beijo e nunca mais ousaram se beijar novamente. Mas o que ninguém sabe é que tem alguém dentro coração dele, alguém que foi capaz de amolecer esse coração de pedra é totalmente vazio.

Se dá muito bem com a irmã, os dois tem um pensamento muito parecido com o da mãe, odeiam as outras casas e os sangue-ruins/traidores-de-sangue. Lucas é dez minutos mais velho que Luíza, mas ele não fica se gabando por isso, ele nem da bola. Com relação à ciúmes, ele é bem ciumento com a Irmã, mas ele já está se acostumando com el ficar com vários meninos e vários meninos ficarem dizendo coisas impróprias sobre ela perto dele.

Apelidos: Cobra(pelos grifinorios), Luquinhas(por Luíza), maninho lindo(Luíza), rei dos babacas(por Lidia).

Luíza Parkison 

Irmã gêmea de Lucas, Luíza tem 17 anos e está no último ano e pertence a sonserina. Quando sair da escola ela quer trabalhar no ministério, só não sabe em qual departamento.

Sua melhor amiga é Lidia, as duas se entendem como ninguém as entende, elas conhecem o interior uma da outra diferente dos outros que só as vê como meninas más e vadias. As duas se conhecem desde bebês na barriga das mães.

Ela acha o amor uma coisa besta feita pra iludir as pessoas e fazer ficar se submetendo a alguém que pode ou não estar se aproveitando disso, portanto ela evita o ame o maximo que pode.

Ela é o irmão se dão bem, tem pensamentos parecidos, ela só não gosta do ciúme deles. Também se dá muito bem com os pais, assim como eles ela e Lucas não gostam dos Weasleys e companhia, também não se da muito com o Scorpius por ele ser amigo dos Weasleys.

Apelidos: Luh, Luluzinha(por Lucas), Lu-Cobra(por Roxanne).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente esses são os personagens principais que vocês verão por aqui...

OBS.: Gente vai ter uma One que vai ser da festa da Lily, agora como eles moram na Inglaterra, eu n sei se é de 15 ou de 16 a festa... POR FAVOR ME DIGAM OQ VCS ACHAM, SE É DE 15 anos ou 16 anos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Generation- One Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.