New Generation- One Shots escrita por Unicorniaa


Capítulo 2
Personagens 2


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, mais personagens pra vocês... Todos lindos hahaha, só ninguém supera o James... O que vocês acabam? O que é lindo não??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737511/chapter/2

 

Dominique Delacour Weasley

Filha de Fleur e Guilherme Weasley, com a recém 17 anos feitos, Dominique está em seu último ano da escola e pertence a Grifinoria. Ela não joga quadribol, pois acha muito violento- "Quadribol não é um esporte para damas como eu." Dormi sempre foi considerada uma líder nata, adora mandar nos outros e organizar eventos e projetos.

Ela namora com James Sirius, seu primo, gosta dele desde muito tempo. É do tipo ciumenta, muito ciumenta. Dominique é conhecida por ser o tipo de garota perfeccionista que planeja tudo nos mínimos detalhes, talvez por isso seja tão estressada e ciumenta quando se trata de seu relacionamento.

Tem como melhores amigas, Molly e Roxanne, que estão presentes em todos seus momentos. Domi é aquela amiga que adora fofocar e está sempre disposta a fazer seu cabelo e maquiagem ou te ajudar com o Look- "que é que vão pensar de amigas ou primas minhas andarem mal vestidas?"- Ela tem muitos amigos e alguns inimigos, mas sua inimiga mortal é Lidia Malfoy, elas se odeiam.

Ama seus irmãos, mas tem problemas em ser a Irmã do meio porque ela fica entre a Irma mais velha que tudo pode por ser mais velha e adulta, e o irmão mais novo que é o mais novo, portanto tem vários privilégios. Ela também inveja um pouco Victorie, mas ela sabe que é tão bonita quanto a irmã. Proteje Louis como ninguém, coitado do que zombar dele, sofrerá as consequências.

Apelidos: Domi, loira, loirinha(por James), Barbie de Hogwarts, Barbie falsa(por Lidia), morzinho(por James),

 

Victorie Delacour Weasley

A mais velha dos Delacour-Weasley, Victorie, tem 22 anos portanto já terminou Hogwart, mas quando frequentava, era uma corvina pois era muito inteligente. Ela também não jogava quadribol, pois não gostava. Vic hoje trabalha com a mãe, na loja de moda mais famosa de Hogsmeade, Delacour Designs- Roupas e Acessórios para bruxos.

Victorie casou-se com Ted Lupin- Afilhado de seu tio Harry Potter -no ano passado e agora moram nos povoados de Hogsmeade. Mas o que o marido não sabe é que Vic têm uma surpresa, uma bela surpresa.

Na época da escola sempre foi muito amiga de Mia Clearwater, filha de Penélope Clearwater. Mas agora com o tempo foram perdendo contato. A única amiga com quem Vic fala seguidamente é Pietra Jordan, já que a mesma trabalha no três vassouras.

Vic adora os irmãos, mas às vezes tem medo de ser um mal exemplo aos dois. Ela tem certa inveja de Dominique, pois a garota está sempre falando sobre como ela é participativa, sempre organizando festas e os bailes da escola, já ela só era inteligente. Assim como Domi proteje Louis muito e aí de quem encher ele.

Apelidos: Vic, Torie, Toie(por Louis), barbie(na época da escola), mamãe(por Teddy)

 

Louis Delacour Weasley

O caçula da família, com só 14 anos, está no quarto ano e é da grifinoria. Ele ainda não joga quadribol pois não tem idade, mas ano que vem quer fazer testes. Louis sofre bastante na escola, pois tem dislexia, os meninos o zoam muito, mas algumas meninas acham fofo um menino burrinho.

Louis não namora, mas tem uma leve queda por sua prima Lucy, e talvez ela sinta o mesmo. Começou a gostar dela depois de terem se beijado uma vez, mas só foi um selinho. Tirando isso seu primeiro beijo de verdade foi com Kenya Chang.

Seu melhor amigo é Hugo e ambos compartilham coisas sobre suas vidas amorosas um para o outro. A única pessoa que Louis odeia é Augusto Crabbe, por motivos a serem revelados na história.

Ele adora as irmãs, mas às vezes elas o protegem muito, o que ele não curte muito, o faz parecer um menino indefeso. Ele é Domi quando menores adoravam aprontar com Vic e ela claro fazia questão de lhes dar seus próprios castigos.

Apelidos: Lou, Louizinho, Loiro, Ken.

 

Molly Weasley II

Filha mais velha de Percy e Audrey, tem 17 anos e está no seu último ano de hogwarts. Ela é da grifinoria, e quer ser mediabruxa quando sair da escola, mas seu pai preferia que ela trabalhasse no ministério como ele e Audrey. Ela não joga quadribol, porque não é bom em voar.

Molly gosta de Fred II, já tem algum tempo, só que ela sabe que seu pai jamais aprovaria essa relação. Mas ela saiu algumas vezes com Fred.

Suas melhores amigas são Roxy e Domi. Molly é a amiga que está disposta a apoiar as amigas em qualquer decisão, e é muito companheira é fiel, jamais trairia a confiança das duas.

Ela ama Lucy mais que tudo no mundo, as duas contam tudo uma a outra, inclusive Lucy sempre deixou claro que amaria ter Fred como cunhado. Também, Molly tem muito medo de deixar Lucy sem ela em hogwarts, é uma Irmã muito preocupada.

Apelidos: Molly-Uoli, Mollinha, Mollinda(por Fred), Mollita, Moll(Por Lucy).

 

Lucy Weasley

Irmã mais nova de Molly e filha de Percy e Audrey, Lucy tem 14 anos e está no quarto ano, na grifinoria. Ela nem imagina o que fará depois da escola, mas adora a aula de estudo dos trouxas. Lucy acha quadribol um esporte violentíssimo, portanto não joga.

Ela gosta de Louis- irmão de Dominique- mas ela o acha lerdo demais. Os dois se beijaram uma vez, mas só um selinho. Por causa da lerdeza de Louis, ela acabou tentando o esquecer, mas não deu muito certo- essa história eu conto na fic.

É melhor amiga de Lily, as duas estão sempre cantarolando por aí e fazendo fofocas alheias. Lucy é um pouco mais tímida, portanto tão é tão cheia de amigos como Lily, mas os que têm são muito especiais pra ela.

Ela é Molly se amam. Lucy adora como Molly se preocupa com ela, está com medo de como será hogwarts sem a irmã.

Apelidos: Lu, Lucicreide(por Lily), Lulu(Por Molly)

 

Lidia Malfoy

Filha mais velha de Draco e Astória, Lidia tem 17 anos, é sonserina e está no último ano da escola. Ela quer trabalhar no ministério quando terminar os estudos, provavelmente no departamento de mistérios, lugar que sempre a interessou. Ela não joga quadribol.

Lidia já ficou com metade dos meninos da escola, mas ela vive perseguindo James, por ser namorado de Dominique e por ser o único que não a acha muita coisa. Ela nunca se apaixonou, mas mal sabe que ela que logo vai ser contaminada pela paixão.

Lidia por mais que não pareça é uma garota solitária, sua única amiga de verdade é Luiza Parkison, a única pessoa que a conhece de verdade e que não a vê somente como uma vadia de quinta categoria como metade da hogwarts pensa. Ela odeia Dominique, vive a insultando e provocando, mas no fundo tem inveja, pois Dominique tem tudo o que ela não tem, amigos, namorado... Por isso ela tenta fazer da vida de Domi um inferno.

Ela não se dá muito bem com Scorpius, pois ela não gosta dos amigos dele e vice versa. A pesar dele ser mais novo, tem ciúmes dela, o que ela odeia, e ele odeia o jeito dela, ficar com metade da escola. Lidia por ser mais velha, pode ser mais influenciado por Lucius do que o irmão, já que quando o avô faleceu, Scorpius era mais novo. Por isso ela é mais parecida com Lucius.

Apelidos: Lih(Por Luíza), loira azeda(pelos Weasleys), Vaca(por Dominique).

 

Scorpius Malfoy

Irmão de Lidia e filho do casal Malfoy, ele tem 16 anos, é sonserino e está no sexto ano da escola. Ele sabe que quando sair da escola quer trabalhar no St. Mungos, como mediabruxo. Ele é o goleiro da sonserina.

Scorpius gosta de Rose, mas tem orgulho demais para admitir isso, por isso ele sempre dizia eu não gosta dela ou ele muda de assunto. Porém, ele sempre está provocando ela com insinuações de que ele gosta dela como "Rose não negue o que sente por mim", "Eu sei que você me ama Rose".

Seu melhor amigo é Alvo, já que os dois são sonserinos. Eles se conheceram no primeiro ano e desde então se tornaram muito amigos, Alvo é o único que sabe que Scorpius gosta de Rose.

Ele não se dá muito bem com a irmã mais velha, pois não aprova muitas atitudes delas e tem ciúmes dela, pois ela está sempre com um menino diferente. Eles brigam muito, por causa do fato de Scorpius ser amigo dos Weasleys, e ele diz que é tudo culpa do avô que a deu essa educação medieval.

Apelidos: Doninha Albina Jr., Doninha, Amor(por Alvo), Malfoy.

Ted Lupin

Filho dos falecidos Remo e Ninfadora, Ted tem 24 anos e da aula de DCAT em Hogwarts, aonde lá quando estudava era da Lufa-Lufa. Hoje ele é o diretor da casa. Ele não é um lobisomem, mas é metamorfomago como a mãe, em situações mais formais ele prefere o cabelo castanho, mas normalmente ele curte muito o azul e o verde, só que é inevitável que a vir mude de acordo com seu humor e sentimentos. Por causa da morte dos pais ele viveu até os onze anos com a avó, Andrômeda Tonks( não sei escrever esse nome), mas quando foi pra escola ele passou a morar com o padrinho, Harry.

Ele é casado com Victorie Weasley e juntos moram nos povoados de Hogsmeade. Os dois namoram desde o último ano de Ted na escola. Ele só não sabe que uma linda surpresa o aguarda.

Seu melhor amigo na escola era Frank Longbottom, os dois ainda são amigos mas não com toda aquela afinidade, já que Ted fica bastante tempo em hogwarts e Frank trabalha no ministério.

Apelidos: Blueberry, Azul, Arco-Iris,
Aluado Jr, Amor(Por Vic).

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? Que tal?? Aproposito, a Lidia foi criada por mim, o que acharam dela??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Generation- One Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.