New Generation- One Shots escrita por Unicorniaa


Capítulo 4
Everywhere you look


Notas iniciais do capítulo

Oieee, vamos lá para a primeira one-shot!!!
Espero que gostem, essa primeira é narrada pelo Ted.

P.S.: como eu tô postando pelo celular, assim que eu tiver um tempo eu vou abrir o pc e arrumar as imagens do capítulo anterior sobre os personagens.

Se quiserem coloquem a música tema do capítulo: https://youtu.be/nP93Ovx4faA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737511/chapter/4

 

Everywhere you look

Everywhere you look, everywhere you go
There's a heart (there's a heart), a hand to hold on to
Everywhere you look, everywhere you go
There's a face (there's a face) of somebody who needs you

Ted Lupin

Eu estava na casa dos Potters, eles se ajeitavam para nos reunirmos todos na Toca e levar as crianças para o expresso. Ou melhor tentar levar elas, por que se chegar na Toca com os Potters era difícil... Se bem que os últimos a chegar sempre são George, Angelina e os gêmeos. Mas enfim, agora vocês irão acompanhar essa missão quase impossível que é chegar/tentar chegar a tempo na estação e embarcar todo mundo, inclusive eu que sou professor.


—JAMEEES! VENHA JÁ TOMAR CAFÉ!- Tia Gina gritava da escada com James.
—SE ACALME MULHER JÁ DESÇO.
—SE EU SUBIR AÍ E VOCÊ NÃO ESTIVER PRONTO...Não se assustem isso é mais normal do que parece.


—Paaai!- Lily gritava da cozinha- Não encontro meu celular.
—Não seria esse na sua mão querida?
—Oops!- Ela diz envergonhada.
—Alvo se apresse!- Meu dindo repreendia Alvo que custava a comer seu pão.
—TEMOS EXATOS DEZ MINUTOS E... JAMEES!

Okay, vamos adiantar um pouco isso pra não prolongar, basicamente até James descer os dez minutos já passaram dai a gente se atrasa e quando chega tio George não chegou ainda, pais gritando com seus filhos...


—Carro todos!- Harry mandava todos para o carro, ele tinha comprado um carro bem grande, com sete lugares para todos caberem.
Na verdade eu poderia já estar em Hogwarts só que eu sempre venho no fim das férias passar um tempo aqui com os Potters e Vic com sua família.

...

Quando chegamos na Toca, ela estava uma zona, como sempre. Hugo implorava para a avó lhe fazer uma marmita com sua comida para o caso dele passar fome na escola ou quiser comer mais ou qualquer outra besteira- ele pede isso todo ano-, Dominique gritava com Louis, Percy falava com Molly sobre o ultimo ano e como ela deve se comportar, Rose procurava alguma coisa. Até que...
—Boa dia seus lindos, a Alegria das suas vidas chegou!- James grita num som que quase nos deixa surdos. Ele é muito modesto e escandaloso
—James não grite desse jeito- Disse meu padrinho.
James apenas fez uma careta para o pai e foi procurar Dominique e eu logo avistei Victorie.
—Bom dia amor- digo lhe dando um selinho.
—Bom dia, pelo visto foi um sacrifício sair de casa?!
—É, sabe como é, esses jovens de hoje- ela ri com meu comentário.
Logo a porta da casa se abre, eram o restante da trupe.
—George tenha mais cuidado!- Eles sempre chegavam discutindo.
—Fred para de me encher.
—Bem já que todos chegaram é melhor correm se não quiserem perder o trem- a Sra. Weasley mais velha, ou Molly se preferirem, disse/mandou.
Todos os adultos aparentemente tinham carro, isso facilitava muito. James, Domi, Molly, Fred e Roxy iam para seu último ano, Alvo e Rose para o sexto e Lily, Hugo, Louis e Lucy para o quarto. É, esse ano eu terei trabalho.
Pra quem não sabe, eu leciono DCAT em Hogwarts, e sou o diretor da Lufa-Lufa, que era minha casa e também sou metamorfomago, mas no caso eu gosto mais de usar o cabelo castanho ou azul, mas é inevitável que ele mude de cor sozinho às vezes.

...

Sair de casa até o carro não foi difícil, agora o que acontece dentro do carro... É outra história. Vamos dizer que as músicas do carro eram meio digamos, velhas, então Alvo sugeri que Lily coloque musicas do seu celular.
—Que tal essa?- Logo ela coloca Cheguei da Ludmila, uma cantora trouxa brasileira. Logo que a música começa a tocar todos menos Harry e Gina começam a cantar.

—"Cheguei, cheguei chegando bagunçando a zorra toda..."
—Vocês entendem o que a música diz?- Tia Gina pergunta curiosa, afinal o idioma da música é português.
—A gente olhou a tradução, é muito boa- Lily responde animada.
—Coloca Despacito- James pede e Lily põe.
—Essa eu gosto- Harry diz e começa a cantar, bem mal por sinal.
—Pai- James começa- Nunca. Mais. Cante. Na. Sua. Vida! Vai assustar os outros.
—E você canta muito bem James- Alvo diz irônico.

 

Quando finalmente chegamos na estação, os outros chegam junto a nós e vamos todos atravessar a estação.
Um por um atravessa até que todos já estão no outro lado. Logo então os pais começam aquele discurso de sempre.
—Por favor se comportem- Ria Angelina dizia aos filhos.
—James se eu receber uma advertência sua se quer aquela cadeira lá de casa vai parar na sua cabaça.
—Aí pai, o senhor ousaria tocar uma cadeira no seu filho mais bonito?
—Até parece!- Alvo diz encarando James.
—Alvo eu sei que você me inveja mas...
—Eu te invejar? Ata! E Voldemort tem nariz.

—Molly tire notas altas em todas as provas e consiga virar monitora-chefe.
Coitado do tio Percy, Molly disse que era monitoria só para não o magoar, pois ela não quer ser monitora, nem Luci.
—Pode deixar pai- Ela diz nervosa. De longe vi Fred a olhando, com pena, ele gosta dela e muito.
—Rose se comporte e supere o Malfoy em tudo!- Tio Rony sempre diz isso a Rose- Hugo coma bastante, jogue quadribol...
—... tire boas notas- Hermione completa.
—Fred, faça várias pegadinhas e se precisar de mantimentos a loja estará aberta.
—George!
—E Roxy se Lorcan fizer algo me chame imediatamente.
Logo após os discursos, todos se despedem dos pais e eu me despeço de Vic.
—Tchau amor, te espero em casa- ela me diz e eu a beijo.


—Certo gente eu vou para o vagão dos professores.
—Até mais Ted- eles me dizem antes de entrarem no trem.

E é assim, que funciona ou não funciona, todos os anos quando tentamos embarcar todos no trem, só confusão e baderna.

...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?? Eu só fico imaginando Hugo pedindo pra Molly fazer uma marmita para ele, gente do céu hahaha.

Aproposito, todos os capítulos tem uma música a desse era Everywhere you look, que é a música de abertura da série três é demais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Generation- One Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.