Um Diário... escrita por Remchan


Capítulo 3
Dia 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737418/chapter/3

Dia 5, acordei assustado por causa de um pesadelo, sempre o mesmo pesadelo, porem eu as mereço.

Fui preparar um café antes de partir quando ouvi tiros, sai correndo para pegar as minhas armas. Subi para o andar de cima, fui para a janela olhei lá fora e vi um cara correndo e atrás dele tinha 3 daqueles bichos e um deles era estranho, normalmente eles têm o que parece um osso que cobre o antebraço esquerdo, mas ele... ele tinha algo a mais  e não era o fato dele ser mais alto e quando eu menos vi ele deu um pulo e cortou o cara, eu não soube o que fazer, eu simplesmente fiquei olhando o que tinha acabado de acontecer e logo após o que tinha acabado de acontecer ele olhou para minha direção  e veio correndo e foi ai que eu senti o cheiro do enlatado queimando, fui correndo para o corredor e mirei para a porta e pensei “tomara que essa coisa não seja tão resistente”.

Fiquei esperando ele entra, mas ele não apareceu fui para a janela ver o que tinha acontecido e me deparei como ele carregando um outro deles morto logo me veio a dúvida “será que é o do porão? ”, mas não iria ir conferir no momento. Vou esperar mais um tempo antes de descer, eles não estão mais lá fora mas prefiro prevenir, não sei ainda o quanto resistente é aquela coisa.

Já conferi o armazém e como suspeitei ele tinha pego o que estava levando o do armazém. Vou seguir minha viajem não me sinto mais seguro aqui após os acontecimentos.

Foi uma longa caminhada mas cheguei na ponte ela parece bem longa, e estou mais perto de Coftarz do que imaginava, irei terminar de cruzar a ponte e vou acampar em baixo dela.

Já armei acampamento e logo logo eu irei dormir, amanhã eu vou passar por uma vila e admito que estou com um pouco de medo, mas espero que tenha uma farmácia ou algo do tipo para mim pegar antibióticos pois o corte no meu braço está começando a infeccionar não sei bem quanto tempo tenho até chegar em Coftarz, porem estou andando mais devagar pelo acontecimento lá na fazendo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.