Um Diário... escrita por Remchan


Capítulo 2
Dia 3 e 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737418/chapter/2

Dia 3, acordei logo o mais rápido possível para continuar em busca de Coftarz, o pior é que eu não sei aonde eu estou, não sei quão perto ou quão longe estou de lá, apenas seguirei ao sul.

Não faz muito tempo que sai da fogueira e me encontro uma fazenda não sei muito bem se eu entro ou sigo em frente apenas sei que estou analisando, vou apenas esperar até de tarde.

Já faz um bom tempo que estou esperando acho que vou ir lá dentro, quem sabe eu fique lá essa noite.

Como imaginei tinha uma daquelas coisas aqui dentro, acabei com o braço cortado quem imaginaria que aquilo no braço dele seria tão afiado, se não tivesse tomado cuidado eu poderia ter morrido ou pior teria morrido.

Tirando aquilo, aqui parece ser legal tem coisas interessantes, quem sabe antigamente eu moraria aqui. Bom tem um armazém lá fora pretendo ir ver lá ver o que tem.

ITENS

—1 Cantil

—3 Garrafas com água potável

—1 Mochila militar velha

—1 Colt 9mm

—2 Pentes de munição para pistola de 9mm

—1 Arco meio gasto

—8 Flechas

—2 Camisetas, 1 calça, 1 moletom sem manga, 1 casaco para inverno, 3 cuecas, 1 boné e 2 tocas

—1 Latas de feijão

—2 Enlatados de carne

—3 Taboas

—1 óculos noturno velho com bateria fraca

—1 Lanterna

—2 Pilhas

—1 Mascara de gás

—1 Caixa de com 7 fósforos

—1 Mapa

—1 Bússola

—1 Saco de dormir

Dia 4, hoje de manhã encontrei café, fazia tanto tempo que eu já acabei esquecendo como era o delicioso sabor.

Aproveitei para ver o armazém, ao abrir a porta veio um cheiro insuportável, mas famílias, quando entrei tinha uma daquelas coisas mortas no chão. Continuei a investigar o local e achei em uma mesa tinha um marchado pequeno cravado na mesa então decidi pegar, ao lado tinha um caixa de munição de escopeta preenchida até a metade, olhei mais para cima e vi que tinha pregado na parede um velho winchester peguei ele junto com as munições e pensei “que sorte ter encontrado essa arma”, virei para traz e achei uma mochila militar em boas condições e dentro avia uma carta escrita “não acredite nele, não confie e não tenha pena dele”, me pergunto a quem essa carta se referia, terminei de vasculhar o local não achei nada de muito interessante apenas mais uns enlatados de carde.

Voltei para casa e fiquei num dilema se eu ficava mais uma noite ou iria seguir viajem, depois de um tempo decidi ficar pois encontrei um poço com bastante água.

O dia acabou sendo calmo e tranquilo fazia tempo que não tinha isso, aproveitarei para ter uma boa noite de sono.

ITENS

—1 Cantil

—3 Garrafas com água potável

—1 Mochila militar

— Machado pequeno

— Winchester

—1 Colt 9mm

—1/2 Caixa de munição de escopeta

—2 Pentes de munição para pistola de 9mm

—1 Arco meio gasto

—8 Flechas

—2 Camisetas, 1 calça, 1 moletom sem manga, 1 casaco para inverno, 3 cuecas, 1 boné e 2 tocas

—1 Latas de feijão

—6 Enlatados de carne

—3 Taboas

—1 óculos noturno velho com bateria fraca

—1 Lanterna

—2 Pilhas

—1 Mascara de gás

—1 Caixa de com 7 fósforos

—1 Mapa

—1 Bússola

—1 Saco de dormir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.