Um Diário... escrita por Remchan


Capítulo 4
Dia 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737418/chapter/4

Dia 6, hoje foi um dia longo, é até difícil escolher por onde começar bem porque não pelo começo?

Quando eu acordei fui em direção para a vila, a ponte em que eu tive que passar em bem extensa, no caminho encontrei um carro da polícia, lá eu encontro uma algema e um revólver S&W e algumas balas para ela no portal luvas. No contínuo da ponte achei um casaco melhor da que eu usava então decidi trocar pois logo logo começaria o inverno e depois da merda que teve nesse mundo ele acabou piorando ao ponto de matar facilmente por quaisquer descuido.

Cheguei na vila depois de uma longa caminhada pela ponte e estava menos destruído do que estou acostumado, achei uma farmácia, la tinha uns antibióticos que eu estava precisando e aproveitei para fazer os primeiros socorros no meu braço. Uma coisa que eu achei curioso foi achar camisinhas usadas no chão da farmácia, nesse momento fiquei me perguntando "quem transaria em uma farmácia numa situação apocalíptica" mas tudo bem.

Andando pela cidade achei a delegacia e como eu tinha imaginado tudo vazio, andei pelo local e nos findo achei um armário trancado com um cadeado, peguei meu marchado e quebrei o cadeado dentro tinha uma Springfield M1903, porretes, facas militares, umas S&W, coletes civil e munições, peguei o que pude e sai, andei pela cidade a procura de um mercado para além de me reabastecer de suprimentos também comer algo.

Andando achei um mercado totalmente destruído, la encontrei enlatados, água, energéticos, pilhas, entre outras coisas.

Quando estava saindo da vila ouço barulhos de tiro imediatamente sai correndo para uma casa perto e subir para o andar de cima peguei a Springfield e mirei para fora pois tinha visão total sobre a rua em minha frente.

Olhei para a rua a vi um pequeno grupo correndo para a casa em que eu estava, atrás deles tinha 3 daquelas coisas, não pensei duas vezes os matei com tiros na cabeça.

Ao ver que eles entraram na casa desci com a winchester na mão, falei para eles jogarem as armas para mim e explicarem a situação.

Descobri que eles não passavam de jovens indo para Caftarz assim como eu, achei estranho eles terem sobrevivido por tanto tempo sozinhos.
Ofereci a ideia de irmos juntos até Caftarz, eles acabaram aceitando, levei eles para o mercado, a farmácia e na delegacia, por mais que eu não confie neles é bom todos andarem armados.

A noite fomos a uma casa grande conversamos e cada um contou um pouco de si. Primeiro foi um rapaz aparentemente o que estava liderando o grupo, seu nome era Alex antes de tudo acontecer ele tinha acabado de começar a faculdade. Tinha a Ellen ela fazia medicina e quando isso tudo começou ela estava de férias com una amigos dela que acabaram morrerndo, o outro era um nerd que passava a maior parte do tempo mexendo em computadores o nome dele era Nicolas, a próxima era a Luci ela servia ao exército e era uma especialista em armasela tinha se apaixonado pela minha winchester então esntrei a ela, enquanto a mim decidi dizer partes da verdade pois tem coisas que nem eu aguento ter que lembrar e também dissr que meu nome era Fisher

ITENS

—1 Cantil

—9 garrafas com água potável

—5 Energéticos

—1 Mochila milita

— Machado pequeno

— Faca Militar

— Revolver S&W

—Springfield m1903

—1 Colt 9mm

—15 balas de S&W

— 2 caixas de munição de sniper

—2 Pentes de munição para pistola de 9mm

—1 Arco meio gasto

—8 Flechas

—2 Camisetas, 1 calça, 1 moletom sem manga, 1 colete civil 2 casaco para inverno, 3 cuecas, 1 boné e 2 tocas

—8 Latas de feijão

—10 Enlatados de carne

—3 Taboas

—1 óculos noturno velho com bateria fraca

—1 Lanterna

—12 Pilhas

—1 Mascara de gás

—5 caixa de fósforo inteniras

—1 Mapa

—1 Bússola

—1 Saco de dormir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.