A flor escrita por Liz lonelyk oficial


Capítulo 5
Memórias de viagem parte 1


Notas iniciais do capítulo

Devido as pesquisas e por está escrevendo texto a respeito de controle mental (link nas notas finais). Fora a adaptação ao nosso emprego eu demorei em posta. desculpem é que essa fanfic é bem diferente das demais que venho escrevendo não quero errar ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737328/chapter/5

 

???- pouco tempo até a contaminação total, você sabe o que isso significa? Vamos se concentre na história….

Concentra-me na história… (de frente a parede com a cabeça encostada), a viajem, isso…

(memórias) - Rafael !! vamos amor ! você prometeu não ficar pesquisando nada… (minha esposa estava tão radiante com a viagem e com a sua roupa de safári ,calça caqui,botas e um colete cheio de bolsos com duas câmeras, rolos de filmes e demais coisas que acreditava ser necessário),o carro está esperando com os outros turistas!!

— agora lembro-me viajamos para a áfrica,queríamos realizar um sonho, o  safári,ver leões e demais animais, estava tão quente eu suava enquanto que ela não se importava, apenas queria tirar fotos e mais fotos... foi ela!!….    

???-Vamos continue foque no que ocorreu (voz do outro lado da cela)

…...

— O carro havia parado para mostrar uma tribo, homens e mulheres vestiam roupas feitas de  pele de animal, corpo pintado e .... a flor … um enfeite na cabeça como uma coroa de louros, houve muita dança e eles tocaram tambores e algo como uma flauta, estávamos felizes e foi servido uma bebida branca dentro de cocos, eu e minha esposa com os demais turistas aproveitamos até que … …     

(memórias) - Só uma foto e vamos!! (disse a se arriscar entrando por baixo de uma cerca de madeira, havia uma placa,mas não consegui ler devido a ser em outra língua)

— Querida olha … acho perigoso entramos na vila indígena( mesmo assim a segui).

— achei a flor tão bonita, quero apenas uma foto, já que não posso leva-la. O guia estava tão irritado, Rafa viu como ele falou ?

Eu havia visto, após as danças o guia pediu para que não aceitamos nenhuma das flores, que não poderíamos leva-la para longe… algo como uma maldição, assim como minha esposa estava bêbado demais  para dar algum crédito, ela sussurrou em meu ouvidos um “vamos lá”, a segui até … a parte mais afastada uma cerimônia havia várias flores espalhadas,um índio dançou em volta de uma fogueira, uma índia usava uma....(minha cabeça ahhh), uma pele de corça inteira, a cabeça do animal como um capuz,em suas mãos uma agulha feita de madeira e um sapo… O homem caiu morto com os pés sangrando muito, minha esposa parecia em um transe e eu …

…..

???- Não se lembra ? (voz do outro lado )

(memórias) Uma mão passou pelas costas do sapo com a agulha, a índia retirou uma secreção do animal, com ela molhou a minha boca ….

??? - E  a Camila ? o que houve com sua esposa?

— Eu… eu não sei ...

acordamos no hotel,eu tinha a certeza que foi apenas um sonho, eu me levantei da cama ainda um pouco tonto, caminhei até a máquina fotográfica e olhei as fotos.

(memórias) - Rafa volte para a cama...

Não havia nenhuma foto nada,  eu então voltei para a cama, após uma semana voltamos de viagem, aparentemente tudo estava em ordem, nas bagagens nada de flores,foi uma excelente viagem, nosso apartamento cheirava a mofo e ela me obrigou a ajudá-la a fazer uma faxina, mas valeu a pena,camila estava tão feliz, eu a tinha comigo estava tão feliz até ter a ideia de ir no parque….

???- Então aconteceu ? quantos dias após chegar de viagem?

— uma semana

???- Entendo, agora me diga e a policial como se envolveu com ela ?

???- Foi como eu havia contato,ela e um grupo de policiais buscaram drogas em meu apartamento, eu fui preso, foi solto busquei compreender o que era a flor, perdi minha mãe e ….

???- Vamos rapaz! acredito que falte muito pouco!

Ela invadiu pela segunda vez o meu apartamento encontrou as sementes que eu havia colhido algumas floresceram mesmo sendo queimadas, ela reportou ao delegado e aí bem fui preso novamente, o julgamento…. parece que foi ontem mas… eu …

???- Faz um ano que aconteceu tudo isso, um ano que ela está assim, vamos sei que irá se recordar de tudo...

(memórias) Rolamos... tentamos fugir, eu estava algemado a ela, alguns dançavam, outros nos perseguiram….Ela atirava em tudo que se movia, eu a seguia sem ter outra opção, sem escolhas melhores a policial resolveu aceitar a minha ideia, eu mostrei minhas pesquisas, eu já preparava uma possível cura…

(memórias) - Quer dizer que se as flores forem queimadas nascem mais fortes, suas ações  no cérebro são: histeria e alucinação.

A policial disse olhando as pesquisas e verificando as amostras em um laboratório improvisado que havia feito no fundo de uma farmácia, a cidade inteira havia sido dessa vez afetada sobrará apenas eu e ela…

???- Como tem certeza disso?

— Eu não sei !! Me solte !! preciso terminar, preciso espalhar a cura

???- Mas se todos morreram dançando, como eu ainda estou aqui ?

— Voccê …  é um repórter… um cara qualquer que veio da capital!

???- Olhe-se no espelho, pense um pouco mais sobre a viagem até a áfrica, quais eram mesmo suas ideias iniciais ? hum vamos ver ...     

— Calesse!!!!!!!!! eu não matei a minha esposa e minha mãe

???- Ah será que não ? será que não está sobre o efeito da flor ? ou seria o efeito da secreção que a índia o fez tomar, ou melhor a maldição.

— Já disse se cale deixe-me sozinho.            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

link das pesquisas https://www.facebook.com/groups/809100259241222/ grupo CientFic facebook



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.