A flor escrita por Liz lonelyk oficial


Capítulo 4
O relato na cela.


Notas iniciais do capítulo

Nosso protagonista passará agora a contar o que aconteceu para outro misterioso personagem, o qual até o primeiro momento seria o repórter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737328/chapter/4

 

Naquele momento ali tentando explicar o que aconteceu e sobre o que eu descobri sem que mais tempo fosse perdido...  me vi encurralado alguns guardas começaram a dançar, porém um deles tinha os olhos vermelhos e passou a sangrar pelo nariz , ele pegou sua arma e insanamente passou a atirar, eu e a policial rolamos no chão buscando alguma proteção, eu ainda não sabia mais ela era de um tipo de sangue diferente do meu, se eu soubesse disso antes teria evitado a grande epidemia.

???- Quer dizer que tentou evitá-la? (voz desconhecida do outro lado da cela ).

Sim eu juro que tentei!!

??? - Tem certeza que não causou isso tudo ?

Eu... eu… eu .. não estou sendo controlado !!!!! eu não sou um Maldito zumbi, sou por algum motivo imune e irei provar minha inocência e é uma questão de honra trazer a cura !

??? Acredito em você, por favor conte melhor essa história, sua narrativa está confusa e eu sinceramente não compreendi a metade, se eu não entendi imagine  a “Capital”.

Claro, tem razão a “ Capital” precisa saber só assim conseguirei ser resgatado e trabalhar na cura… vou voltar um pouco na narrativa vou continuar da parte que fui interrompido pela primeira vez pelo Juiz, só contei essa parte desta maneira, pois  queria ressaltar que não foi culpa minha, “eles” buscavam um culpado.

??? - não precisa falar baixo, só estamos eu e você aqui, a policial aparentemente continua desacordada na outra sala.  

Claro como dizia, naquela noite em que sai da delegacia, antes do julgamento inútil,  fui impedido  pela polícia de exercer minha profissão e ver minha esposa,por isso coletei amostras da flor, descobri em seu DNA duas populações de células geneticamente distintas que teve origem em diferentes zigotos, os chamados “outros DNAs” é claro que isso demorou cerca de uma semana, por esse período eu viajei para a casa de minha mãe, lá com a ajuda dela que é Bióloga descobre que  a flor era extremamente rara vinda da áfrica, por algum motivo que ainda não desvendei foi trazida para cá e cultivada no parque, lá uma espécie de  fungo chamado fungos de ergot se fundiu a flor que sofreu a primeira  mutação, esse fungo é o responsável por  fazer a vítima dançar até a sua morte, todavia minha mãe achou estranho,pois essa espécie de fungo  não tem o poder de controlar ele só causa o chamado “barato”, pesquisamos um pouco mais enquanto isso foi dada a ordem para queimarem as flores um procedimento mais indicado  se executado corretamente, não observaram as semetes que demoraram dois meses para nascer.

???- Mas me diga como a Policial Alison encontrou as sementes em seu apartamento ?

Logo chegarei nessa parte não quero perder o foco.

???- claro continue.

como dizia pesquisamos neste período de “bonança” antes da grande tempestade que se deu esse caos mundial, eu e minha mãe descobrimos que algumas das células da quimera tinha as qualidades e características encontradas em   vermes  como o Paragordius tricuspidatus' (ou 'verme kamikaze'), Sacculina' (ou craca castradora'), e Leucochloridium paradoxum (ou 'verme listrado de verde').Como relatei esses vermes e parasitas tem o poder de controlar as vontades e hábitos do hospedeiro, porém em uma das noites em que trabalhávamos juntos minha mãe passou a sangrar pelo nariz…

???- não precisa contar agora,  tá claro por sua voz embarcada que está sentindo uma enorme dor.

Não estou bem é só que perdi as duas mulheres mais importantes de minha vida e posso perder a terceira se não resolver isso…

???-   compreendo

Minha mãe pegou uma faca na cozinha e me feriu eu fungi e no caminho de volta só com a roupa do corpo, fui até o parque, estava com tanta raiva e dor que desejava me afogar no mesmo rio que eu e minha esposa contemplamos naquele maldito dia.

???- tome esse lenço, desculpe forçar a cortar tudo …

compreendo … obrigado … (suspiro), eu estava pronto para pular no rio, quando vi algumas das flores queimadas, me acheguei próximo e ao mexer percebi que estava renascendo das cinzas, eu então coletei algumas sementes em diversas fases, não podia usar o meu apartamento então invadi outro o qual sabia que havia sido abandonado anos antes, o dono um amigo o abandonou devido a ter se mudado e como não encontrou um inquilino, que aceitasse o preço pelo imóvel o trancou, eu sabia como arrombar e  assim continuei minhas pesquisas,estava tão centrado em descobrir que não dei conta que as flores poderiam se espalhar pela cidade novamente.

???- Mas todo esse tempo se passou e as autoridades não fizeram  nada  ou até mesmo evacuaram a vila ?  

Eles acreditavam que era o caso de alguma nova droga que se espalhará, saíram prendendo todo mundo,investigando quadrilhas,vendedores,comércios enfim tudo mesmo a maldita flor, acharam que só queimando-a iria evitar novos casos de histeria,fora que a vila, bem essa pequena cidadezinha se mostrava-se muito distante e incapaz de oferecer qualquer perigo.

???- compreendo, antes que continue.. não havia feito uma viagem com sua esposa ?

eu… eu … eu não me recordo… que dor é essa !!!  

???- por favor se acalme-se…. se afaste da parede, não encoste a sua cabeça assim, precisa continuar …

estou com o coração acelerado !! chame o guarda eu….

………………………………………………………………………..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou fazer um artigo na CientiFic (grupo do face book ) compartilhando a minha pesquisa para essa fanfic e irei postar um vídeo falando um pouco sobre a fanfic. acho mais fácil e de melhor compreensão do que escrever , irei postar o link aqui mesmo.como uma das regras do Nyah! não me permite postar o link do meu canal no you tube irei postar o de meu blog que está dentro da regra dez se não me encano...lá no meu blog estará em breve tanto o artigo sobre esses parasitas e sobre a "flor" como também o vídeo ^^.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.