Even Without Being escrita por Amy Holly


Capítulo 18
Todos Sabiam?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737261/chapter/18

Du- Você sabe uma música -me afasto dele- que é a cara dessa historia?
Lucas- Love someone?
Du- Você lembra? - nossa música- não, príncipe de vento sabe qual é?
Lucas- Da Anitta?
Du- Sim essa mesma se lembra?
Lucas- Mais ou menos, o que tem isso....
Du- Sem problemas eu te relembro -pego o celular e a coloco.

Música:
Me belisca eu tô sonhando, como pode ser
Perfeição igual a essa é ruim de aparecer
É um príncipe encantado, me hipnotizou
Perfeito, tipo um galã de filme de amor
Me belisca eu tô sonhando, como pode ser
Perfeição igual a essa é ruim de aparecer
É um príncipe encantado, me hipnotizou
Perfeito, tipo um galã de filme de amor
Ele é bronzeado
Da cor do pecado
Um corpo perfeito
Sem mulher do lado
Não tem aliança
Entrou na minha dança
Mas abriu a boca e eu acordei, caí da cama
A tua idéia é fútil
Tua cantada inútil
E de pegada é fraco
Não vai rolar, é fato
Tua cabeça é de vento
Melhor ficar calado
O príncipe encantado
Que pra mim já virou sapo

Lucas- não entendi
Du- Você é o príncipe de vento Lucas, tipo uma novela sabe no começo você é um príncipe, um verdadeiro cavalheiro sabe o namorado que toda mulher quer- Ele sorrir sínico - então depois vira um mostro, canalha, moleque
Lucas- Vai parando bem ai.
Du- Claro fique aqui no seu quarto- me viro pra sair mas ele me segura.
Lucas- Eduarda me fala se sou ou não sou...
Du- NÃO – grito.

1 semana depois ...

Me resolvi com Marta e entre nós está tudo bem. Já fiz as fotos com as joias da Império e o comercial. Hoje eu finalmente vou ser liberada, Clara, Alonso e eu vamos mostra o trabalho pra diretoria. Uma coisa que não entendo é o porque de a modelo está envolvida nessas decisões, em nem um trabalho que já fiz tirando a Alicia, aconteceu o que está acontecendo aqui.

Clara- Ta tudo ai né Alonso?
Alonso- Ta sim Clara é só chamar...
Clara- Okay

Clara pede pra Valquíria chamar os membros da diretoria , logo todos chegam.

Clara- Aqui está, fiz o melhor eu espero que gostem, Alonso? - ele passa o vídeo- O que achou pai?
Comendador- Como sempre está tudo maravilhoso minha filha.
Cristina- Tinha que ser pelo o que se gasto nesse comercial...
Clara- Obrigada, Criss.
Pedro- As fotos?

Alonso passa as pastas pra cada um deles, e ficaram lindas realmente Clara mando bem nessas joias.

Clara- Então é isso, essa é a nossa nova coleção prontíssima.
Amanda- Parabéns, ficaram ótimas.
Clara- Pai?
Comendador- Lindo Clara.
Marta- Meus parabéns aos três. Alonso as fotografias ficaram ótimas. Du você está muita bem minha querida. E Maria Clara minha filha você é o talento filha.
Comendador- A festa de lançamento?
Clara- Daqui a duas semanas.
Marta- Ta ficando gagá Zé?
Comendador- Não mas você já, minha velha. -ele sorri.
Lucas- Já que não tem nada pra discuti sobre a Império eu tenho o que falar com vocês.
Pedro- Sobre o que João Lucas?
Lucas- Todos aqui sabem que eu estava suspeitando que os filhos da modelo desse vídeo que acabou de passar fossem meus. Como não tinha respostas fiz um teste de DNA...
Du- Como é? Você é louco? Eu não permiti que voc...
Lucas- Eu já fiz não tem pra que o barraco, o resultado está aqui. - ele mostra um envelope.
Du- Você é louco João Lucas?! - eu tendo pega de sua mão- eu vou te denunciar!
Lucas- Pega, eu já sei o resultado, eu já abri. - ele joga o envelope em cima da mesa.
Du- Pra que tu tá fazendo isso?
Pedro- E o resultado?
Lucas- Eles são meus filhos, como a metade de nossa família já sabia.
Du- NÃO, NÃO, NÃO – grito, respiro fundo- Você está equivocado em tudo como sempre.
Amanda- Eu perde a novela toda gente, alguém me ta uma situada? – Ela parece se divertir com a situação.
Du- Você não tinha esse direito....
Lucas- Eu sou o pai tenho todo direito.
Du- NÃO, não tem, eu os criei, EU sou a mãe, EU!
Lucas- Não joga isso na minha cara, foi você que não me deu a oportunidade de ser o pai deles Eduarda, você fugiu grávida de mim e não me conto nada.
Clara- E como ela ia conta com você fazendo todo aquele drama?
Du- Eu não fugir, e... Eu só descobri lá que estava gravida.
Lucas- Pelo o que me parece todos vocês sabiam mesmo, menos o babaca aqui....
Amanda- Eu não sabia de nadinha – diz sorrindo.
Pedro- Nem eu, e se quiser saber minha opinião.
Comendador- Não quer Jose Pedro. E meu filho eu descobri a pouco tempo, eu sei que não é desculpa mas eu tenho meus motivos.
Lucas- Não, pode ir parando, isso não tem nada ave com vocês. Caramba é a minha vida, e vocês simplesmente decidem que o melhor é me deixar fora disso?
Marta- Olha João Lucas eu realmente estou a par de tudo a um bom tempo, desde que a Eduarda deu a luz, porém...
Lucas- Mãe esse tempo todo você não me conto nada, a Clara eu nem vou falar nada já sabia de tudo também.
Clara- Sim, desde os 6 meses da gestação eu acho – fala com desdém.
Lucas- Com vocês como família não se precisa de inimigos.
Du- Eu já cumpre com meu trabalho aqui, eu já vou, não tenho nada ave com seus assuntos familiares.
Lucas- Você é a causa disso tudo, tu não vai sair daqui, tu vai me esclarecer muita coisa ainda.
Du- Me procura amanhã pela manhã.
Lucas- Não, hoje voc...
Du- Se você quiser falar comigo vai ser só amanhã de manhã João Lucas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui de volta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even Without Being" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.