Even Without Being escrita por Amy Holly


Capítulo 17
A pergunta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737261/chapter/17


Du- De?
Marta- Conta pro Lucas.

Isso que dizer que ele ainda não sabe? Tenho tempo de fugir desse furacão.

Du- Não...
Marta- Du você tem que falar com ele, meu filho não é burro ele deve esta com a pulga atrás da orelha de pois daquela cena lá na Império.
Clara- Uma pulga? Não, não, um boi mesmo.
Du- Meu Deus.

A cara que Lucas fez quando me viu na Império não posso disser que foi de felicidade, não que eu esperasse isso. Eu só preciso de tempo, eu vou encarar tudo, só preciso de tempo.
Uma semana se passo graças a Deus meu filho ta melhor, até hoje não voltei a Império. Lucas não me procurou e eu agradeci aos céus. Alyce volto pra Paris e Alonso vem daqui a uma semana.

Du- Filho a mamãe tem que trabalhar vai com sua irmã.
Alfredinho- Não mamãe eu quero ir com vocês.
Du- Não posso te levar entende amor, olha a mamãe vem busca vocês ai nos saímos pra tomar sorvete.
Alfredinho- Mamãe - ele me abraça e começa a chora de novo- mamãe.
Clara- Du leva ele...
Du- Clara como que eu vou levar ele, quem vai cuida dele? E ainda mais Alfredinho já perdeu muitas aulas....
Clara- O bichinho é quietinho.
Martinha- Se ele for eu também vou- bate o pé.
Clara- Vai Du vamos logo.
Du- Professora como você ver eles vão comigo hoje, porém a partir de amanhã até nevando os dois veem pra escola.
Prof- Tá bem, tchau crianças. - nos voltamos pro carro.
Du- Nessa escola provavelmente pensam que só reina as vontades de vocês comigo. Olha aqui eu fiz o que vocês queriam então se comportem sobe pena que ei tire seu celular Martinha e você Alfredinho sem seus dvds.
Junto- Tá mamãe
Clara- Não exagere Du
Du- Não exagere Du? Por ti esses dois ficam mais cheios de vontades que já são.
Clara- Du as crianças são her...
Du- Calada. - não demorou nos chegamos, vamos pra sala de Clara- lembrem do que eu falei no carro.
Clara- Vocês ficam aqui que a Isabella vai fica cuidando dos dois.
Du- Lekinhos...
Martinha- tá mãe
Du- Eu estou cofiando em vocês dois, vamos Clara.
Valquíria- D. Clara o Comendador lhe chama na sala dele.
Clara- Du vai lá na sala de reuniões o fotografo esta lá esperando, te encontro já já.
Du- Okay.

Entro no elevador quando tá quase fechando ele entra. O elevador treme e para de mexer.

Du- Isso só pode ser brincadeira - pego meu celular e ligo pra Clara graças a Deus tem sinal.

ligação-
Clara- Eu não....
Du- A droga do elevador paro Clara me tira daqui agora.
Clara- Calma to indo -desligo.

Sento no chão.
Lucas- Oi – Sinto seus olhos em mim
Du- Oi – minha voz quase não saiu.
Lucas- Nos podemos conversar? - respiro fundo.
Du- Pode falar . ele senta do meu lado.
Lucas- Eu posso ta maluco, e tenho quase certeza que estou por esta pensando em te fazer essa pergunta, mas eu tenho que te perguntar, eu vou ser bem direto, okay? La vai. aquelas crianças elas são ...
Du- João Lucas...
Lucas- Elas tem os nomes dos meus pais, os meus pais e a minha irmã as conhecem e ....
Du- O que isso tem ave? - foi a melhor coisa que arrumo pra fala Eduarda?
Lucas- Eu... Eu sou o pai deles? – realmente mais direto seria impossível- responde.
Du- O que você acha?
Lucas- Não quero uma pergunta por cima da minha e sim uma resposta.
Du- Me fala, pra que você quer saber? Não faria a menor diferença na sua vida os lekinhos são meus, só meus... – Tento ser mais calma possível.
Lucas- Lekinhos? acho que nem preciso mais de um sim.
Du- Meu Deus do céu o que? Me esquece ok, a Martinha e o Alfredinho são MEUS FILHOS, NÃO SEUS!
Lucas- Isso é o que eu vou esclarecer.
Du- oi?
Lucas- Já ouviu falar em teste de DNA?
Du- Isso se a mãe que no caso sou eu permitir.
Lucas- É só eu abri um....
Du- Você não via fazer nada, qual seu problema? Eu sabia que era um erro volta pro Brasil e pra piora volta a trabalhar aqui, eu volto volta pra minha vida o mais rápido possível. – Falo pra mim mesmo.
Lucas- Acredite em mim, vou esclarecer tudo isso aqui.- ele segura meu braço. – Você bagunçou com minha vida anos atrás, não vou deixar isso acontecer de novo, você é uma...
Du- Uma o que- grito- Me larga seu... – Lucas se aproxima do meu rosto, meu coração pulsa acelerado no peito e ele me beija, me beija como andes... de novo ele... ele, o impuro - nunca mais faz isso- digo com lagrimas nos olhos. O elevador volta a funcionar.
Lucas- Eu...
Du- Você nada! - andes que essa porta abra tenho que dizer- não chega perto de mim nem dos MEUS FILHOS.
Lucas- Que podem ser meus, não é mesmo? – Cínico!
Du- NÃO! - grito e a porta abre dou de cara com todo um circo armado. Marta Clara, Comendador, alguns funcionários.. Alonso com Alfredinho no colo.. para volta a Alonso aqui?
Martinha- mamãe?
Du- Oi meus amores - nunca fiquei tão feliz em ver Alonso, o beijo.
Comendador- Vocês já se conhecem?
Du- Claro que já, o que faz faz aqui? Não vinha só na próxima semana?
Alonso- Uma surpresa pra minha família
Du- Obrigada- Eu estou feliz? É eu tô mesmo feliz com isso!
Martinha- E tô super feliz, ele trouxe minhas coisas.
Du- Filha...
Clara- E tem mais umas coisinhas...
Comendador- O que mais Maria Clara? – Ele olha furioso pra filha. Todos estão olhos pra ela, só não entendo o que esse povo todo faz aqui.
Clara- O Alonso é o novo fotografo contratado da Império.
Du- Que bom meu amor.
Lucas- Pera ai, eu que contratei, e não foi esse cara, foi uma....
Clara- Pois é maninho ele é o dono- Seu olhar pra Lucas é de deboche?
Alonso- Ta tudo bem? – diz baixo no meu ouvido.
Du- Ta sim.
Alonso- Alfredinho ta magrinho Du.
Du- Ele esteve doente eu te falei Alonso.
Alonso- Eu sei amor, temos que leva-lo de volta pra casa, pro médico dele.
Marta- Cena passo podem volta as suas funções. - os funcionários saem e eu, Alonso os lekinhos, o casal Imperial e os seus herdeiros mais novos fomos pra sala de reuniões de escada, Alfredino continuo no colo e Alonso e Martinha foi no de Clara.
Du- Me desculpem, vou deixa- loa na sala de Claro....
Comendador- Não é necessário. Como está o andamento de nossa coleção?
Clara- Não estão pai, nossa 1° reunião é hoje e ainda estamos atrasados....
Comendador- Ainda não tem nada caminho andado?
Clara- Nadinha de nada
Marta- Que atrapalhada - ela levanta- Du eu vou sair com as crianças.
Du- Marta...
Marta- Os levo direto pra casa, vem Alfredinho - ela pega na mão de Martinha- vem filho -Alfredinho me olha.
Du- Vai amor.
Alfredinho- Tchau mamãe. -ele sai do colo de Alonso, da a mão a Marta e deixam a sala.
Comendador- Onde ela vai com meus...
Du- Não temos que ir no figurinista Clara?
Comendador- licença – ele sai.
Clara- Vamos sim, Lucas maninho vai fica aqui? Se sim não pense em ir contra as minhas ideias com o.....
Lucas- Não Clara eu vou...- ele aponta pra porta se levanta e sai.

....

Alonso- Du, eu não sabia como estavam as coisas aqui então mandei minhas coisas pra um hotel.
Du- Não, você vai ficar aqui.
Alonso- O hotel é aqui perto amor não se preocupe.
Du- Tem certeza?
Alonso- É melhor pra você sentir um pouquinho minha falta. Eu já vou, volto amanhã pra irmos juntos a Império.
Du- Okay então. – nos beijamos e ele vai embora.

Eram 3 horas da tarde passo 4,5,6 eu ligar pra Marta mas ela não atendeu, mandei uma mensagem e nada... 19:00... 19:30 meu Deus cadê meus filhos? Ligo pra Clara e nada, ligo, ligo e nada mando uma mensagem e nada okay, vou espera só mas um pouco. Tomo um banho faço um rabo de cavalo no cabelo, me visto. Tendo ligar de novo pra Marta e Clara mas elas não atendem pego minha bolsa e desço.
Jú- Du
Du- Oi? - me viro- Jú você veio me visita né amiga?
Jú- Vim, mas você vai sair....
Du- Desculpa vou sim a Marta saiu com os meninos e até agora nada eu...
Jú- E onde você vai?
Du- Eu não sei – na casa dos Medeiros?
Jú- Vai na casa dela eu...
Du- Eu na casa dos Medeiros de novo? São meus filhos, são os meus filhos, um taxi..
Jú-Que taxi? merma vamos eu te levo.
Du- Obrigada Jú -nos entramos no carro e seguimos- será que aconteceu alguma coisa?
Jú- Claro que não.
Du- Tem que ter um motivo pra elas não estarem atendendo o celular Jú.
Jú- Não sei, se bem que com essa família sempre esta acontecendo .. desculpa
Du- Não tudo bem você tem razão - nos chegamos, saímos do carro e entramos liberaram nossa entrada, fomos pro elevador- De novo Eduarda?.
Jú- Ele ainda mora ai.
Du- Acredito que sim- pera isso foi uma pergunta?

Toco a campainha.

Silviano- Boa noite.
Juntas- Boa noite.
Silviano- Entrem -nos entramos.
Du- A Marta ela...
Silviano- A família esta reunida no quarto de Master Lucas as senhoras podem subir.
Jú- Vai Du eu espero...
Du- Você vem comigo - subimos para o quando abrir a porta desse quarto nossa senhora.
Jú- Respira - ela sussurra no meu ouvido e abro a porta.
Du- Crianças - elas nem se movem continuam deitadas na cama ao lado dele, Clara esta sentada na cabeceira e Marta em uma cadeira ao lado do Comendador- Marta e Alfredo. – chamo suas atenções firme.
Alfredinho- Oi mamãe.
Du- Vamos
Martinha- Rapidinho ma...
Du- Não esgota o restante da minha paciência.
Jú- Martinha vem- Alfredinho levanta e vem fica do meu lado mas Martinha não)- Marti...
Martinha- Vovô

Vovô????

Comendador- Sim querida.
Martinha- Posso fica com vocês hoje?
Du- Mari Marta Botticelli não torra o pouco de paciência que eu ainda tenho.
Lucas- Calma não fala assim com ....
Du- Eu sei muito bem como fala com a minha filha João Lucas não precisa dos seus conselhos. Obrigada Viu Marta.
Martinha- Eu quero....
Du- FILHA VEM (falo alto)
Marta- Du!
Du- Isso é coisa sua né, eu confiei em você pô, obrigada.
Marta- Du...
Du- Depois conversamos Marta, vem filha- ela nega com a cabeça. Eu só posso ter jofado pedra na cruz.
Jú- Du eu vou de espera lá em baixo com o Alfredinho.
Du- Obrigada Jú. - me aproximo- Martinha...
Martinha- Por que eu não posso fica?
Du- Querida eu tenho que trabalhar amanhã cedo e você tem escola.
Martinha- Depois eu posso ficar aqui?
Du- Nos combinamos tá?
Martinha- Tchau tio Lucas - ela pula da cama e corre- vovó.
Du- Não corre filha - me levando.
Lucas- Du
Du- Sim?
Lucas- Não podemos conversar direito lá na Império.
Du- Não é hora nem lugar.
Lucas- Estamos sozinhos, podemos conversar perfeitamente.
Du- Estamos? - olho ao redor gente do céu cadê o povo?
Lucas- Me fala se eles são meus filhos.
Du- Meu dia foi péssimo Lucas, não me.... - ele se aproxima- Lucas não, se afasta.
Lucas- Lucas não? Você quer, eu também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho. Besos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even Without Being" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.