Even Without Being escrita por Amy Holly


Capítulo 14
Parabéns.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737261/chapter/14

Marta- Me explica o que esta acontecendo aqui Maria Clara. Clara- O que a senhora esta fazendo aqui?
Marta- Vim atrás de você seu pai esta preocupado lhe liguei e uma moça falo que você estava acompanhando uma moça que acabou de dar a luz eu pedi o nome e ela Eduarda. Não é preciso ser muito inteligente para saber o quer esta acontecendo.
Clara- Mãe vem comigo.
Marta- Maria Clara, eu vou mas andes eu quero a certeza de uma coisa.
Clara- Vou me arrepender, mas o que é?
Marta- São meus netos não são? -ela se dirigi a mim - eu só quero saber isso.
Clara- Mãe vem comigo, faz favor.
Du- Tudo bem Clara, D. Marta eu preciso que a senhora me escude até o fim.
Marta- Pode falar.
Du- Alyce pega aqui ele -ela o pega e se senta no sofá com Clara- é uma historia um pouco longa então tenha paciência.
Marta- Uma coisa que eu sou e paciente.
Du- Eu e seu filho brigamos, eu vim visita minha irmã e acabou que por alguns acontecimentos eu resolvi fica aqui definitivamente no mesmo dia descobri que estava gravida...
Marta- Você não conto pro Lucas por causa dessa briga?
Du- Também, a senhora não sabe o porque da briga mas se ele descobrisse que eu tava gravida acho que ele não ia acredita que erra dele, e isso eu não vou aguenta ouve dele.
Marta- Se isso acontecesse ele ia pede o exame de DNA...
Du- Isso mesmo D. Marta e se ele quisesse tira meus filhos de mim?
Marta- Meu filho não seria capaz ...
Du- Na situação eu não duvido não.
Marta- Eu entendo seus motivos.
Du- Que dizer...
Marta- Que dizer que depois de seu resguardo passar eu vou lhe ta um prazo pra você mesma conta ao Lucas ou eu mesmo conto...
Du- D. Marta
Marta- Eu sou mãe e lhe entendo, mas você quer que seus filhos cresçam sem um pai?
Du- Eu cresci sem um e não morri to aqui...
Marta- Eduarda querida o que o Lucas fez foi pra você, não pra seus filhos, você não acha que ele tem direito de saber que é pai?
Du- E se ele querer tira os meus filhos de mim?
Marta- Isso não vai acontecer eu garanto.
Clara- Bom mãe a senhora já sabe da verdade e não vai conta a ninguém, então venha conhecer seus netos
D. Marta vai ate ela e fica olhando pro bebes.
Marta- Já tem nomes?
Clara- Ela já.
Marta- Qual?
Clara- Martinha.
Marta- Martinha? - ela pega a neta no colo- oi Martinha você sabia que parece muito comigo?
Clara- Seja só no físico mesmo...
Marta- Maria Clara - ela devolve Martinha a Clara e pega o Lekinho do colo de Alyce- e ele tem nome?
Du- Ainda não...
Marta- Eduarda posso lhe pedi uma coisa?
Du- Claro.
Marta- Coloque o nome de Jose Alfredo.

Olho pra Alyce e ela esta boquiaberta.

Du- D. Marta eu tava pensando em colocar João Alonso...
Marta- João de João Lucas?
Du- Apesar dos pesares sim.
Marta- Alonso?
Du- O padrinho deles
Marta- Quem?
Clara- A senhora não conhece mãe.
Marta- Eu ainda quero Jose Alfredo. Eles são uns Medeiros de Mendonça e Alburguege...
Du- Eles não vão ser registrado com o nome da minha família.
Marta- Por isso mesmo o menino tem que ter o nome de meu marido.
Clara- Concordo.
Du- Não opina que tu já escolheu o no nome da Martinha...
Clara- Ta bpm.
Du- Que tu acha Alyce?
Alyce- Você que saber.
Marta- vamos mocinha qual você mais gosta?
Alyce- Não gosto do nome João, nem Jose.
Marta- Não gosta dos nomes de meu filho Eduarda vencemos três a um.
Du- D.Marta. Marta- Assim que você voltar comigo...
Du- Não posso eu trabalho...
Marta- De que? Eu lhe dou seu emprego de volta lá no Rio.
Clara- Mãe até que pra carreira dela é melhor mesmo ela ficar aqui.
Alyce- E além disso tem o contrato.
Marta- Afinal em que você trabalha?
Du- Sou modelo .
Marta- Modelo? Como modelo se tu estava grávida menina?
Du- Pois e, a Alícia...
Médico- Posso entra? - ele bate na porta.
Du- Sim doutor.
Médico- a senhora tem que descansar, nos temos que conversar.
Clara- Alyce vamos colocar os bebes no berço -elas os colocam no berço- vem vamos mãe.
Marta- É sobre os meus netos?
Médico- Sim senhora.
Marta- Não se incomoda né Eduarda? – Diz
Du- Não D. Marta.
Marta- Estou no mesmo hotel e você Clara, vai indo, eu vou passar a noite com ela.
Alyce- Não precisa D. Marta eu fico com minha irmã.
Marta- Eu vou fica.

Depois que elas sairão o doutor começou a me explicar, eu não entendi bem mas parece que o meu filho é nasceu fraco e menor que a irmã porque ele tem umas coisas ai não sei o que é mas parece sério.

Du- O meu filho?
Marta- Alfredinho?
Médico- Acalmem-se vai fica tudo bem com o menino é só ter atenção especial, alguns cuidados que vão ter com ele.
Marta- Eduarda, você volta comigo, não é mas você e Lucas, e sim seu filho, o meu neto.

A minha noite foi horrível, péssima estava muito cansada mas não conseguir dorme pensando. É sempre assim, eu to feliz vem uma onda e me derruba, sinceramente em uma dessa eu vou acabar me avocando... Não, que isso que eu to falando, tenho duas pessoinhas que precisam de mim agora, eu tenho que foca nelas.

2 anos depois ....

Alyxe- Realmente não precisava disso tudo...
Du- Eu te falei, acho isso um exagero...
Alonso- Não, não coloca aqui fica melhor pra fotos...

Hoje é aniversario dos gêmeos, e a área de laser do pretio esta parecendo a Disney. Clara e Marta estão vindo me ligaram pra avisar que cegaram de madrugada.

Du- Alonso – o chamo.
Alonso- Já vou.
Eu e Alonso começamos a namora a 1 ano, ele é um amor de pessoa como amigo e como companheiro, adora as crianças e falando nelas.

Du- Alonso
Alonso- Oi
Du- Cadê meus filhos?
Alonso- Devem esta lá em cima.
Du- Vou indo lá.

Alfredinho e Martinha são minha vida eu trabalho por eles, vivo por reles, acho que meu namoro também é meio por eles. Os amo demais. Os dois são bem diferentes, Martinha é uma pimenta a menina não para tem uma energia. Já Alfredinho é mais quieto na dele, meu príncipe é todo envergonhado, Martinha é ativa já fala algumas coisas como titi e popo, nos falamos francês e português perto deles com muita frequência. Eles aprenderem o português é bom, eu tenho minha vida aqui mas sei que um dia eu vou ter que volta.

Alfredinho- Mamãe
Du- Oi meu príncipe - o pego no colo- mamãe demoro né.
Martinha- Mamãe eu mamãe. - a pego no colo.
Du- Os dois não tem como, estão muito pesados - os coloco no cercado.
Baba- D. Du já é pra arrumar as crianças?
Du- Espera só a tia e a avo deles chegarem.

Não demoro muito a festinha começo, não tem muita gente, a Alyce, Alonso, Marta, Clara, Alícia, e alguns conhecidos. Convidei Jú mas ela esta trabalhando. Cantamos parabéns, por um momento vejo Marta chorando qual será o problema? Dou bolo as crianças e vou ate ela.

Du- Marta esta acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even Without Being" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.