Even Without Being escrita por Amy Holly


Capítulo 13
Presentes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737261/chapter/13

Saio do banho e começo a me vesti, uma legging uma batinha e sapatinha bem de gravides mesmo, já to me penteando quando a campainha toca e eu vou atender e dou de cara com...

Du- Clara?
Clara- Du você... - ela olha pra minha barriga- -você tá gravida?!
Du- Entra - ela entra e senta no sofá - Eu ia contar andes deles nascerem....
Clara- Ta gravida do Lucas e não me conto?
Du- Meu medo de você conta pra ele...
Clara- Du ele tem direito de saber...
Du- Não, NÃO TEM OS LEKINHOS SÃO SÓ MEUS - eu grito, respiro fundo pra mi acalmar. - Clara eu te amo, mas nunca mais falo com você se tu conta a ele.
Clara- Quem tem que disse é você, eu não falo mais com ele... deixa isso pra lá me fala tudo sobre meu sobrinho...
Du- Sobrinhos são dois, um casal, nascem daqui a um mês e....
Clara- Meu Deus...
Du- Que? Eu só tenho 3 semanas pra fica aqui
Du- Talvez você dê "sorte" e eles nasçam andes.
Clara- Como são os nomes?
Du- Eu ainda não sei.
Clara- Como não?
Du- Não Clara não vem me perturbar você também. O Alonso, Alícia e a Nathy já fazem isso.
Clara- Quem é Alonso? – Pergunta desconfiada.
Du- Meu amigo – Já posso dizer que ele é um amigo.
Clara- Amigo? E só eu sei que você ta gravida?
Du- Só, eu vou conta pra Jú e Ìsis amanha.
Clara- Ìsis?
Du- Sim e falando nela tem contado com ela?
Clara- Não
Du- tu fala com a Jú as vezes que eu sei. Ìsis é uma boa amiga.
Clara- Tu que pensa.
Du- Que?

Acampainha toca e eu vou atender é Alonso ele me abraça.

Du- Alonso
Alonso- Tudo bem? - Ele pergunta passando a mão na minha barriga.
Du- Entra, essa é minha amiga Clara...
Alonso- Prazer.
Du- Ela é tia dos lekinhos.
Alonso- Tia?
Clara- Sou irmã do pai dos filho dela.
Alonso- Não estava sabendo que a Du já tinha contado pra vocês. – Ele me olha me acusando. Du- Vocês quem? Só a Clara sabe.
Clara- E você quem é?
Du- Meu amigo, ele é fotografo lá onde eu trabalho.

A porta abre e Alyce entra cheia de sacolas.

Alyce- Cheguei.
Du- Alyce que isso?
Alyce- Alonso você vai fica só olhando ou vai vir me ajuda?

Ele pega algumas sacolas de suas mãos.

Alyce- Tudo pros meus sobrinhos.
Du- Pensei que os bebes já tinham coisa até demais.
Alonso- Que fofo - ele segura um ursinho nas mãos.
Clara- Assim não vai ter o que eu compra – Ela olha as sacolas.
Alonso- Eu já disse que vou da os moveis.
Du- E eu falei que não precisa.
Alonso- Precisa sim o padrinho tem suas obrigações. Clara- Eu posso desenhar e manda fazer, já tenho umas ideias.
Alonso- Eu já comprei.
Alyce- - Gente vem comer - a mesa esta pronta- enquanto vocês estavam discutindo eu coloquei a mesa.
Clara- Eu vou deixa vocês jantarem..
Du- imagina Clara você fica com a gente.
...

Clara- Du eles já tem madrinha? – Olha a pergunta de quem não quer nada.
Du- As tias são tá lekinha com o Alonso e do Lekinho é o Alonso e a Alícia.
Clara- E eu?
Du- Não ouviu o que eu disse as tias...
Clara- Obrigada cunhadinha.
Du- Clara!
Clara- Desculpa saiu sem querer. – Não pareceu.
Du- Tudo bem.
Alyce- Não entendi nada também.
Clara- Ôxi você fala tia.
Du- Tias – a corrijo.
Alyce- Desculpa, tia? De consideração né? – Ela parece não entender bem.
Clara- Eu sou tia legitima. – Alyce me olha pedindo explicação.
Du- Ela é a Maria Clara Medeiros irmã do Lucas.
Nathy- Você não me dize que tinha contado a eles.
Du- Eu não contei a eles... – Reviro os olhos, qual o problema desse povo?
Clara- Eu cheguei de surpresa pra visita-la e vi o barrigão. Du- Eu contei a verdade.
Clara- Só porque não tinha mais como esconder.
Alyce- E você vai conta a seu irmão?
Clara- Lucas não merece de nada, não agora. – O que aconteceu com esses dois?

Esse mês foi muito bom com a Clara aqui, todo dia nos saímos. Hoje ficamos aqui em casa amanhã eu tenho um desfile o último depois eu vou fica livre pra cuida dos meus amores.

No dia seguinte...

Como Alyce trabalha hoje Clara veio me busca .Ja ja eu entro na passarela , não estou muito confortável com uma dorzinha no pé da barriga.

Clara- Ta bem Du?
Du- To sim - eu minto.
Alícia- Ta na hora querida.
Du- Já estou indo - bebo um pouco d'água e vou, tinha pouca gente, mas mesmo assim tá tudo lindo, ainda bem que hoje eu só abro o desfile, a barriga é um jumbo e eu tô me sentindo um pouco mal. Chego no camarim e tá uma confusão, parece que envolve a Clara- Clara o que foi?
Bruna- Você de novo garota?
Du- De conheço?
Alícia- Bruna se você não sai eu vou chama os seguranças.
Bruna- Você não se satisfez em me rouba o trabalho aqui e vai me rouba agora na Império?
Clara- Garota cala a boca.
Du- Eu o que? - ai a dor esta voltando.
Bruna- È muito sonsa - ela grita e parte pra cima de mim- sua cachorra você vai a prender a respeita cara de mulher.
Clara- Solta ela, você não ver que ela ta gravida.
Alícia- Segurança, segurança...
Du- Me larga - eu a empurro e os seguranças a seguram.
Bruna- Você ainda me paga - eles a levam.
Du- Eu tô tonta - eu to fraga acho que vou cair- se eu senta passa...
Alícia- Vem - ela e Clara me ajudam a senta- tragam um copo d'água.
Clara- Vamos a um hospital.
Du- Não ta passando...
Alonso- Du, me avisaram que você ta passando mal.
Alícia- Aqui toma. – bebo a água.
Du- Eu já melhoro é só uma tontura.
Alonso- Melhor nos irmos a um médico...
Du- Eu já to melhor, só quero sabe o que foi isso.
Clara- Essa garota tinha sido contratada pra fazer umas fotos pra Império, mas ai ela chegou aqui brigando com um maior baraco e eu pedi pra ela para porque isso não é comportamento pra uma modelo da Império, foi quando você chego e ...
Du- Eu entrei nessa confusão de graça? Coitada de mim - todos começam a ri e eu junto quando sinto as minhas pernas molhada- a não.
Clara- Que foi?
Du- A bolsa.
Alícia- A sua? esta na mesa ali...
Clara- Que bolsa? – Ela olha pras minhas pernas.
Du- A bolsa estorou - eu falo nervosa.
Alonso- Meu Deus, e vamos a o que vamos fazer? – Por que ele que está nervoso se eu que vou parir?
Du- Meu Deus calma Alonso.
Clara- Aguenta anda ate o carro?
Du- Sim.
Clara- Vamos - ela me ajuda a levanda e começamos a anda.
Alonso- Onde vocês vão?
Clara- Pro shopping. – ela olha com raiva pra ele.
Alonso- Tá, eu entendi eu vou com vocês.
No caminho pro hospital a dor foi cada vez aumentando quando eu cheguei não tinha ninguém que falasse português e o meu medico não estava, eu até aprendi umas palavras em francês esses meses mas não... Pra piora não deixarão ninguém entra comigo, e esse médico depois de demora pra caramba vem me endoidar pra mim fazer cessaria, eu não quero o que quero é ter normal e já falei isso pra ele mil vezes. Tô com muita dor e ele não para de falar dos ricos.

Du- Doutor pelo amor de Deus eu já sei de tudo isso e eu quero ter meus lekinhos normal não vou fazer cessaria, faça logo esse parto andes que eu morra de dor.
Médico- Eduarda é sua decisão e ela é arriscada.
Foi muito doloroso esses dois vão da trabalho, sofri muito mas valeu tanto a pena quando eu os vi e os beijei. Não queria que os levassem... Accho que adormeci e trouxeram pra esse quarto. Eu me sinto cansada mas quero ver meus lekinhos.
A enfermeira entra no quarto com um bebe no colo e me entrega, eu a pego, ela é tão linda parece um anjo, pode até ser loucura mas ela se parece muito coma D. Marta. Neném começa a chora.

Du- Meu amor que foi? - com a ajuda da enfermeira eu coloquei no peito.
Clara- Podemos entra?
Du- Claro - eles entram Clara, Alyce, Alonso e Alícia- Olha titios como eu sou linda
Clara- Uma princesa – Ela já esta chorando.
Alyce- Meu Deus que coisa linda.
Alonso- Parece com você
Du- Eu acho...
Clara- Desculpa, eu vou ter que descorda de você ela é a cara da minha mãe.
Du- Eu também achei Clara parece muito com a D. Marta.
Clara- A mamãe ia ficar doida por ela.
Alyce- A D. Marta?
Du- Gente cadê o meu lekinho?
Alícia- Ainda não o trouxeram pra você?
Du- Ainda não
Médico- Se perguntando por mim? - ele entra com meu filho.
Du- Pega aqui....
Clara- Deixa comigo - ela pega a lekinha e o doutor me dar meu bebe.
Du- Ele é tão pequeno doutor- Isso é normal? A minha filha não é desse tamanho.
Médico- Conversamos disso depois.
Nathy- Du eu já combinei com a Clara ela fica aqui com vocês e eu vou em casa busca suas coisa e a dos bebes.
Du- Okay.
Alonso- Eu vou pra casa, quando você sair daqui os moveis dos bebes já vão estar em casa.
Du- Obrigada.
Alícia- Du querida eu tenho que volta pra casa Alícia...
Du- Tudo bem, eu não quero ninguém parado por nós não. - eles saem e eu e Clara ficamos sozinhas com a enfermeira no quarto.
Clara- Qual nome você vai da a ela?
Du- Ainda não sei... me ajuda?!
Clara- Ala tem cara de Martinha – Diz com receio.
Du Marta?
Clara- Ela se aprece tanto com a mãe e ela é a....
Du- Eu gostei
Clara- Serio? – pergunta sorrindo.
Du- Serio.
Clara- Du eu acho que a Martinha sujo a fralda – diz rindo.
Du- Eu não sei troca.

Clara fala com a enfermeira em Francês, elas já estão terminando quando o celular de Clara toca e ela pede pra enfermeira atender.

Clara- Vem Martinha.
Du- Clara quem era?
Clara- Sei lá
A enfermeira entra e a entrega o celular e fala alguma coisa a Clara.
Du- Que foi?
Clara- Ela falo que era uma senhora perguntando onde eu tô e ela disse.
Du- Quem era Clara?
Clara- Deixa eu ver - ela pega o celular- a mãe.
Du- A D. Marta? Ai meu Deus.
Clara- Calma Du, a mãe nem sabe de nada e além disso ela tá é longe, qualquer coisa falo que foi uma amiga que ela não conhece que teve neném.
Du- È né do pirando atoa.
Alyce- Pronto a tia chego.
Clara- Que bom, vamos colocar uma de suas roupinhas Martinha.
Alyce- Martinha?
Du- È o nome dela – falo orgulhosa.
Alyce- Martinha de Marta, Marta de D. Marta?
Clara- Já que ela se parece tanto com a avó nada mais natural ela herdar seu nome.
Marta- Não entendi – Caraca.
Clara- Mãe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores eu quero comentários viu, me falem o que estão achando, o que eu posso melhorar, o que vocês querem que eu coloque na fic, sei lá qualquer coisa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even Without Being" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.