Even Without Being escrita por Amy Holly


Capítulo 12
Alonso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737261/chapter/12

Du- Me chame de Du .
Alícia- Então Du eu daqui a meia hora tenho uma reunião então vamos logo conhecer seu local de trabalho.
Du- Não vai incomodar?
Alícia- Imagina, você é a irmã de minha mais verdadeira se não única amiga.



Ela me mostra tudo a sala de maquiagem a do cabeleireiro a passarela a sala do estilista que é uma figura o nome então Pipino, eu sorri.


Du- Nossa...
Alícia- O que achou?
Du- È tudo lindo.
Alícia- Eu vou te ensina tudo Eduar.. Du, você vai ser a minha melhor modelo.
Bruna- Que historia é essa de me troca? - ela grita.
Alícia- Abaixo o tom olhe bem como fala comigo..
Bruna- È essa ai?
Alícia- Essa ai tem nome Eduarda e sim ela é minha nova modelo, não veio pegar seu lugar.
Bruna- Ela tem cabelo vermelho cheguei e não ruivo, e é gorda.
Du- Ei..
Bruna- VocÊ não fala comigo sua vadia.
Du- Ta maluca garota? – Nem conheço e  vem me chamando de vadia.


Bruna voa pra cima de mim, mas logo Alícia chama os seguranças.

Alícia- Bruna vá me espera na minha sala hoje só saia daqui com sua carteira data baixa, depois de ontem você ainda vem fazer barraco na minha pempresa?! 
Nathy- Du você ta bem?
Du- Eu... eu acho que e vou...- sinto tudo girando ao meu redor depois fica tudo escuro.
....
Médico- Eduarda, Eduarda ..

Com muita dificuldade abro os olhos, estou em uma sala ampla deitada em um sofá com varias pessoas me olhando

Du- O que aconteceu?
Médico- Você desmaiou querida...
Du- Por que? - eu não sou fraca assim de chega a desmaia por causa de bate-boca, sou?
Alyce- Du amor, temos que conversar.
Alícia- Vamos deixa a Alyce conta a novidade a irmã?

Todos saem menos Alyce e Alícia. Me sento e minha irmã senta ao meu lado.


Du- Novidade?
Alyce- Du eu não sei como de fale isso não sei se é uma boa notícia pra...
Du- Fala eu do ficando preocupada.
Alyce- Então lá vai; você tá gravida.

 
Ela falo gravida? Eu tô gravida... do Lucas o que? Meu Deus ele tá com raiva de mim, ele pensa que eu o trai. Ele não vai acreditar que o bebe é dele.


Alícia- Du você tá bem? Ela vai desmaia...
Nathy- Vou chamar o médico- Ela se levanta.
Du- Não precisa. A noticia não veio em melhor momento, mas é meu filho né, eu só lamento que não vou pode trabalhar com você...
Alícia- Como não? Você já assinou o contrato.
Du- Eu tô gravida, vou engorda como que eu vou ser modelo?
Alícia- Ser modelo não é rápido não, vamos ter muito trabalho ainda e não sei se é sorte mas a reunião que eu vou ter agora é sobre vestidos para gestantes.
Alyce- Serio?

A Alyce me levo pra casa e foi trabalhar. Agora eu posso chora a vontade, como que eu to gravida do Lucas? Ele não vai acredita que o filho é dele e isso eu não vou aguenta, meu Deus um filho, sorriu, eu to gravida.


Du- Eu tô gravida, tenho que conta pras meninas... não e se elas contarem pro Lucas? Pior se ele tive com tanta raiva de mim a ponto de fazer um exame de dna e me tira meu bebe? Não mesmo.

 
7 meses depois...

Esses 7 meses foram bem agitados, trabalhando bastante, fotos, desfiles, aulas. A Alícia não me polpa e eu amo isso, estu fazendo meu pré – natal, meus bebes são GÊMEOS, um casal. Aqui em casa já tem tudo, tipo tudo mesmo, a Alyce e a Alícia pelo jeito vão mima muito meus amores. Eu quero muito conta dos sobrinhos pra Clara, jú e Ìsis mas to sem coragem, eu falo quase todo dia com elas, faz uns 4 meses que não falo com Ìsis, pergunto por ela e as meninas só falam que ela está bem, diferente do Lucas que nunca mais entro nas nossas conversas, no começo a Clara falava muito dele de um tempo pra cá nada.

Eu já estou pensando a um tempo, o que aconteceu não tem ave com os bebes, eles merecem ter um pai. O Lucas precisa saber que vai ser pai, eu não posso tirar isso dele. Tenho certeza da reação dele, tirar meus filhos de mim não vai rolar, isso não mesmo.

Ligação:
Clara- Oi Du.
Du- Oi Clarinha 
Clara- To com tanta saudades amiga, pô você falo que só ia fica um tempo não que ia mora...
Du- Eu me arrumei aqui e você sabe, também sinto muita saudades. 
Clara- Du vai pro pc e liga a câmera pra nos conversamos melhor vai.
Clara- Que bom te ve sua chata.
Du- Também acho muito bom te ver. 
Clara- Du amiga essa sua câmera de deixo gorda.
Du-  Imagina como que uma modelo pode ser gorda ? - ela sorri-  Clara eu vou desliga...
Clara- Me fala uma coisa, sua irmã ainda trabalha na Império dai né?
Du- Trabalha sim por que?
Clara- Quero manda uma coisa pra você, ai eu mando pra Império dai no nome de sua irmã.
Du- Eba o que é?
Clara- Surpresa.

Desligo e ligo pra Jú nos conversamos bastante sobre a mãe, a faculdade, eu etc... pergunto de Ìsis e ela desconversa, troca de assunto. Já tô começando a fica preocupada, não ta tempo de pressionar a Jú eu tenho uma seção de fotos em meia hora e não tô no estúdio. Alícia vai me mata, pego o carro e corro pra lá.


Du- Desculpa a demora.
Alícia- Tudo bem querida não foi só você que se atraso não, o fotografo ainda não chego vai lá se arrumar.

As meninas são rápidas logo eu pareço uma boneca.


Alícia- Alonso essa é Eduarda. – Ele me olha de uma maneira que fico constrangida.
Alonso- Prazer em conhece-la.
Du- O prazer e todo meu .
Alonso- Podemos começar?

Nos tiramos fotos por mais de 5 horas, eu to morta, meus pés estão quase explodindo. Quero ir pra casa.


Du- Boa noite...
Alonso- Quer uma carona?
Du- Obrigada, estou de carro.
Alonso- Posso de acompanhar até o carro?

Concordo e caminhamos para o estacionamento.

Alonso- Esta de quantos meses?
Du- 7.
Alonso- Sua barriga é enorme... linda. – Diz olhando para minha barriga.
Du- São gêmeos. 
Alonso- Parabéns.

Entramos no elevador.


Alonso- E como são os nomes?
Du- Ainda não sei.
Alonso- Como não? Daqui a pouco tempo você vai ganhar bebe e não sabe quais os nomde?
Du- Ainda não... – Realmente eu não sei qual colocar.
Alonso- Acho bonito colocar os nomes de parentes, dos pais...
Du- Não gosto do meu nome e nem quero o nome do Lucas no meu filho...- Isso está fora de cogitação.
Alonso- Lucas é o seu marido? – Ele está mesmo curioso.
Du- Ele é o pai dos meus filhos não meu marido. Não me dou bem com a minha mãe pra coloca o nome dela na minha filha.
Alonso- È um casal? E os avos paternos?
Du-  D. Marta? Gosto desse nome só não sei não, e o Comendador? Nem lembro o nome dele - nos rimos.
Alonso- Você não gosta mais do tal Lucas?
Du- Eu o amo – Me surpreendo em disser isso, nem pensei só respondi automaticamente.
Alonso- Então? – Ele está tentando entender o eu mesma não entendo.
Du- Ele me decepcionou muito, vamos? nos saímos do elevador e fomos pros nossos carros.- Até mais e.. obrigada pela ajuda com os nomes.

2 semanas depois.....

Alonso assinou um contrato com a Casa Alícia e não sai mais de lá. Estamos bem próximos, posso até dizer que somos amigos, bons amigos. Ele me arrasta pra fora de casa eu fico falando que quero fica na minha cama mas ele não deixa, aquelas foram as últimas fotos do catalogo de gestantes. Só tenho um desfile pra ir no próximo mês, a Alyce acha ariscado mas eu aquento e os lekinhos vão fica aqui até lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só vou falar uma coisa, essa pessoinha vai ser muito importante pra nossa Eduarda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even Without Being" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.