Im really love Marco Diaz escrita por OtakinhaDosAnimes


Capítulo 4
Vamos juntar o grupo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737193/chapter/4

30 minutos depois....

— Star

— Oi Marco

— Já lembrei algumas coisas, vamos?!

— Sim mais não podemos ir de mãos vazias... Vamos recrutar uma equipe!

— Uma... Equipe??

— Sim! Claro né?

— Tá né mais.. ( Sou puxado para um portal e apareço no parque?? ) Quem a gente tá procurando??

— Mina Loveberry

— Pera.. Aquela maluca???!!! ( Não pode ser... )

— Sim! Querendo ou não ela é a melhor guerreira de Mewni

— Mais ela fez coisas horríveis e..

— Marco!

— ( Bufa ) Tá..

— ( Começo a olhar pros lados e vejo Mina encostada numa árvore ) Mina!!!!

— Star? Oque você faz aqui!

— Olha e que..

— SAI VOCÊ ME TRAIU IRMÃ DE LAMA!

— Desculpa.. Eu achei aquilo errado mais olha é o seguinte ( Conto tudo a ela ) Então vai me ajudar?.. Irmãs de Lama..?

— ( Coloco mão no ombro de Star ) Irmãs de Lama!

— Oky então vamos! ( Abro um portal para a dimensão dos hot dogs e vou para direção de Kelly que lutava com um monstro ) Kelly!

— ( Paro imediatamente de lutar com o monstro, olho pra Starv e desço dele, faço sinal com as mãos como oque não estivesse entendendo nada )

— Olha é o seguinte ( Conto tudo a Kelly ) Você me ajuda?

— ( Faço uma cara de surpresa e depois aceno com a cabeça sim )

— Oky vamos para a próxima pessoa! ( Abro o portal e vou para o palácio pônei ) Cabeça- Pônei!!

— Bff!! ( Me aconchego nos braços de Star ) Não que eu não goste da visita mais oque faz aqui?

— Olha é que ( Contei pra ela tudo também ) Me ajuda?

— Claro que sim! Bffs servem pra isso! Primeiro deixe-me pegar um item de batalha que foi passado na minha família... ( Clico em um botão e abre uma passagem secreta na parede, pego com minha boca um chifre de unicórnio ) Tof plonfta!

— Nossa você vai usar um chifre de unicórnio?

— Simf éh que ele é magico

— Tá né! ( Abro outro portal e vou para dimensão do Tom ) Tom...

— Star!! E... Todo mundo?

— Olha é o seguinte... ( Conto tudo )

— Nossa Star isso é serio! Oky é claro que eu te ajudo mais aquele humano insignificante vai?

— Não fale assim de mim cara! Mais quem é você? ( Realmente eu só quero é ver ele zangado, eu me lembro de Tom ehhehehe )

— Tom ele perdeu a memoria

— Ah ótimo agr além de insignificante agora é um idiota sem lembranças! ( Nossa que briga interessante não é msm? Olho pra traz e é a...) Janna?

— Oi Tom oi Star oi galerinha

— Janna oque você tá fazendo aqui? ( Juro que não chamei ela )

— Eu estava no parque e vi você chamar a Mina e comecei a seguir vocês pra ver oque aconteceu.

— Ata então você sabe de tudo?

— Sim! E estou desposta a ajudar.

— Tá certo ( Sorri ) Então Tom podemos nos armar aqui?

— Sim peguem oque  for necessário!

— Certo vão pessoal ( Todos foram pegar suas armas ) Eu só preciso da varinha....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im really love Marco Diaz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.