Im really love Marco Diaz escrita por OtakinhaDosAnimes


Capítulo 5
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737193/chapter/5

Marco Pov ON

— ( Bom deixe-me ver... Eu luto karatê já, isso é uma boa vantagem? Meio que todos aqui tem poderes eu não... E se.... )

— Tom!

— Fala...

— Tem alguma coisa que tenha magica? Tipo a varinha da Star?

— Ahn? Eu acho que... Não... Não TEM!

— Tá certo... * Sai dali desesperadamente * ( Oque foi aquilo? Estou com um receio... Mais certo vejamos... * Observo atentamente todas as armas até uma pequena arma guardada em um vidro chamar minha atenção *, Oque é aquilo... )

— Tom! Vem cá

— Huuum que é? Tirou o dia pra me encher o saco?

— Não é que essa arma me chamou muita atenção * Aponto pra arma guardada *

— Mais não vai funcionar com você! Só funciona com pessoas com um sentimento em especial no momento.

— Mais... Eu quero levar esse!

— Ahn? Tá boa sorte com esse troço que nunca funcionara com você! Ele só foi usado uma vez na vida, por um tatará, tatará, tatará, tatará, tatará avô meu.

— Hunf! Esse negocio vai funcionar... Eu sinto....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im really love Marco Diaz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.