Im really love Marco Diaz escrita por OtakinhaDosAnimes


Capítulo 3
Marco estou com saudade!


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente vim agradecer a Gabs Muniz ♥ Obrigada pela dica e pelo incentivo para continuar a fic ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737193/chapter/3

— ( Abri os olhos lentamente em quanto isso tentava estabilizar minha visão piscando varias vezes, olhei pros lados e eu estava no colo de minha mãe e ela estava correndo e meu pai estava atrás com algumas malas eu cocei os olhos para ver se era tudo verdade e depois de um tempo reuni coragem para falar com minha mãe )

— Mãe?

— Sim querida ( Correndo )

— Oque você esta fazendo? Para onde estamos indo?

— Uma pergunta de cada vez querida

— ( Bufo ) Para onde estamos indo?

— Te deixar em segurança

— Mais eu também quero lutar!

— Mais você não vai Star!

— Mais mãe... Eu já estou grande!

— Filha você não esta preparada ( Não posso parar continue Moon )

— Mais mãe..

— Quieta Star vai ser assim e acabou

— NÃO!

— ( Paro bruscamente ) Como assim não? Respeite sua mãe!

— Eu não vou me esconder! Enquanto um monte de gente se sacrifica, essa luta não é só sua! Não é só de você e o conselho ou meu pai tanto faz, os Mewnianos vão lutar! E eu sou uma Mewniana, não sou só uma princesa que deve ser protegida! Eu vou sim a senhora não vai mais mandar em mim eu tomei a minha decisão!

— Star...

— Sem mais mãe! Essa é minha decisão.. ( Saio do seu colo de minha mãe e vou até as malas que meu pai procuro uma tesoura dimensional e acho no bolso esquerdo ) Tchau mãe tchau pai! ( Abro o portal para a terra )

— Tchau filha se cuide...

Na terra...

— MARCO ( Saio gritando desço e vejo os pais dele ) Cadê o Marco?

— Star! ( Abraço ela junto com minha esposa ) Eu esta lá em cima mais...

— Obrigada! ( Subo as escadas ) Marco! ( Olho ele esta na cama sentado ) MARCO! ( Pulo e abraço ele )

— Quem é você?

— Para de brincadeira Marco ( Dou Risada ) Estava com saudade ( Sorri )

— Eu não estou brincando! Você invadiu minha casa? Eu vou chamar a policia sai daqui!

— Marco sou eu Star! Sua melhor amiga..

— ( Sinto alguma coisa e vem um Flashback )Ahhhhhhh!

— MARCO! Você esta bem?

— Estou... Desculpe algo diz pra eu confiar em você...

— Como assim algo?

— Eu acho que me lembrei de algo, era uma festa você chamou meu nome bem alto e depois subiu chorando e eu fui atrás de você só que depois você sumiu...

— Ah sim... ( Ele perdeu a memoria.. Mais como? ) Pode confiar em mim eu sou sua melhor amiga tá?

— Tá.. Star né?

— Sim

— Eu... Te fiz chorar? Eu te falei algo idiota?

— Ahhr não, não eu só fiz algo que achei certo pra mim nada de mais! Vamos! Temos que salvar Mewni!

— Mewni??

— Sim, de onde eu vim! Você pelo menos lembra que luta karatê? Né?

— Sim eu lembro disso tudo.. Mais é uma pena que não me lembre de você algo me diz que você é tão importante

— Não se preocupe você vai lembrar ( Sorri ).... Eu espero

— Oky mais posso ficar mais um tempo aqui em casa? Sabe tentar me lembrar de pequenas coisas e tals sabe?

— Claro eu espero sim! ( Sorri ) Só não demore muito não quero perder para Toffe.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso foi uma homenagem para Gabs Muniz! Espero que tenha gostado! Caligrafia melhorou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im really love Marco Diaz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.