Im really love Marco Diaz escrita por OtakinhaDosAnimes


Capítulo 2
Eu vou atrás da Star!


Notas iniciais do capítulo

Cap pequeno né? Sem criatividade desculpe-me :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737193/chapter/2

POV Marco Diaz ON

— Star eu vou atrás de você! Primeiro vou montar minha equipe! ( Vou correndo para meu quarto, olho em volta e pego a tesoura dimensional. Desço as escadas e falo com meu pais sobre minha decisão! Eles se olham me abraçam e pedem para eu ter cuidado. Corro pro meu quarto de volta pego algumas armas que usei enquanto estava na dimensão da hekapoo. Abro um portal para a dimensão dela e.. Meu corpo voltou! corro e pego nachos na casa dela e estranho ela não estar lá mais tudo bem... Agora abri uma para Mewni e vi Moon com Star eu fiquei super feliz ai quando Moon falou algo para Star  ela começou a berrar e a gritar " Precisamos ajudar ele mãe! ", " Ele me ajudou tanto ", " Eu vou voltar ", " Mãeeeeeee". E do nada ela bateu em Star e a desmaiou? Que mãe em santa consciência faz isso? Continuo indo e espiono eles. Quando vejo que abriram um portal antes de fechar eu entro e doou de cara com eles)

— Marco?

— É sou e...

— Pode me chamar de Moon por enquanto

— É Moon por que a Star saiu daquele jeito eu não entendo! ( Sento em cima de Nachos )

— Bom é uma longa historia só posso dizer que Toffe voltou e esta atrás de minha filha...

— Disso eu sei ele passou em casa em busca de Star e eu dei um tempo para vocês nesse momento ele e deve estar procurando ela em Santa Olga. E eu tenho uma má noticia.. Se ele não encontrar o dedo ele.. Ele vai arrancar o da Star...

— Oh Marco obrigado pela informação e me desculpe por isso... ( Olho pra Rives ele apenas diz sim com a cabeça )

— Sobre o-oque? ( Sinto um spray em minha direção )

— Por isso.. E você e... ( Olho coleira ) Nachos! Volte para o seu mundo! ( Abro um portal para a terra na casa de Marco e o empurro e fecho o portal )

— Querida será que foi bom mesmo tirar a memoria dele? Tirar  Star dele assim?

— River foi oque eu tive que fazer se não ele iria procura-la o tempo inteiro!

— Tá certo mais ainda acho errado retirar as memorias dele sobre a Star!

— River sem mais nem menos! Isso foi oque devia ser feito, e diferente de você, eu fiz! ( Pego Star novamente ) Vamos precisamos correr!

— Certo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im really love Marco Diaz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.