Im really love Marco Diaz escrita por OtakinhaDosAnimes


Capítulo 1
A minha saida...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737193/chapter/1

— ( Eu tinha saído já faz uns 3 dias da terra... Estou muito triste sinto falta do Marco! Eu me declarei a ele antes de ir e deixei a tesoura com ele.. Afinal aquela tesoura e dele! Mais pensei que ele viria atrás de mim.. E... NÃO ele não pode Star! Ele esta feliz com a Jackie agora e eu não posso mais interferir.. )

— Star vem - Indaga Minha mãe -

— Tá certo mãe.. ( Olho em volta.. ) Mãe..

— Oque amor?

— Isso aqui é Mewni? ( Esta tudo aos pedaços.. Casas pegando fogo, Mewnianos correndo para as carruagens e outros pra... Minha casa? )

— Sim filha Toffe já atacou aqui agora ele foi atrás de você na terra... ( Engulo a seco oque eu falei )

— O-oque! Mãe ele vai atrás do Marco! Temos que voltar por favor! Mãeeee ( Começo a tropeçar entre as pedras e meu choro está tornando minha vista embaçada sinto minha cabeça delirar )

— Oh filha não podemos fazer nada..

— COMO NÃO? PODEMOS IR LÁ E SALVA-LOS TEMOS TEMPO DEIXE OS DIAZ VIREM COM A GENTE NÃO POSSO DEIXALOS! MÃE MARCO ME AJUDOU EM TANTAS COISAS SE NÃO FOSSE POR ELE EU NÃO SERIA BEM VINDA NA TERRA E ..... ( Senti algo bate em minha cabeça e logo depois uma frase: Desculpe Star.. )

— ( Pego a Star no colo, caminho até meu castelo e vejo River caindo em uma piscina com alguns moradores de Mewni comemorando?.. ) RIVER!!!!

— O-o-oi amo ( Aceno sem graça )

— OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

— Tó descontraindo o clima..

— NÃO É HORA PRA ISSO PORRA RIVER! TODO MUNDO SAI DAQUI! ( Todos saíram fazendo fila )

— D-desculpa amor é que eu fui descontrair a galera e ai depois...

— Tá River só temos que sair daqui Toffe já deve estar na casa dos Diaz temos pouco tempo para fugir!

— Certo vamos pegar o necessário! ( Pego uma salsicha ) Pronto!

— Amor...

— Tá! Vou fazer as malas ( Sai emburrado ) Odeio fazer as malas!

Pov Marco Diaz ON

— Star... ( Olho o quarto e todas as coisas dela sumindo.. Ouço alguns barulhos lá em baixo, *Desço,vejo pessoal saindo * Tchau pessoal ( Aceno triste ) )

— Filho não fique assim... Eu e seu pai também sentiremos falta da Star

— Mãe não quero mais nenhum estudante de intercambio aqui se a Star não voltar entendeu?

— Sim filho tudo bem..

— Obrigado ( Subo e vou onde era o quarto de Star, me ajoelho no chão e choro ) S-s-star eu s-s-s-sinto muito. ( Levando e olho pro armário onde habitava o quartinho * Abro *  Olho o chão e vejo um pequeno caderno ) E-e-esse é aquele caderno...

Flashback ON

— MARCO NÃO LEIA ESSE CADERNO!

— Ahh Star eu vou sim vai que acho alguma pista aqui pra sair

— ( Invoco um feitiço sem a varinha e abro a porta, Marco cai no chão eu olho pra ele ) Não é pra mexer aqui! * Tiro caderno de suas mãos * 

Flashback OFF

— Star... ( Abro e começo ler tem capítulos marcados falando de cada pessoa e o final é uma surpresa.. Pera capitulo 7 Marco Diaz.... Abro lá e começo a ler :

Dia 02/05/2020 - Bom Marco Diaz como posso falar dessa pessoa incrível? Ele  me ajudou desde que eu cheguei de inicio ele era meu tutor e não gostava de mim.. Mais com o passar do tem ele se acostumou com meu jeito explosivo de ser e se tornou meu melhor amigo da Terra inteirinha! Ele é tão fofo e carinhoso com migo ele me ajuda a derrotar os monstros com o karatê dele, foi incrível quando descobri que ele lutava! Isso quer dizer que nos momentos que eu precisar também ele pode me ajudar! Ele pode me salvar!

Dia 30/05/2020 - Oky diário descobri algumas coisas estranhas.. Não sobre o Marco mais oque eu sentia ou sinto por ele! Esta tudo estranho.. Teve um jogo de verdade ou desafio com as meninas e Marco participou.... Sabe quando era pra falar de quem gostávamos eu falei que era o Oscar mais depois de falar isso senti minha garganta seca como se fosse mentira! Mais ai algo estranho aconteceu ele falou que alguém estava mentindo! Mais eu só estava na duvida será que outra pessoa estava mentindo?

Dia 27/07/2020 - Oky oky diário faz muito tempo que não nos falamos né? Bom agora eu sei oque estou sentindo eu acho pelo menos que sei.. Bom com Marco eu me sinto segura, como se ninguém pudesse me atingir quanto eu estivesse ao seu lado! Me sinto feliz ao seu lado e isso só leva a uma coisa eu Star Borboleta amo Marco Diaz ♥

— E essa foi a primeira foto qual eu tirei com a pessoa que iria completar a minha vida e eu não sabia ♥

—--------------------------X------------------------

— Ela gostava mesmo de mim ( Coloco a mão sobre o peito sentindo o quão meu coração doía ) Cara eu sou um idiota.. Desculpe Star eu não sabia... ( Choro abraçando aquela única lembrança de recordação dela, quando ouço gritos lá em baixo de meu pai e minha mãe? Desço correndo e vejo Ludo que aparentava ter sido possuído mais por quem? )

— Ludo?

— Errado caro Marco Diaz

— Essa voz? Não eu e a Star nos..

— Não você não me derrotaram seus bocós! Acha que eu seria derrotado simplesmente por duas crianças!

— ( Serro punhos ) Oque você quer?

— Eu quero a Star Butterfly! Eu vim atrás de meu dedo ( Mostro a mão com metade da varinha sem um dedo ) Mais caso não ache meu dedo acho que vou arrancar o da Star ( Doou um sorriso ).

— ( Arrancar o da Star?.. Que horrível que monstro só podia ser Toffe.. ) Essa estrela é da varinha da Star...

— Sim caro humano não é que vocês não são seres totalmente burros! Bom eu quero a Star me de ela logo antes que sofra as consequências!

— ( Eu não vou falar que ela foi a Mewni vou dar mais tempo a ela e compensar as merdas que eu fiz ) Star? Ela foi para Santa Olga não sabia?

— Santa Olga? Como? Arrg droga

— Mais se ela não tiver lá sem duvidas alguma ela esta na dimensão do pai do tempo eles tem uma boa amizade agora!

— Droga! Obrigado pela informação humano idiota!

— ( Pronto Star consegui seu tempo * Corre uma lagrima do meu olho * Subo de novo e sento no chão do quarto da Star e vejo o caderno começo a ver oque ela escreveu sobre a Jackie :

02/05/2020Bom Jackie Lyn Thomas... Eu conheci ela pelo Marco no começo das aulas ele pelo visto esta afim de você ein... Bom não tenho muita coisa para falar sobre você só sei que você sabe andar de Skate e gosta da cor verde alguma coisa sei lá não prestei muita atenção assim...

27/07/2020 - É JACKIE,  parabéns  você conseguiu mesmo ficar com o Marco acabei de escrever o capitulo do que sentia sobre ele... E eu o perdi pra você, não sinto ódio ou nada por ti mais... Eu só queria ter uma chance com você Marco mais não tenho mais.. Eu sei que é errado oque vou escrever a seguir mais eu estava com..com.. Com ciúmes! Pronto! Escrevi! Eu usei um feitiço pra espionar vocês e estavam tão felizes juntos e.. e... Eu fiquei triste e com raiva e eu fiz algo com que fez vocês caírem do skate ai eu me controlei e continuei vendo vocês se aproximaram e eu não quis ver o resto eu eu.. ( Mancha de Lagrima )

—---------------------------XX-------------------------

— Ai como eu sou um idiota eu a fiz chorar... Idiota! Idiota! Como eu pude fazer a menina mais incrível de qualquer mundo chorar? Eu me sinto um monstro! Eu vou atrás da Star!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaeeeeeeeeeeeeeeeeeee gostaram? Deixa um comentário um fav prfvozinho ♥