Keep Fighting escrita por swanjonesouat


Capítulo 31
A Primeira Noite (HOT)


Notas iniciais do capítulo

Se você não gosta desse tipo de capítulo, por favor não leia
Muitas pessoas me cobraram a primeira vez deles e acabei atendendo aos pedidos
Não sei se tá muito bom, mas por favor perdoem tô me forçando a sair só bloqueio agora, espero que me entendam e mais uma vez... Desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737163/chapter/31

 

••••Meses atrás•••

*Narrador on*

Apenas Killian e Emma estavam no apartamento, sozinhos e assistindo a alguma série.

—Tô com fome- Emma fala olhando para o rosto do namorado que a olhava.

—Panquecas e chocolate quente?- Killian fala com um olhar generoso e logo a mesma se anima.

—Com canela?

—Sim Sra.Swan, com canela- Killian fala revirando os olhos rindo e Emma logo se levanta o puxando pela mão totalmente felizinha.

Os dois já estavam terminando de cozinhar as panquecas quando Emma para tudo e começa a olhar fixamente com um certo brilho no olhar para o namorado que desligava o fogo e logo em seguida percebe o olhar sobre ele.

—O que foi?-Killian fala sorrindo de volta.

—Apenas estou pensando no quanto eu sou sortuda por ter você ao meu lado, desde dos meus piores momentos você me ajudou e esteve ao meu lado... Eu tenho uma enorme gratidão e admiração por você Killian- Emma fala olhando profundamente nos olhos azuis que a fitavam.

—Swan sabe que não é preciso agradecimentos, na verdade, eu que deveria agradecer, eu era uma pessoa tão fria e tão sem propósito na vida... De alguma maneira você conseguiu alegrar a minha vida cinza e a tornar-la mais interessante e alegre, você tem um jeito único Emma, um brilho especial e em tanto pouco tempo conseguiu ter uma grande importância para mim. Eu a admiro bastante, você é mais forte do que imagina -Killian fala a aproximando pela cintura enquanto olhava com ternura as órbitas que o encaravam com brilho no olhar, as esmeraldas que embelezavam o rosto da loira, agora brilhavam.

—Eu te amo -Emma fala e logo sela seus lábios aos de Killian em um beijo lento, mas repleto de amor e ternura.

—Eu também te amo-Killian fala e responde ao beijo da loira. O beijo de calmo e delicado começa a tomar rumos diferentes, passa a ser desesperado e feroz. Killian aperta a cintura da mulher a sua frente enquanto a mesma passa as mãos explorando o peitoral desnudo do homem a sua frente. O ar é necessário, mas mesmo com bocas separadas as testas permanecem coladas.

—Isso foi muito bom-Emma fala ainda recuperando o fôlego.

—Muito muito bom -Killian fala tão ofegante como a mesma.-Ja ouviu falar que o que é bom deve se repetir? -O mesmo fala antes de beija-la novamente e a mesma colocar a mão na nuca do mesmo aprofundando mais o beijo.

Killian a prensa na parede e desce os beijos para o pescoço enquanto a mesma puxa levemente alguns fios de cabelo dele. Emma prende as pernas em volta da cintura de Killian e logo estão subindo as escadas em direção ao quarto de casal onde ele a coloca delicadamente na cama.

—Relações apenas de cliente e advogado não é Jones? -Emma fala com um sorriso malicioso antes de começar a distribuir chupões intensos e que com certeza deixariam marcas no pescoço de Killian enquanto com as mãos descia até o cós da calça do mesmo.

—Emma... Você está bem mesmo? Confortável com tudo isso? -Killian fala antes da mesma abrir a fivela do seu cinto a olhando nos olhos preocupado que a mesma não tivesse se sentindo bem.

—Eu confio em você Killian -Emma fala antes de sorrir fraco e voltar a beija-lo enquanto o mesmo começa a desabotoar toda a blusa da loira e logo a joga-la longe sem olhar o destino que aquela peça teria.

Em poucos minutos a calça de Killian e o short de Emma já tem o mesmo destino, algum lugar do quarto. Killian começa a fazer uma trilha de beijos que iam do pescoço ao canto do ombro, clavícula, e desciam até a região dos seios onde ele calmamente abria o fecho do sutiã jogando em poucos segundos a peça longe. Killian distribui leves chupões entre os seios arrancando alguns suspiros por parte da loira.

—Isso já é provocação- Emma fala já agoniada com a enrola que o moreno estava fazendo. Killian sorrir maliciosamente e devagar começa a distribuir chupões pelo seio esquerdo enquanto com a mão ia apertando não tão forte porém nem tão fraco o seio direito arrancando pequenos gemidos de uma Emma inquieta. Depois de longos segundos de enrolação, Killian abocanha o seio esquerdo com luxúria o chupando como um bebê faminto enquanto com o outro apertava com certa intensidade arrancando gemidos um pouco altos da namorada, logo ele troca de seio e agora a situação estava investida. Quando os gemidos de Emma eram altos demais Killian a calava com beijos e como punição parava por alguns segundos, logo a trilha de chupões segue agora dos seios passando pela barriga, umbigo, ventre e chegando ao cós da calcinha onde Emma podia sentir a respiração quente de Killian perto de seu ponto de prazer, aquele ato simples já podia fazê-la virar um oceano.

Killian bem devagar começa a baixar a calcinha de renda da loira com as pontas dos dedos e logo a peça tem o mesmo destino dos restos dos trajes. Alguns segundos se passam onde Killian passa mordendo os lábios com a visão que tinha e logo começa a dedilhar a virilha vagarosamente.

—Killian eu vou enlouquecer- Emma fala já ansiando pelo toque do moreno.

—Um pouco de paciência senhorita- O moreno fala antes de passar a língua por toda a extensão da intimidade da loira, desde dos grandes lábios ao clitóris arrancando um gemido alto da mesma, o mesmo resolve deixar esse passar e faz movimentos lentos e circulares no pronto de prazer da mesma enquanto sua língua círculos entre os lábios maiores e menores, porém sem penetrar.

—K-Killian - Emma fala já desesperada com tanta enrolação, o mesmo apenas intensifica a movimentação no ponto de prazer e penetra a língua na mesma lentamente arrancando um alto e arrastado gemido da mesma, logo o mesmo começa a movimentar a língua rapidamente a penetrando o máximo possível enquanto seus dedos masseagavam agilmente o clitóris da mesma, quando o moreno percebeu que a loira estava perto do ápice trocou a situação, retirou sua língua de dentro da mesma e ameaçou a penetrar os dedos enquanto sua língua rodeava o seu ponto de prazer

—por fav..-Antes que Emma terminasse a frase Killian penetra três dedos de uma vez na entrada da mesma a fazendo arcar as costas e logo o mesmo estocava os dedos dentro de Emma enquanto chupava intensamente seu clitóris com desejo. Poucos minutos se passam e logo Emma se derrama na boca de Killian que não exista em limpa-la e subir novamente refazendo a trilha de beijos até sua boca onde a beija ferozmente. A mesma agora começa a fazer a mesma trilha de beijos chupando rapidamente os mamilos do namorado, beijando o abdômen mais que definido e quando finalmente chega a cueca coberta por um enorme volume, aperta o membro do mesmo ainda por cima do tecido.

—Alguém está bastante apertado- Emma fala apertando mais apertado fazendo Killian apertar os lábios.

—Você não faz ideia- Killian fala e logo Emma sorrir maliciosamente e tira rapidamente a cueca do mesmo dando de cara com um membro mais que ereto e com as veias grossas já aparecendo.

A mesma simplesmente apenas dedilha lentamente a virilha como Killian havia feito o deixando agoniado, logo a mesma toma o membro em sua mão e faz um breve e devagar movimento de vai e vem com a mão por toda a extensão do membro pulsante em sua mão fazendo com que Killian ficasse totalmente desesperado.

—Swan..-Killian fala em meio a um suspiro quando ela aperta forte novamente. Notando o efeito que aquilo tinha a mesma não exista de abocanhar o membro do moreno apenas pela cabecinha onde realizava com a ponta da língua movimentos circulares e deixando a mão deslizar até a base em movimentos de vai e vem lentamente e com fracos apertos.

—Emma... Tá provocando- Killian fala além do desespero e a mesma apenas começa a chupar o membro do mesmo intensamente e desesperadamente rapidamente desde a cabecinha até a base com velocidade enquanto sua mão acompanhava todo o movimento da loira. Em poucos minutos o líquido de Killian é expelido na boca da mesma que não exita em engolir e volta fazendo a mesma trilha de beijos.

—Estou impressionado Swan- Killian fala e logo Emma entende o recado e o mesmo já rola ficando sobre a mesma deixando seu membro e a intimidade da loira roçando.

—Killian... - Emma fala já buscando um controle para não entrar em um colapso.

—Você está certa disso? - Killian fala mais uma vez ainda preocupado e a mesma só assente sorrindo e entrelaça a mão do mesmo sobre a cabeça dos dois.

Killian lentamente começa a penetrar seu membro causando até mesmo um maior desespero em Emma que já estava agoniada para sentir Killian por completo.

—Mais rápido...-Emma fala já ofegante e logo o mesmo sai devagar para entrar rapidamente e fundo de uma vez fazendo a loira cravar as unhas nas costas do mesmo. Killian começa os movimentos lentos e de acordo com os gemidos de Emma ele vai aumentando a velocidade e a intensidade muitas vezes estocando o ponto G da loira e começando a fazer movimentos circulares com o dedo no clitóris da mesma, enquanto a própria chupava intensamente o pescoço do moreno e arranhava as costas do mesmo que devido a toda a situação também soltava gemidos. Minutos depois os dois acabam atingindo um intenso orgasmo e Killian libera seu líquido ainda dentro da loira e se retira deitando ao lado da mesma e logo a própria deita a cabeça no peitoral do mesmo onde Killian começa a fazer cafuné.

—Obrigada - Emma fala ainda recuperando a respiração assim como Killian.

—Pelo o que?- Ele fala ainda confuso

—Por ter sido preocupado e cuidadoso comigo Killian, isso significou muito- Emma fala o olhando com admiração.

—Nada é maior do seu significado pra mim- Ele fala já cobrindo os dois com o lençol sentindo a exaustão tomar conta.

—Eu te amo-Emma fala antes de se aconchegar melhor em Killian e agarrar no sono.

—Eu também te amo, muito - Killian fala beijando o topo da cabeça da mesma e também se entregando ao sono dormindo abraçada a loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Fighting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.