Keep Fighting escrita por swanjonesouat


Capítulo 32
O Sumiço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737163/chapter/32

Capítulo 32: O Sumiço

            Emma on

Eu já estava com 4 meses e 17 dias, já havia passado pela obstetra duas vezes. Amanhã seria a consulta que iriamos tentar ver o sexo do bebê, sinto que é uma menina, já Killian acredita que é um menino, onde ele iria ensinar todas as coisas que ele aprendeu na infância. Estou deitada na cama apenas pensando como seria, o momento em que ele/ela nascesse, como Killian iria ficar, como Nina iria reagir. Perco-me tanto em meus pensamentos que não percebo meu telefone tocando, provavelmente era alguém da agencia. Eu havia desistido da carreira, eu já havia me dado bastante e agora queria aproveitar todos os momentos que eu poderia ter ao lado da minha família.

—-Alô? -Falo atendendo o telefone que aparecia “Número desconhecido”.

—-Sentiu saudades amor? -A voz através do aparelho me responde, meu chão simplesmente cai, eu reconhecia aquela voz, muito bem na verdade.

—-O que você quer? – Falo ainda não caindo em si e começando a tremer.          

—-Até agora nada, apenas quero lhe avisar que você não irá se livrar de mim tão cedo e quem sabe algum dia nos esbarramos. – Ele fala e antes que eu pudesse responde-lo a ligação é encerrada. Fico em completo estado de choque, eu não podia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo, ele estava solto, ele iria fazer alguma coisa.

—EMMA! – Tomo um susto quando Killian grita o meu nome provavelmente pela terceira vez, mas eu estava tão atordoada que não havia escutado.

—Desculpa Killian, o que você havia falado? – Falo fingindo está prestando a maior atenção no que ele havia falado.

—Eu estava apenas te chamando, tá tudo bem? Parece aflita- Ele fala fazendo carinho em minha bochecha e simplesmente não consigo disfarçar e apenas faço não com a cabeça e o mesmo me abraça. – Hey, o que foi? -Ele fala me abraçando mais apertado o suficiente para eu começar a deixar algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto.

—Ele voltou Killian, ele irá fazer algum mal para a nossa família- Falo lembrando de cada momento ao lado de Neal fazendo com que sem perceber o desespero e o medo tomem conta de mim.

—Hey, hey, ele quem? Está tudo bem, ninguém irá fazer mal algum a nossa família. – Ele fala e apenas sussurro “Neal” baixinho o suficiente para que ele possa escutar. – Olha, ele pode ter ameaçado, mas nós sabemos que somos mais forte que ele, e eu posso te garantir que NINGUÉM vai fazer nada contra a gente, nem que eu tenha que morrer pra isso. Eu protegerei você, a nossa criança- Ele fala colocando a mão sob meu ventre e sorrindo fraco – E Nina. Não tem com o que se preocupar, tudo irá ficar bem. -Ele fala beijando minha cabeça e deitando comigo em seu peito começando a fazer cafuné e passar seus braços a minha volta.

—Eu te amo sabia? -Falo olhando para ele com um olhar mais calmo como se fosse uma criança que precisava ser acalmada.

—Eu te amo mais Sra.Jones- Ele fala beijando minha cabeça me arrancando um enorme sorriso. Logo o mesmo começa a cantar ainda fazendo carinho em minha face.

Come stop your crying
It will be all right
Just take my hand
Hold it tight

I will protect you
from all around you
I will be here
Don't you cry

For one so small,
you seem so strong
My arms will hold you,
keep you safe and warm
This bond between us
can't be broken
I will be here
Don't you cry

'Cause you'll be in my heart
Yes, you'll be in my heart
From this day on
Now and forever more
You'll be in my heart
No matter what they say
You'll be here
in my heart always
Always

Why cant they understand the way we feel
They just don't trust what they can't explain
I know we're different but deep inside us
We're not that different at all

And you'll be in my heart
Yes, you'll be in my heart
From this day on
Now and forever more

Dont listen to them, cause what do they know
We need each other, to have and to hold
They'll see in time, I know

When destiny calls you, you must be strong
I may not be with you, but you gotta hold on
They'll see in time, I know

Well show them together cuz...

You'll be in my heart
Believe, you'll be in my heart
I'll be there from this day on
Now and forever more

You'll be in my heart
No matter what they say
You'll be here in my heart always

Always...
I'll be with you
I'll be there for you always
Always and always
Just look over your shoulder
Just look over your shoulder
Just look over your shoulder
I'll be there Always

Posso escutar até a última estrofe antes de cair no sono sem conseguir dizer qualquer palavra.

Killian On

O que Emma havia me contado tinha deixado- me preocupado, eu sabia que Neal iria voltar uma hora ou outra, mas... agora eu sabia que ele era o meu irmão, eu não conseguia acreditar que... Eu devia ter muita sorte quando o assunto era irmãos, Liam havia me traído com Milah, Neal era um psicopata... Eu estava completamente sozinho quando se falava de família, Emma e Nina eram as únicas pessoas por quem eu nutria o maior amor do mundo, e por causa disso, eu faria o impossível e o possível para mante- las seguras e longe de qualquer sofrimento.

Quando acabo de cantar a música para Emma, vou ao quarto de Nina e posso ver a mesma dormindo calmamente abraçada a Ava, por mais que eu tentasse ser positivo, estava com medo de algo acontecer. Pego cuidadosamente elas duas e levo para o nosso quarto colocando entre mim e Emma, beijo a testa das duas e faço um pequeno carinho em Ava antes de pegar no sono ao lado delas.

***Pela manhã do dia seguinte***

Acordo primeiro que as duas e me apresso para fazer o café da manhã, a consulta de Swan estava marcada para as 8hrs. Preparo panquecas e chocolate quente, começo a pensar que apesar de tudo, hoje provavelmente seria um dos dias mais felizes da minha vida, iria descobrir o sexo do futuro integrante da família, eu não podia acreditar que diante de tanta confusão, teríamos um momento feliz.

Já ia subir para chamar elas, as duas descem rindo, Nina no colo de Swan que fazia cócegas na mesma.

—Bom dia para as duas dorminhocas- Falo dando um rápido selinho em Emma e beijando a testa de Nina.

—Bom dia Sr.Coruja- Emma fala me caçoando e apenas mostro a língua como se fosse uma criança pra ela.

—Bom dia papai- Fala Nina com o maior sorriso no mundo, o sorriso “janelinha” já que ela havia arrancado um dente há pouco tempo atrás.

Comemos o café da manhã e logo no aprontamos para partir para o consultório, como chegamos em cima da hora, logo fomos atendidos.

—Já chutaram qual seria o sexo da criança? – A médica pergunta para nós dois

—Menina

—Menino

Emma e eu falamos ao mesmo tempo e a médica apenas sorri, ela já devia ser acostumada com situações como essa e fica mexendo por alguns minutos o aparelho pela barriga um pouco elevado de Swan.

—Bom, aqui temos um bebê do sexo... – Ela fala e eu já sabia que ela iria falar masculino, eu sentia isso. – Feminino – Ela fala e só consigo ouvir o grito da minha esposa no consultório.

—TOMA KILLIAN EU DISSE QUE ERA MENINA, EU DISSE, TOMAAA- Emma fala como se fosse uma criança de oito anos ganhando uma aposta e acabo sorrindo, mesmo não sendo menino, eu já amava aquele pequeno ser que crescia dentro da mulher que eu havia escolhido para amar até o meu último suspiro.

—Será uma pequena garota, tomara que ela seja linda como eu e corajosa como a mãe- Falo apertando a mão de Swan e a médica apenas passa alguns minutos nos mostrando a nossa pequena bebê e lágrimas já rolavam pelo rosto de Emma, parecia que ela iria afundar a sala em lágrimas.

—Irei deixar vocês um pouco sozinhos enquanto pego a impressão do ultrassom para entrega-los – A médica sai e nos deixa sozinho.

—Nina terá uma irmãzinha- Emma fala se sentando limpando o gel em sua barriga e se vestindo.

—E eu teria três mulheres em casa, vamos torcer para que ela não tenha o temperamento forte como o seu Swan – Falo e ela apenas me olha sério como se fosse me matar, acabo engolindo seco – Foi apenas uma brincadeira....

Ficamos conversando por alguns minutos até que uma enfermeira volta e nos entrega a primeira foto da nossa pequena integrante da família.

—A gente vai buscar a Nina e depois ir pro parque fazer um piquenique? – Emma sugere e até fico feliz por ela sugerir algo ao ar livre, sempre que ficava perto de natureza me lembrava do meu pai... ele era um amante do meio ambiente, do mar....

            Passamos em casa e pegamos Nina com a vizinha e algumas coisas e vamos para o parque mais próximo, incrivelmente havia bastante pessoas.

            Emma on

            Ter descoberto que seria uma menina, me deixou mais que feliz, eu havia acertado minha intuição, só faltei dar na cara de Killian por ele ter duvidado. Nina quando soube ficou mais saltitante que o normal e começou a pensar em milhões de brincadeiras que iria usar com a irmãzinha.

            -Queria picolé Killian – Falo já sentada ao lado de Nina na grande toalha que estendemos na grama.

            -Vou pegar para nós três – Ele fala se levantando e indo comprar.

            -Posso pegar aquele balão que estar preso na árvore? – Nina fala apontando para uma bexiga presa em uma árvore próxima a nós e apenas confirmo com a cabeça.

            -Cuidado – Falo e ela vai correndo e apenas a sigo com os olhos, uma senhora de idade chega simplesmente do nada.

            -Pode me ajudar a dizer onde fica o hospital mais próximo – Ela fala e acabo virando meu olhar para ela e a indico o caminho. Olho para ver se Nina já estava voltando, mas ela já não estava mais no meu campo de visão.

            -NINA? – Grito já sentindo um desespero crescer dentro de mim, eu não conseguia vê-la, me levanto e corro até o local onde ela iria, não tinha nada. -NINA! -Grito mais alto chamando atenção de várias pessoas ao meu redor, eu estava desesperada, minha filha havia sumido. Meu celular toca, mais uma vez o número desconhecido.

            -Alguém não devia deixar a filha sozinha, ela pode desaparecer em um passe de mágica, e as vezes, nunca voltam.

            -Neal.. onde está a minha filha? – Falo sentindo minhas pernas fraquejarem e lágrimas brotarem em meus olhos.

            -A garota por você, tem até o por do sol- A ligação é cortada. Era eu ou Nina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se não tiver muito bom, mas eu realmente ainda estou diante do bloqueio criativo há meses...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Fighting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.