Keep Fighting escrita por swanjonesouat


Capítulo 28
O que você está escondendo de mim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737163/chapter/28

 

Capítulo 28: O que você está escondendo?

         Emma on

            Olho para trás assustada e vejo Nina já acordada olhando para mim, droga, ela não podia saber...

            -Você está grávida?- Nina fala mais uma vez e a olho sem saber o que responder.

            -Sim...- Falo e ela abaixa o olhar parecendo está triste. Parabéns Emma.

            -Eu vou ser devolvida não é?- Ela fala ainda com o olhar cabisbaixo.

            -Hey, claro que não, não vamos trocar ou devolver você. Ele vai ser um novo integrante da família, vai ser um irmão pra você. Assim como o Adam é pra mim e o Liam é pro Killian. Ninguém vai te excluir, isso eu te prometo- Falo beijando sua testa e ela sorrir fraco.

            -Promete de dedinho? – Ela fala mostrando o dedo mindinho me fazendo sorrir mas logo cruzo nossos dedinhos.

            -Prometido de dedinho, mas preciso que isso fique só entre a gente, Killian ainda não pode saber.- Falo e ela apenas faz sim com a cabeça.

            -É o nosso segredo- Ela fala sorrindo e no mesmo momento Killian entra no quarto.

            -Que segredo em senhoritas? – Ele fala sorrindo ao ver Nina acordada e aparentemente melhor.

            -Coisa de menina Killian, e pelo o que eu saiba o senhor é um homem.- Falo e ele me mostra a língua.

            -Mas cês são chatas- Ele fala se sentando na poltrona fingindo está com raiva.

            -Me chama de chata de novo que eu taco uma almofada na cara- Falo no tom ameaçador e Nina já me entrega o travesseiro sorrindo.

            -Ui ui ela está bravinha, calma esquentadinha não tá mais aqui quem falou- No momento em que ele termina de falar Nina e eu jogamos travesseiros nele fazendo o mesmo se assustar.

            -Cuidado Sr.Jones- Falo sorrindo sínica e em questão de segundos uma guerra de travesseiros começa entre nós três. Nós ríamos tanto que nossas barrigas já estavam doendo.

            Depois de alguns minutos brincando acabamos cansando e parando a guerra, Nina se joga para trás e começa a se enrolar.

            -Estou exausta- Ela fala com a cara de cansada fazendo eu lembrar que ela havia feito uma cirurgia e o cansaço rápido era mais que entendível.

            -Pode dormir, quando acordar estaremos aqui- Falo e ela entende o que eu tinha dito apesar de Killian me olhar confuso mas ignoro e beijo a testa da mesma que em poucos minutos já estava dormindo.

            -Posso saber agora o que as madames estão escondendo de mim- Ele fala fazendo eu sentar em seu colo colocando meus braços em volta do seu pescoço.

            -Não, não podem. Killian por acaso você é mulher e eu não estou sabendo? – Falo com ar de dúvida e ele me olha sério.- Ue gente... eu te disse que era coisa de menina e tu ai querendo saber, tô começando a desconfiar dessa sua masculinidade- Falo e ele continua com ar de sério.

            -Sra.Swan para a sua sorte estamos em um hospital , caso contrário eu poderia mostrar a minha “masculinidade” que a senhora está desafiadoramente testando. – Ele fala com olhar de convencido como se fosse o dono da cocada preta.

            -Okay Sr.Jones, quando o senhor estiver tempo você me mostra essa sua masculinidade...- Ia continuar mas começo a sentir alguns enjoo e acabo saindo correndo pro banheiro e colocando tudo que eu havia comida para fora, sinto a mão quente de Killian em minhas costas e segurando meu cabelo para que não sujasse.

            Me levanto e limpo a boca enquanto Killian me olha preocupado.

            -Você está bem? – Ele fala olhando cada passo que eu dava.

            -Aham, foi só a comida congelada que eu comi hoje de manhã e está me fazendo mal- Falo inventando qualquer desculpa mas sentindo uma leve tontura me fazendo apoiar discretamente na parede.

            -Tem certeza? A gente está no hospital, pode fazer uma exame pra ter certeza que está tudo bem mesmo- Ele fala e só na possibilidade de alguém a mais saber já me deixa mais que preocupada, Marta podia acessar qualquer prontuário de qualquer hospital, não podia arriscar nada.

            -Sim, está tudo bem... Killian podemos ir no jardim rapidinho? – Falo já decidida de terminar com todo aquele segredo, por mais que eu soubesse que Killian não fosse querer um filho agora, eu já estava com três meses e no próximo poderíamos saber o sexo. Já estava na hora de acabar com todo aquele mistério.

            Já estávamos no jardim e havia apenas uma enfermeira que parecia está muito concentrada no celular.

            -Tem algo errado, eu sei que tem e você não está contando... o que você está escondendo de mim? – Ele fala já cansado de toda aquela enrolação e respiro fundo me preparando para contar, eu não sabia qual seria sua reação e não estava segura que seria uma das melhores.

            -E-eu... estou grávida- Falo de uma vez e rápido e ele me olha atônico, calado e olhando em meus olhos sem expressão alguma me deixando em pânico por dentro- Eu sei que você não quer outro filho agora e tudo mais, mas quando eu descobrir já havia acontecido o acidente... tudo foi muito rápido Kill...-Antes que eu pudesse terminar sinto seus lábios juntos aos meus, não era um beijo desesperado ou rápido, era lento e representava todo o amor ali envolvido.     

            -Eu não queria outro filho até saber a sensação de descobrir que seremos pais novamente, Emma isso é maravilhoso. Eu sei, eu disse que não iria querer que engravidasse agora e sei o quanto é arriscado mas precisamos aproveitar o momento, teremos um novo integrante para a família em alguns meses e isso me deixa mais que feliz- Ele fala me girando no ar, não posso conter as lágrimas e o sorriso de felicidade. Ele estava feliz, ele reagiu bem. Mal podia acreditar que aquilo realmente tinha acontecido da forma que eu tinha imaginado... Eu estava mais que feliz.

            -Não está com raiva? – Pergunto ao sentir os meus pés tocarem o chão novamente.

            -Por que estaria? Estamos construindo uma família Emma, não há motivo para raiva.  Irei sair gritando para o mundo o quanto eu estou feliz, Nina terá um irmãozinho – Ele fala e no momento congelo sabendo que não poderia contar a Killian a ameaça que havia recebido mas não podia arriscar que mais ninguém soubesse.

            -Sobre isso.. eu prefiro que essa gravidez fique em sigilo por enquanto, se eu anunciar agora terá toda a imprensa curiosa e ect...prefiro esperar um pouco mais, tudo bem para você? – Falo e ele apenas sorrir compreendendo.

            -Sem problema algum, o que você achar melhor para vocês eu concordo. – Ele fala e toda aquela compreensão dele me deixavam mais que feliz, eu esperava uma briga ou ele dizendo que aquilo estava errado e que não era pra está acontecendo... mas foi tudo ao contrário, eu realmente me surpreendi.

            Já havíamos voltado para o quarto de Nina e Killian agora dormia na poltrona, ele devia está cansado. Deixei os dois lá e fui pegar algo no refeitório por conta de está com meu estômago vazio. Fui até uma bancada onde uma enfermeira operava e vi alguns sucos naturais.

            -Com licença, gostaria de um suco de laranja sem açúcar por favor- Falo e ela sorrir gentilmente e começa a fazer, começo a ter uma sensação estranha mas decido ignorar e depois que percebo que a moça já estava com o suco estendido. Pego e pago e caminho de volta para o quarto bebendo o suco. A sensação de que algo estava errado continuava mas mais uma vez decido ignorar e continuar. Sinto meu celular vibrar e paro para atendê-lo.

XXX: --Boa tarde Sra.Swan, aproveitando o suco?—

Emma: —-O que você quer?—

XXX: —- Como vai a gravidez?—Naquele momento simplesmente travo, como ela sabia? Eu não havia contado para ninguém.

Emma: —-O quê?—

XXX: —-Oh querida, saiba que eu tenho olhos e ouvidos por todo o hospital. Acha que aquela enfermeira estava no jardim a toa? Eu lhe disse que não toleraria um novo bastardo... –

Emma: --Eu não tenho medo de você Marta! Todos estamos felizes, não graças a você—

Marta; --Oh querida, espero que tenha aproveitado o suco. Ele será a sua última bebida... até porque você me desafiou e eu não poderia deixar isso continuar não é mesmo?—

Emma: —-O quê? O que tem nesse suco?—

Marta: —-Lhe garanto que não é coisa boa, te encontro na próxima vid....—

            Não consigo terminar de ouvir só sinto uma forte dor e tontura e logo sinto tudo escurecer até que não escuto nem vejo mais nada.       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Fighting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.