Keep Fighting escrita por swanjonesouat


Capítulo 27
Mantenha a calma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737163/chapter/27

 

Capítulo 27: Mantenha a calma

         Killian on

            Quando Emma me contou que Milah e o meu filho estavam vivos... a primeira coisa que veio a minha cabeça foi toda a dor e a raiva que eu tinha por todos esses anos que foram em vão, eu estava com raiva, ela havia escondido isso de mim mesmo sabendo há algumas semanas.       

            Sai de casa e fui para de Marta falando que sabia de tudo e ela me deu o endereço de onde Milah morava. Durante o caminho comecei a pensar em tudo que havia acontecido, e se ela estivesse com outro? E se ela quisesse voltar? Eu não podia voltar para Milah, eu amava Emma, é com ela que eu quero passar o resto da minha vida.  

            A casa era um pouco afastada da cidade e assim que cheguei lá no lado de fora da casa havia algumas roupas estendidas em um varal, roupas de homem, criança e mulher... Respiro fundo e saio do carro, caminho até a porta e bato três vezes até um garoto de olhos verdes, cabelo castanho escuro e que aparentava ter em entre 5-6 anos abre a porta.

            -MÃEEEEEE- Ele grita assim que me ver e em poucos minutos Milah aparece, nós dois nos olhamos e paralisamos no mesmo instante, ali estava o meu primeiro amor, olhos azuis, cabelos negros e que agora uma mulher que me olhava atônica.

            -Há quanto tempo, não é?- Falo e ela continua calada até sair do transe e me abraçar com um meio sorriso.

            -Killian, que bom ver você.. nunca pensei que veria você novamente. Se passou muito tempo depois de tantos acontecimentos- Ela fala e não consigo sentir tanta sinceridade naquelas palavras.

            -Sim, faz muito tempo... Na verdade, só vim descobrir sobre sua existência e do meu filho agora. – Falo e ela adquire um olhar um pouco preocupado quando falo do meu filho – Qual o nome dele?

            -Tyler... Ele tem 5anos mas.. olha Killian eu segui em frente- Milah fala e eu faço cara de desentendido, ela ter seguido em frente não me dizia a respeito, eu só estava ali pelo meu filho e não por ela, eu já tinha uma mulher que amava e era minha esposa, Milah era apenas a mãe do meu filho.

            -Isso eu sei, vi as roupas masculinas estendidas no varal. Milah eu estou aqui pelo garoto, não tenho nada a ver com a sua vida ou com quem você estar. A única coisa que me interessa aqui é o meu filho- Falo e no mesmo minuto o garoto aparece pulando no colo dela.

            -Mamãe quando o papai vai chegar? – Ele fala e ela me olha de uma vez enquanto a olho confusa, pera, ele acha que o pai dele é outro?

            -Não sei.. daqui a pouco. Killian..- Não deixo ela terminar já entendendo o que ela queria.

            -Não precisa terminar, eu já entendi. Eu irei aparecer depois, eu MEREÇO uma explicação, ainda mais porque você estava viva e não deu nenhum sinal de vida- Falo antes de sair da casa.

            Durante o caminho começo a lembrar do rosto do menino, aqueles olhos, o cabelo e o formato do rosto eram familiares, ele não parecia nenhum pouco comigo. Fico tentando lembrar quem ele lembrava, mas não obtive sucesso. Chego em casa depois de alguns longos minutos e quando finalmente olho meu celular que estava no silencioso vejo várias chamadas de Emma, entro em casa e vejo que não tem ninguém.

            Ligo para a mesma e descubro que Nina estava no hospital, não penso duas vezes antes de ir pra lá, Emma havia tentado falar algo a mais mas eu ainda estava um pouco magoado, claro que ela devia ter motivos para isso mas... ela me escondeu algo que a mesma sabia ser importante para mim. Eu sei que também havia escondido segredos mas...

            Já estava quase chegando e durante todo o caminho estive pensando no que Emma e eu havíamos feitos, nós dois estávamos errados, não tinha dizer que um era mais culpado que o outro.

            O tempo passou e Emma e eu já estávamos bem e já  havíamos sido informados que Nina estava com apendecite e que iria precisar fazer uma cirurgia. Emma e eu estávamos no jardim, onde o nosso casamento havia acontecido, sorrio ao lembrar das nossas lembranças. Um grito estridente chama a minha atenção e a de Emma.

            -PAPAI!- Uma garoto corre em direção a um homem.... Olho mais atentamente e posso perceber que era Tyler que antes segurava a mão de Milah e agora o mesmo corria na direção de Liam...      

            Fico em choque no primeiro momento, Liam era o pai de Tyler? Agora estava explicado porque ele não parecia nenhum pouco comigo mas tinha traços familiares a alguém que eu conhecia, esse alguém era Liam! Fico sem reação e Emma me olha sem saber o que fazer, eu havia sido traído, por Liam e Milah... Ela mentiu sobre a paternidade do garoto, era por isso que ela não havia me procurado depois.

             Acabo não conseguindo mais ver aquela situação e antes que pudesse ser visto e saio rapidamente com Emma para algum lugar onde eu não tivesse que presenciar toda essa família feliz.

            -O que houve Killian? – Emma fala me vendo aflito e nervoso.

            -Eles mentiram, eles mentiram para mim!- Falo já ficando nervoso com tudo, eu não aguentava mais tantas mentiras.

            -Quem mentiu Killian? – Ela fala ainda um pouco perdida.

            -Milah me traiu com Liam enquanto namorávamos, Liam é o pai do filho que eu esperava que iria ter-Falo e Emma me olha ainda mais chocada,  as vezes tenho até pena dela, tá a menos de um ano comigo e minha família já se revelou ser um péssimo exemplo. -É por isso que não queria ter filhos pequenos agora, graças a Deus que não andamos tentando nem nada do tipo, seria muito perigoso. Nina já é grandinha, não é tão frágil como um bebê. Por isso acho que devemos esperar pelo menos um tempo até em pensar aumentar a família novamente. -Falo e beijo sua testa onde a mesma permanece calada e sorrir fraco.          

            -Sabe o que podíamos fazer já que o aniversário de Nina será mês que vem e tenho certeza que ela nunca deve ter tido um aniversário digno. Podíamos pergunta a mesma como ela iria querer comemorar o aniversário dela... Uma viagem, uma festa, independente do que ela escolher podemos usar para desestressar – Ela fala e sorrio com a idéia, nesse momento eu não iria querer entrar em conflito com Liam, Marta e Milah de forma alguma. Eu sabia que não poderia fugir deles para sempre, mas estava magoado demais para ter que enfrentar isso agora.

            As horas passam e logo o médico de Nina vem nos informar que a cirurgia havia sido um sucesso.

            -Podemos ver?- Falo e o médico apenas confirma com a cabeça e logo Emma e eu vamos para o quarto da mesma.

            Emma on

            Ouvir que Killian não iria querer um filho agora doía muito, eu sei que ele nçao tinha conhecimento da gravidez, mas mesmo assim... magoava ouvir aquilo, será que ele ficaria com raiva? Eu sei que não era o momento ideal mas eu tinha que esconder isso de todos, inclusive de Killian.. E se matassem eu e  meu filho? Eu não podia arriscar.

            Vamos até o quarto de Nina onde a mesma ainda dormia por conta dos remédios que ela havia tomado.

            -Eu vou buscar alguma coisa para comermos quer o quê? – Killian fala e eu começo a pensar no que poderia ser saudável.

            -Pão de queijo e um suco de abacaxi mesmo – Falo e ele até estranha minha escolha saudável mas não fala nada e vai comprar.

            Fico no quarto com a mão sobre a de Nina

            -Vai ficar tudo bem pequeno anjo, você foi forte até agora- Falo beijando sua testa e ficando ao seu lado. Logo Adam chega  já que eu havia ligado para o mesmo no momento em que KIllian não atendia.

            -Você está bem? – Adam fala me abraçando apertado fazendo com que eu me sentisse confortável e segura.

            -Sim, estou. Um pouco menos preocupada mas estou, a cirurgia foi um sucesso – Falo feliz ainda abraçada a ele.

            -Já contou a Killian sobre sua gravidez?- Adam fala e antes que eu percebesse escuto uma voz atrás de mim.

            -Você está grávida? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso....
Amanhã eu volto com outro capítulo... Espero que tenham gostado
Até amanhã
Byeeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Fighting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.