Keep Fighting escrita por swanjonesouat


Capítulo 24
Eu sei que te machuquei


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei? Sim, mas domingo eu não tava inspirada pra escrever capítulo
E ontem eu estava MUITO exausta por conta de problemas pessoais, sorry a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737163/chapter/24

Capítulo 24: Eu sei que te magoei

                     Emma on

                        Já haviam se passado uma semana, Killian havia tentado contato comigo... mas eu o ignorei completamente. Adam vinha me visitar diariamente, eu já estava melhorando, minha gravidez caminhava bem e o feto estava com uma ótima saúde. Amanhã eu teria alta e poderia finalmente ir para casa.

            Passo o dia deitada ouvindo música, nesse momento estava tocando Keep Holding On, começo a pensar em Killin, na verdade... todos os momentos ao seu lado começam a ser repassados. Acabo adormecendo lembrando do sorriso de Killian Jones.

            Acordo já no dia seguinte e logo Dra.Bailey me dá alta junto a Dra. Addison. Arrumo todas as minhas coisas e saio em direção para a nossa casa, talvez eu esbarrasse com ele, isso sem sombra de dúvida iria acontecer. Dirijo devagar até em casa com medo de um acidente ser causado e as vozes de Marta novamente assombram minha cabeça, tento ao máximo prestar atenção na estrada.

            Em alguns longos minutos chego em casa ainda um pouco atordoada. Desço do carro e respiro fundo sabendo o que poderia vir pela frente, Killian não havia ido me ver nenhuma vez depois... Apenas telefonava. Entro no elevador e tento me preparar psicologicamente para que ele não estivesse em casa para que eu conseguisse relaxar um pouco em casa antes de brigar de novo.

            O elevador abre e eu saio e logo entro em casa, para a minha surpresa e susto assim que abro a porta vejo uma pequena figura correndo na minha direção totalmente elétrica

            -EMMA!- A pequena Nina estava ali, a mesma pula no meu colo e giramos no ar, abraço-a apertado, Nina conseguia me tranquilizar. Ela era um anjinho, um anjinho que merecia toda a felicidade do mundo. -Você voltou!- Ela fala toda alegre e sorridente.

            -Claro que sim, agora como a senhorita veio para aqui? Tá sendo muito ruim no orfanato?- Falo sentando com ela no sofá.

            -O Killian me trouxe, ele disse que você ia voltar de viagem hoje e que com certeza iria querer me ver, então ele pediu pra diretora do orfanato deixar eu vim, ela estava até de bom humor, porque ela deixou- Ela fala sorrindo e toda alegre como se estivesse ganhado um doce.

            -Que bom né, porque assim pelo menos a gente vai ter a sua companhia o dia inteiro- Falo fazendo cócegas na mesma que se contorcia em meu colo.

            -A gente pode ir no parque com a Ava?- Ela fala me olhando com um rosto angelical.

            -Claro que podemos, falando nela... cadê ela? – Falo e logo uma bola de pelos desce a escada na maior velocidade e pula em cima de mim e Nina nos lambendo. Eu estava com tanta saudade das duas, mas... cadê Killian?- Onde está o Killian? – Falo e ela aponta lá pra cima- An... tu fica brincando com a Ava aqui embaixo okay? – Falo e deixo ela com a Ava em cima do sofá brincando e subo já com a respiração pesada.

            Subo e a porta do nosso quarto estava fechada, respiro fundo antes de girar a maçaneta e entrar. Killian estar sentado na cama com a cabeça entre as mãos e olhando para o chão.

            -Killian? – Pergunto me aproximando bem devagar mas ele não faz nada nem se mexe.- Killian? Eu tô falando com você- Falo e ele parecer respirar profundamente.

            -E-eu sei que te magoei, sei que te machuquei e não foi pouco. Eu disse coisas que sei que nunca seriam verdades e infelizmente afetaram você da pior forma. Eu sei que provavelmente eu deveria ser a pessoa que você não queria ver nem pintado de ouro. Mas eu tinha que explicar tudo e por mais que estivesse com raiva de mim eu não poderia permitir que você ficasse pensando que o que eu falei era verdade. No dia em que eu ia te ver eu estava na praia ainda processando tudo que havia acontecido, quando eu já estava indo embora, Marta, apareceu e disse que seu não desistisse de adotar Nina e te magoasse... ela iria matar vocês. Eu entrei em pânico e fiquei atordoado sem saber o que fazer, eu não podia arriscar a vida de vocês. Eu não posso perder mais ninguém, não posso– Ele fala e levanta a cabeça permitindo olhar em seus olhos, eles estavam vermelhos e eu podia ver que ele falava a verdade, olho naquelas órbitas azuis que agora tinham dor no olhar e por impulso o abraço apertado até mesmo o assustando mas logo ele me abraça apertado escondendo o rosto em meus fios loiros e começo a fazer carinho em seu cabelo. Killian havia sofrido tanto, eu não podia ser tão incompreensiva. Ele estava mal, muitas coisas aconteceram de repente e muito próximas. Fico um tempo fazendo carinho em seu cabelo até ver que o mesmo se acalmou.

            -Hey, está tudo bem agora. Eu sei que aconteceu várias outras coisas e que deve ser péssimo tudo que veio a acontecer. Por mais que eu esteja machucada você também e estar, e se duvidar pode estar mais que eu. Você perdeu alguém muito importante e isso com certeza não era o que você estava esperando. Eu não estou aqui apenas para ser esposa, estou aqui para ser sua amiga, companheira, puxa saco, e como foi dito no casamento, na alegria e na tristeza. Eu estou bem agora e podemos deletar esse momento da nossa cabeça. – Falo olhando em seus olhos e ele apenas sorrir fraco mas agora com uma cara melhor.

            -Eu te amo- Ele fala e o automaticamente sorrio com o maior sorriso do mundo.

            -Eu também te amo, apesar de tu ser um chatonildo- Falo e ele sorrir mas logo me olha indignado.

            -OI? Chatonildo? Aonde gente?- Ele fala como estivesse muito equivocado

            -Aceita amore, aceita que dói menos- Falo mandando um beijo no ar- Inclusive, obrigada por trazer Nina, já deu entrada na papelada de adoção? – Falo e ele toma um semblante preocupado o que não passa despercebido por mim.

            -Sobre isso... apareceu outro casal querendo adotar a Nina, parece que é um casal gay e que a filha que eles tem é super próxima a Nina. Amanhã terá uma audiência onde eles irão decidir a guarda dela- Ele fala respirando pesado.

            -Nós vamos conseguir, agora vamos, temos que ir no parque com as duas pingos de gente- Falo e ele sorrir. Descemos de mãos dadas comigo e encontramos Nina e Ava dormindo abraçadas no sofá. Sorrimos com a cena e para não acordá-las cubro as com um edredom delicadamente e depois eu e Killian deitamos e um edredom no chão e no enrolamos com outro onde ficamos apenas em um clima bom e harmonioso, sem brigas, sem palavras.

            Acordo no dia seguinte e ontem de noite Killian havia deixado Nina no orfanato como como combinado com a diretora. Por mais que eu sabia que ficaria feliz em saber que Nina poderia escolher os pais que ela quisesse e que ela se sentisse segura, mas ao mesmo tempo...isso me assustava, e se ela escolhesse o outro casal? Eu tinha afeto por Nina e não queria perde-la, mas também sei que ela deve escolher quem ela se quiser.

            Killian e eu já estávamos no carro parados no estacionamento encarando a entrada do tribunal e apenas nos olhamos ao mesmo tempo e apertamos nossas mãos saindo logo em seguida e entrando no prédio. Caminhamos até a sala onde haveria audiência e depois de poucos minutos que nos sentamos de frente para o outro casal e nos cumprimentamos a juíza chega.

            -Bom dia à todos- Ela fala e todos nós respondemos. -Hoje estamos aqui para decidir quem ficará com a custódia da criança Alexander- Ela fala e tenho que me segurar para não corrigi-la. -Irei ouvir ambos os lados e no final irei conversar com Alexander na minha sala e depois o mesmo dirá a escolha aqui.

            A audiência procede e a juíza sai para ir conversar com Nina, ficamos em silencio apenas nos olhando entre si e depois de alguns minutos ela entra junto a Nina que olha para todos nós.

            -Bom, Alexander já decidiu quem ele escolheu- A juíza e Nina olha para ela séria. – Pode dizer Alexander, que você escolhe?

            Nina olha para ambos os casais como se estivesse com medo de dizer a resposta.

            -Eu gosto muito da Emma e do Killian, mas com o Ferdinand e o Robert eu teria uma irmãzinha e que é a minha melhor amiga....

            -Então? Quem você escolheu? – A juíza fala e todos nós olhamos para Nina que olhava fixamente para o casal gay. Por mais que eu soubesse que havia quase certeza que ela iria escolher eles...  eu estava feliz em saber que ela escolheria alguém que ela se sentisse confiante que teria todo o amor e felicidade merecida.

            -Eu escolho.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, como eu disse que nem tava inspirada pra escrever esse capítulo desculpem. Tentarei ao máximo hoje escrever um capítulo para ESNA
Até amanhã, byee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Fighting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.