Keep Fighting escrita por swanjonesouat


Capítulo 25
O quê?


Notas iniciais do capítulo

Demorei bastante, mas queria avisar que estou sobre um grande bloqueio criativo, porém estou tentando dar o meu melhor para voltar a rotina aos poucos...
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737163/chapter/25

Capítulo 25: O quê?

         Killian on

            Estávamos todos tensos quando Nina iria anunciar que ela iria escolher... o silêncio se instalou e ela começou

            -Eu escolho.....- Ela parou um tempo olhando para o outro casal. – Emma e Killian – Ela fala e olha para nós sorrindo vem correndo na nossa direção com que Emma e eu se levantássemos e quando ela pula no colo de Emma nos abraçamos em um abraço coletivo. -Eu já sabia desde do começo que iria escolher vocês- Ela fala sorrindo e beijamos cada uma de suas bochechas a mesma sorri.

            -Nós te amamos Nina- Falo e beijo sua cabeça o que a faz brilhar os olhos e me abraçar.

            -Creio que a vontade de Alexander irá prevalecer, a custódia da criança ficará com a família Jones, essa audiência estar terminada- A juíza fala e se retira.

            -Então... agora eu tenho uma família?- Nina fala e eu e Emma nos entreolhamos sorrindo.

            -Sim, agora você tem uma família e nunca mais estará sozinha- Falamos e ela nos olha com tanta felicidade, parecia que tinha ganhado o mundo todo. Passamos alguns minutos ainda comemorando a guarda da mesma e fomos em direção ao carro.

            Nina on

            Eu não estava acreditando que finalmente tinha sido aceita por alguma família, tinha sido respeitada. Emma e Killian eram pessoas tão maravilhosas... eu simplesmente via eles como meus pais, desde o dia que eles me ajudaram e me acolheram. Eu gostava muito do outro casal, tinha  a Giulia que era a minha única amiga no orfanato mas ela tinha sido adotada por eles antes. Com Emma e Killian eu me sentia tão bem, me sentia tão confortável... Eles eram pessoas que com certeza eu seria muito feliz ao lado deles.

            Já estávamos no carro e eu pensava que iríamos para casa, mas na verdade mudaram a rota e agora pelo pouco que eu sabia iríamos para o shopping.  Chegamos em poucos minutos e fomos em uma loja que eu simplesmente amei assim que vi a roupa em uma vitrine, era um vestidinho azul com uma fitinha que amarrava na cintura. Entramos na loja e experimentei o tal vestido, eu tinha simplesmente amado, por mais que ainda não conseguisse me olhar no espelho eu tinha amado.

            Eu me sentia tão bem, tão aceita, pela primeira vez eu não era tratada como Alexander que era algo totalmente estranho para mim. Emma e KIllian não me julgaram, não me chamaram de louca, muito pelo contrário, me respeitaram e me amam do jeito que eu sou. Eu simplesmente poderia explodir com tamanha felicidade que sentia nesse momento. As horas se passavam e várias roupas femininas e que eu escolhia eram compradas, parecia um sonho, um sonho que eu achava que nunca iria se realizar.

            Já estava cansada de andar então Killian estava me levando no colo e fomos comer, Emma perguntou do que eu gostava e simplesmente não soube o que dizer, eu nunca tinha comido em shopping, pedi para que a mesma escolhesse por mim. Fiquei com Killian sentada em uma mesa. Eu já estava vestida da forma que eu queria, sapatilha, jardineira jeans com uma blusa azul e tinha uma mochila nas costas.

            -Tá com fome? – Killian fala e apenas afirmo com a cabeça.

            -Obrigada- Falo e ele me olha confuso

            -Pelo o quê? – Ele fala ainda não entendendo

            -Por terem me acolhido, sabe.. por terem me escolhido. Vocês podiam ter escolhido um bebê novinho, uma criança menor, mas vocês me escolheram mesmo sabendo que eu sou estranha, obrigada por serem a minha família. – Falo e ele me olha sorrindo.

            -Não precisa agradecer por nada. Não há nada de estranho com você, você é perfeita do jeito que cê é e segundo que eu agradeço por você ter escolhido a gente. Nós nunca trocaríamos você por nenhuma outra criança – Ele fala sorrindo e beija minha testa me fazendo sorrir mais ainda- Nós te amamos, Nina. E nunca desistiríamos de adotar você, a não ser claro, que você estivesse feliz com o outro casal- A cada palavra que ele falava eu me sentia mais aceita e mais acolhida por eles. Isso era um sonho, um sonho onde eu estava mais que feliz, onde eu era aceita, onde eu tinha uma família, onde eu era respeitada.

            Em poucos minutos Emma volta com um sanduíche para mim, o mesmo para o Killian mas apenas um suco verde para ela.

            -Emma Swan Jones tendo a oportunidade de comer porcaria e tá tomando suco verde?- Killian fala a olhando surpreso- Eu vou morrer e ainda não vou ver tudo.

            -Me deixa? Eu só não estou com muita fome ue, só isso- Ela fala e volta a beber o suquinho e em meio a conversas e risadas nós lanchamos e vamos para casa.

            Estava no meio do caminho mas meus olhos já ardiam, eu estava exausta então começo a cochilar até que depois não vejo mais nada. Acordo depois de muito tempo e já estava na cama com Ava ao meu lado, escuto algumas vozes mais alta que a outra e logo a reconheço... Emma e Killian, acho que eles estavam brigando então não faço nenhum barulho e apenas fico fazendo carinho em Ava.

            Killian on

            Quando chegamos ao shopping pude ver a felicidade nos olhos de Nina enquanto comprávamos roupas que ela gostava, ela parecia que iria explodir e sair cantando pelo shopping inteiro tamanho era a sua felicidade. Na hora do lanche eu realmente fiquei surpreso, Emma tomou apenas um suco verde, o que era mais que estranho, porque em qualquer oportunidade Emma já se entupia de besteira.

            Já estávamos voltando para casa quando posso ver pelo retrovisor que Nina  havia dormido.

            -Ela dormiu- Falo e Emma olha para trás e sorrir fraco ao ver ela apoiada na porta do carro dormindo com o carro tão sereno.

            -Ela parecia tão feliz hoje- Ela fala sorrindo olhando a paisagem

            -Achei que ela ia sair pelo shopping cantando e pulando. Ela nos escolheu, ainda não posso acreditar que ela havia nos escolheu para ser seus pais, para sermos sua família- Falo prestando atenção na estrada enquanto também ia sorrindo com as memórias junto a Nina.

            -Sim, ela estava feliz. Pelo o que ela havia me contado ela não era respeitada nem no orfanato Killian, o quanto ela deve ter sofrido. Simplesmente, não sei como alguém pode machucar uma pessoa tão amável como a Nina- Ela fala já perto de casa.

            -Ela me falou hoje enquanto você pegava os lanches porque não escolhemos um bebê ou até mesmo uma criança mais nova – Falo e Emma me olha imediatamente- Eu disse a ela nunca a trocaríamos e que nunca escolheríamos nenhuma outra criança além dela. – Falo e Emma sorrir fraco.

            -Você não iria querer um bebê?- Ela fala já quase chegando em casa.

            -Não sei, quem sabe no futuro daqui há alguns anos. Temos que aproveitar agora que temos Nina, mas se você quiser podemos discutir isso futuramente. Mas agora, agora, eu não iria querer um bebê. – Falo e ela olha para a paisagem calada – por quê?

            -Não, por nada mesmo. Só pela curiosidade já que Nina havia tocado no assunto. Tu leva ela e eu levo as sacolas – Ela sai do carro sem mesmo me deixar responder. Dou de ombros e subo logo depois com Nina dormindo.

            Já estávamos no quarto e decido contar toda a verdade para Emma, não havia motivos para esconder. Me preparo para contar... sabia que não seria fácil mas não podia continuar escondendo.

            -Emma? Podemos conversar? – Falo e a mesma tira os fones e olha para mim.

            -Claro que posso ue, manda- Ela fala se sentando na cama.

            -Sabemos que antes do seu acidente... eu fui a casa da minha “mãe” descobrir algumas coisas... certo? – Falo e ela apenas afirma com a cabeça – Bom... eu descobri que ela não é a minha mãe, não biológica.. – Falo e a boca de Emma se abre em forma de ‘O’.

            -Pera, pera, o quê? Quem é a sua mãe então? – Ela fala totalmente confusa.

            -Então... essa é a pior parte. Liam me contou que antes de tudo meus pais, no caso minha mãe e meu pai, eram casados, porém ela achou outro homem quando eu tinha 1 ano e Liam 5, então ela nos abandonou e foi viver com esse tal homem. Meu pai cuidou de nós até os meus três anos. Depois ele encontrou a Marta e se casaram. Como eu era muito pequeno eu sempre a chamei de mãe, mas Liam já foi meio que “obrigado” a chama-la assim. A minha mãe... ela se casou com o Yan Cassidy. Ela depois de um tempo tentou ter contato com a gente mas só conseguiu com o Liam.... Ela havia informado que tinha tido outro filho que namorava uma modelo super famosa...- Não consigo terminar de falar porque Emma me olhava sem emoção no olhar e fez sinal para que eu falasse de falar.

            -V-Você ta me dizendo que Neal Cassidy é o seu irmão? – Ela fala e apenas confirmo com a cabeça- POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE ANTES? – Ela fala ainda em choque

            -Eu ainda estava processando Emma, eu precisava de um tempo- Falo tentando colocar meu ponto de vista- Todos nós temos segredos

            -Sim, todos nós temos, mas ter me contado antes não custaria...- Ela fala agora mais calma- Marta é um demônio mesmo, mas sinto muito pela sua mãe biológica.

            -O que Marta te disse? – Pergunto e ela trava

            -Killian... agora não- Ela fala mas continuo a encarando- Algumas coisas Killian....

            -Que coisas Emma? – Falo já irritado pela enrolação

            -Nada demais Killian, agora não, eu estou cansada e ainda preciso digerir o que VOCÊ escondeu?

            -EU ESTAVA ASSUSTADO! Eu só quero saber o que ela disse a você!- Falo já estressado e ela me olha com certo medo no olhar.

            -Milah e seu filho estão vivos, eles virão atrás de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Fighting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.