Keep Fighting escrita por swanjonesouat


Capítulo 22
Passado Novamente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737163/chapter/22

Capítulo 22: Passado novamente

            Emma on

            Estava em alta velocidade dirigindo em direção a casa, eu tinha de qualquer forma de sair de perto daquela mulher. A estrada até a casa dos Jones era estreita e mesmo assim era de duas mãos, meu carro devia tá em 220km/h. Eu lembrava de tudo, do que Neal fez comigo, do segredo que eu guardava, dos meus pais, de Adam, Killian, e as palavras de Marta que martelavam minha cabeça.

            Estava dirigindo sem tirar o pé do acelerador quando um Scania( caminhão muito grande) vem na contra mão, tento frear mas o espaço e o tempo entre eu e ele era muito pequeno. Ouço o estrondo e tudo fica preto. Não escuto mais nada. Não sinto mais nada.

            Acordo com uma dor insuportável, não sentia minhas pernas, meus braços, minha cabeça latejava. Uma luz forte estava perto do meu rosto e havia pessoas gritando, muitas pessoas perto de mim, luz forte. Onde eu estava? O que havia acontecido? Por que não sinto meu corpo? Tudo se torna preto novamente.

            Não sei quanto tempo se passou, não sei onde estou, não sei o que aconteceu. Não sinto meu corpo, não consigo me mover. Tudo está escuro. Tento abrir meus olhos, uma forte luz dificulta minha ação, meus olhos doem. Com muita dificuldade e dor abro meus olhos, a luz forte continua. Vejo apenas o branco. O teto branco. Não sei onde estou. Fecho os olhos com dificuldade e começo a lembrar de tudo, Marta, Killian, Liam, acidente e... NÃO!

            Abro os olhos novamente desesperada e na esperança de encontrar alguém mas eu parecia está sozinha. Tento mover meu corpo mas não o sinto. Tento levantar minha cabeça mas não consigo, ela parecia pesar tanto. O que está acontecendo ? Tento falar mas parecia que eu havia perdido a voz. Fico encarando o teto até que vejo Killian entrar chorando no quarto e se aproximando o suficiente para que eu possa vê-lo. Ele se aproxima de mim e por eu ter tantos curativos, fios e máquinas ao meu redor a única coisa que ele pode fazer é agarrar minha mão e beijá-la desesperado e mais lágrimas rolam pelo seu rosto. Tento mais uma vez falar mas minha voz não saia.

            Fico olhando pra ele que ainda estava com a cabeça abaixada. Vários médicos entram no quarto. Os olho atentamente na esperança de entender o que estava acontecendo.

            -Olá Emma, bom sei que talvez não me conheça mas eu sou o neurocirurgião do nosso hospital, Derek Sherpherd . Sra.Jones.. sei que deve está um pouco confusa sobre o que aconteceu mas irei esclarecer um pouco. A Sra. Estava dirigindo em alta velocidade mas uma Scania veio em alta velocidade na contra mão e bateu de frente com o seu carro. A Sra. Estava sem cinto de segurança e foi lançada para longe o que tecnicamente salvou a sua vida, o carro capotou penhasco abaixo e explodiu segundos depois. Você teve um grave ferimento na cabeça o que pode gerar sequelas que ainda não identificamos. Quatro costelas foram quebradas, vários ferimentos na cabeça, braço esquerdo quebrado, perna direita quebrada. Talvez ainda não possa sentir o corpo perfeitamente por conta da anestesia geral que teve que tomar na cirurgia de emergência. – Ele fala e demoro até um pouco para assimilar tanta informações.

            -V-v-vou ficar bem?- Falo quase em um sussurro e muito baixo com uma grande dificuldade.

            -Esperamos que sim, por enquanto descanse- Ele fala e chama Killian para conversar sobre algo... Eles já estavam saindo quando apenas uma médica fica na sala comigo.

            -Emma.. não sei se estava ciente, mas você estava grávida de um mês e 14 dias, está ciente disso? – Ela fala e afirmo com a cabeça, havia descoberto a pouco tempo e o medo de perder o meu filho já me possuía. Eu não falado para ninguém, ninguém além de Adam sabia.

            -E-Eu o p-perdi?- Falo com certa dificuldade e já querendo chorar, e se eu tivesse o perdido?

            -Ele sobreviveu. Com muita dificuldade....ele está vivo Emma, e dentro de você. Suas paredes uterinas foram tão resistentes que ele ficou vivo, tivemos apenas que aplicar algumas substancias em seu corpo para que ele sobrevivesse melhor. Ele tem uma ótima saúde. Como não sabia se o seu marido estava ciente disso preferi falar em particular com você até porque ele não citou nenhum bebê quando chegou aqui. -Eu estava tão aliviada, tão calma agora, o bebê estava bem. Eu não podia acreditar.

            -E-ele está bem?- Falo repetindo ainda não caindo a ficha.

            -Sim, ele está bem. A propósito, meu nome é Addison. Sou a obstetra do hospital, cuidarei do seu caso. Devo informar ao seu marido?- Começo a pensar em tudo enquanto ela falava.

            -N-não, irei contar d-depois- Falo já me sentindo cansada novamente e tudo fica escuro de vez.

                                                                                               ***Quatro dias depois***

            Eu já estava melhor, tinha melhorado muito rapidamente. Já podia comer sozinha. Meu braço e minha perna estavam engessados mas isso não me impedia. Killian ficava 24h comigo no hospital e só saia quando ia resolver algo do trabalho. Ele estava um pouco distante, diferente talvez.

            Estava conversando com Adam quando Killian chega parecendo atordoado e Adam parecia entender e logo se retirou.

            -O que houve Killian? – Falo percebendo como ele estava estressado.

            -Não foi nada Emma, só estou um pouco cansado- Ele fala e desde do começo eu já sabia que não era isso.

            -O que houve KIillian? Há semanas que você está estranho, isso não é de hoje nem de ontem- Falo e ele para de uma vez.

            -Eu preciso de um tempo Emma, eu estou cansado! Muitas coisas aconteceram e eu me sinto um inútil e não posso fazer nada. Meu pai morreu, Milah morreu, meu filho morreu, minha mãe não é minha mãe, eu quase te perdi. Eu vivi uma mentira!- Ele fala já quase perdendo o controle. Pera, que filho? Quem é MIlah? O que ta acontecendo?

            -Killian... eu sei que tá tudo dando errado mas você não pode explodir e descontar em todo mundo a sua raiva, tristeza e decepção. Eu sei que deve estar doendo, que deve ser péssimo estar diante dessa situação. Mas você precisa se acalmar. Você estar machucado e isso é perceptível, mas precisamos seguir em frente, forte e de cabeça em pé como o seu pai sempre desejou- Falo mas parece que havia parado no tempo.

            -É muito fácil pra você falar, você não entende. Você não sabe o que sé ser machucado, você não sabe o que é perder as pessoas que você ama!- Ele fala cuspindo as palavras e simplesmente fico absorvendo tudo que ele fala.

            -Você acha que eu não sei o que é ser machucado? Pelo amor de Deus, o meu namorado abusou de mim, eu fui saco de pancadas, fui mantida em cárcere privado e você ainda acha que eu não sei o que é ser machucado? Eu cresci em orfanatos toda a minha vida, fui julgada até mesmo pela sua família. E você vem querer me dizer que eu não sei o que é ser machucada? Faça- me o favor!- Falo já seca e chocada que ele havia falado aquilo.

            -TUDO ISSO ACONTECEU POR SUA CULPA! VOCÊ QUE NÃO PEDIU AJUDA! VOCÊ PEDIU POR ISSO! VOCÊ MERECEU!- Ele fala com ódio na voz e lágrimas descem descontroladamente pelo meu rosto. Eu não tinha expressão. Não tinha palavras. Não tinha voz. -Emma.. eu..eu não quis...

            -SAI DAQUI!- Falo sem conseguir raciocinar.

            -Em....-Ele tentava se explicar mas eu sabia, aquilo sempre havia sido a minha culpa, ele deixou tudo mais claro.

            -SAI!- Falo agora cuspindo as palavras e fechando os olhos e deixando as lágrimas escorrerem sem meu controle. Sinto os passos deles se distanciando indicando que ele estava deixando o quarto.

            Me deito naquela cama de hospital e abraço aquele travesseiro. Killian havia jogado na minha cara que eu fui culpada por tudo, eu sempre achei que era mesmo culpada por tudo, mas nunca esperei que o homem que eu amo e que diz me amar jogasse isso na minha cara. Não sei por quanto tempo fiquei deitada ali. Eu queria sumir, ir embora. Eu sabia que Killian estava nervoso e que ele não queria ter falado aquilo, mas e se ele tivesse falado a verdade?

            Já estava de noite e eu não havia comido nada, eu não sentia fome. Fiquei acordada todo esse tempo remoendo tudo que eu vivi e escutei, por que tudo só dava errado? Quando finalmente achei que algo daria certo... foi por água abaixo. Killian não havia aparecido novamente e muito menos o liguei.     

            Estava toda coberta quando sinto uma pessoa se deitar ao meu lado, me abraçando. Já sabia quem era, tiro a coberta do meu rosto e abraço a pessoa ali comigo, Adam.

            -Hey o que aconteceu? – Ele fala ficando abraçado comigo.

            -Eu não quero mais ficar aqui, Adam. Foi horrível- Falo segurando novamente o choro.

            -O que aconteceu? Ele fez algo?- Adam fala já ficando nervoso e me olhando nos olhos.

            -Tudo Adam, a mãe dele, Neal, ele. Tudo está indo por água a baixo. Por que eu fui estupida de acreditar que eu ia ser feliz? Por que? – Falo e escondo meu rosto em seu peito e ele apenas fica fazendo carinho em meu cabelo.

            -Hey, vai ficar tudo bem. Pode não ser agora mas vai, não se preocupe. No final, tudo dará certo- Conto tudo a Adam e ele me olha perplexo, ele não acreditava no que Marta havia me falado, no que KIllian havia falado, ele me olhava chocado, em choque. -Emma... ela falou mesmo isso?- Ele fala me olhando sério e apenas confirmo com a cabeça o deixando preocupado-  Não é verdade isso, okay? Eu te garanto que não é nem será- Ele fala beijando minha cabeça- Eu te amo, apesar de você me zoar por ser a irmã mais velha.

            -Eu também te amo, caçulinha- Falo beijando sua testa e nós dois dormimos abraçados.

            Eu vi Adam crescer, dar seus primeiros passos, ouvi suas primeiras palavras, ensinei ele andar de bicicleta. Adam era mais que um amigo, era um irmão, um ótimo e exemplo de irmão. Eu podia não ter nenhum parente biológico, mas eu tinha Adam em minha vida, e ele já valia muito a pena para mim.

            Estava na casa dos Jones, todos estavam presentes, menos Killian. Em poucos minutos ele chega, mas não chega sozinho, chega com uma mulher que eu não consigo identificar o rosto por estar embaçado. Ele chega, senta ao lado da mesma e em poucos minutos de conversa ela anuncia estar grávida deixando Killian e todos radiantes. Eu tentava falar algo mas a voz não saia. Quando estávamos de saída chamo Killian em um canto da casa.

            -O que foi aquilo? Quem é ela? – Falo confusa.

            -Ela quem? A sim, a mãe do meu filho. A mulher que eu amo- Ele fala sorrindo olhando para ela que se despedia dos sogros.

            -Mas...você disse que me amava..-Falo confusa e até mesmo perdida.

            -Emma... eu nunca te amei. Eu nunca amaria alguém como você. -Ele fala e sai indo de encontro com Milah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês devem ta com muita raiva do Killian
Mas calma, teremos justificativas
Não sei se vou postar outro capítulo hoje... mas vou tentar, tô me sentindo mal mas irei
Espero que tenham gostado
Byeeee
(Ainda teremos um flashback contando a primeira vez de CS... se quiserem, claro)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Fighting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.