Keep Fighting escrita por swanjonesouat


Capítulo 21
Segredos e passados revelados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737163/chapter/21

Capítulo 21: Segredos e passado revelados...

         Emma on

            A morte de Josh com certeza foi um impacto que por mais que soubéssemos que uma hora ou outra isso aconteceria, não esperava que estivesse tão próximo. Acordei mais cedo que Killian e Nina hoje, desci e fui para sala sentar em frente a vista para Seattle que por hora estava calma, ainda era 05h da manhã.

            Começo a pensar em tudo que a mãe de Killian havia me dito, fiquei o caminho todo e o tempo em que estive com companhia fingindo e escondendo o quanto machucada eu tinha ficado com as palavras dela. Eu sabia que a mãe dele não me aceitaria muito bem, mas nunca esperei que ouviria tudo que ouvi. Sinto lágrimas rolarem pelo meu rosto e com o tempo elas descem pela minha bochecha mais rápido e com mais frequência, choro baixinho para não acordar ninguém e abraço uma almofada. Algum dia tudo iria dar certo?

            Fico tão perdida em meus pensamentos e nas minhas lágrimas que ainda caiam que não percebi Nina chegando perto de mim.

            -Emma? Por que você está chorando? – Nina fala sentando ao meu lado e passando a mão em meu rosto secando as lágrimas. Nina era realmente um anjo, não consigo acreditar o quanto mal fizeram a uma criança tão doce.

            -Não é nada, problemas de adultos.- Falo e a sento em meu colo enchendo sua bochecha de beijos a fazendo rir tímida.

            -Eu vou embora hoje, não é?- Ela fala com uma certa voizinha de choro.

            -Hey, infelizmente a gente não pode ficar com você sem ter a sua guarda, mas eu te prometo que você não vai ficar lá por muito tempo. Eu tentar ao máximo, e o mais rápido possível te tirar de lá. Sei que parece que não, mas eu vou. Não se preocupe. Eu sei, é horrível, é muito ruim lá e eles machucam você. Mas eu te garanto que isso será por pouco tempo. – Falo e ela sorrir tímida parecendo se confortar com o que eu havia dito.

            -Promete juradinho? – Ela fala me mostrando o dedinho mindinho e cruzo o meu com o dela.

            -Prometo juradinho- Falo e ela sorrir mais ainda, sorriso de criança é tão sincero que argh.

            -Sabia que eu tenho um dentinho mole? Na verdade ele tá mole a um tempo- Ela fala e me mostra o dentinho de leite, na verdade era o primeiro dentinho de leite mole, era o da frente e estava já quase caindo.

            -Ta tãooo molinho, quer arrancar? – Falo e ela fica pensativa – Só se quiser claro.

            -Vai doer? – Ela fala me olhando com os olhos lacrimejando.

            -Não dói nadinha, é dentinho de leite e nem dói quando arranca. E ainda mais, tem a fada do dente, quando você arranca um dentinho e coloca debaixo do travesseiro ela vem e coloca um presente. – Falo e ela abre o maior sorriso.

            -Verdade???

            -Verdade, verdadeira- Falo sorrindo de volta e ela já se levanta.   

            -Pode arrancar pra mim? Eu tenho medo de não conseguir- Apenas sorrio e coloco ela em cima do balcão.

            -Pronta? – Falo pegando um algodão e um copo com água e sal pra parar o sangramento e ela só faz sim com a cabeça.- Primeiro, eu vou arrancar e na mesma hora você vai colocar essa água com sal na boca, bocejar e depois pode cuspir okay? Mas nada de engolir- Falo e ela assente com a cabeça.

            -Eu vou ficar com janelinhaaa- Ela fala e fica com a boca aberta. Bem delicadamente praticamente só puxo o pequeno dente pra cima e facilmente ele sai. Entrego o copo pra ela que boceja por um tempo e depois cospe como eu havia dito. Limpo o dente e entrego pra ela.

            -Tá a janelinha? – Ela fala sorrindo com aquele sorriso fofo e inocente de criança.

            -Está sim, aqui oh- Pego ela no colo e levo até o espelho do banheiro social. Ela sorrir mais ainda quando vê a janelinha e fica olhando pro dente.

            -Acho melhor guardar pra não perder e de noite colocar debaixo do travesseiro- Ela fala e guarda o dente em uma bolsinha dela.

            -Tá com fome? Eu estou morrendo- Falo e ela apenas acena com a cabeça e vou com ela pra cozinha. Coloco um banquinho pra ela subir e um avental que eu tinha.

            -Vamos preparar o quê? – Falo olhando pra ela que também me olhava.

            -Waffle? – Ela fala e sorrio, eu amava waffle e fazia tempo que não comia.

            -Ótima ideia- Falo pegando os ingrediente e começamos a fazer os waffles. Claro que no final já estávamos todas sujas de farinha e ect. Mas nada que um banho não resolvesse.

            Estava tão dispersa brincando e rindo com ela que nem vi Killian chegando por trás de mim e me dando um rápido selinho.

            -Bom dia Love- Ele fala e depois pega Nina no colo e a gira no ar- Bom dia pequeno anjo- Ele fala e ela sorrir com tudo.

            -Eu tô com janelinhaa- Ela fala sorrindo e mostrando o espaço que a ausência do dente tinha deixado e Killian sorrir com um sorriso do tamanho de seu rosto.

            -Olhaaa, foi hoje? – Ele fala e ela apenas assente com a cabeça sorrindo- Olha que menina já crescida, até arranca dente- Ele fala e o sorriso da criança fica mais largo.

            -Bom, desculpem interromper o momento ai dos dois, mas essa mocinha e eu precisamos de um banho e o senhor vai colocar a mesa- Falo pegando Nina do colo dele e subindo com a mesma para tomar banho.

            Tomamos banho e coloco nela um vestidinho branco, um sapatilha. Já eu estava com um vestido vermelho, que tinha detalhes na gola que fechava no pescoço e no meio onde a cintura era marcada, coloco uma rasteirinha de fechar e pronto. Descemos  e tomamos café da manhã, parecíamos uma família e daqui algum tempo realmente seríamos.  

            Entramos no carro e seguimos ao nosso destino... orfanato. Chegamos em poucos minutos e Nina estava em meu colo com o rosto escondido em meu pescoço. Conversamos com a diretora que quase nos expulsou ao ver Nina de vestido e sapatinho. Explicamos que queríamos abrir um processo de adoção e demos nossos documentos e dados.

            Se despedir de Nina mesmo que fosse temporariamente foi doloroso, ela chorou um pouco mas eu prometi a ela que nada iria impedir de lutarmos por ela, e com pura brutalidade da auxiliar de lá ela puxou Nina do meu colo e a levou para dentro a puxando pelo braço até o dentro do orfanato.          

            Com muita raiva eu e Killian sairmos de lá. Nosso destino agora era a casa da mãe de Killian, ele iria conversar com a mãe, iria colocar a história não esclarecida a limpo. Entramos no carro e o caminho até a casa da mesma é em silencio, não consigo pensar como irei encará-la sem lembrar do que ela me disse. Minha vontade é de sair correndo desse carro e ir para o lugar mais longe possível dela.

            Chegamos em poucos minutos e ela já estava na sala junto a Liam. Liam me abraça e é super educado comigo, olho no rosto daquela  mulher novamente e a única coisa que sinto é nojo. Killian entra com uma cara nada amigável.

            -Então mãe, o que iria falar ontem antes de ser interrompida? – Ele fala seco.

            -Se fosse você não estaria tão apressado para descobrir o que é- Ela fala e não consigo ficar ali, a cada palavra dela eu sinto uma ânsia, não da pra ficar ali.

            -Killian me desculpe, eu não posso ficar aqui. Não dá pra ficar aqui- Falo já me levantando e Killian me olha confuso.

            -Você está bem? – Ele fala se aproximando de mim e apenas sorrio fraco disfarçando tudo que eu estava sentindo.

            -Estou sim, apenas me lembrei que tenho que ir na agência, nos encontramos em casa certo? – Falo e ele apenas beija minha bochecha e saio.

            Killian on

            Emma foi embora e me viro para minha mãe novamente.

            -Isso é culpa sua!- Falo seco e ela me olha como se estivesse indignada.

            -Se ela é fraquinha e não aguenta o choque da realidade que culpa eu tenho? Eu já disse que ela não é suficiente para essa família e além do mais nem pense em ficar com aquele garoto que vocês chamam de Nina ou o nome que seja- Ela fala com desdém

            -O NOME DELA É NINA E ELA É UMA MENINA. MAIS UMA VEZ VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM EMMA O QUE FEZ COM MILAH! VOCÊ NÃO CANSA?- Falo me lembrando de tudo que havia acontecido com Milah

            Flashback on

            Eu tinha 17 anos e namorava Milah, uma menina de boa família, humilde e honesta. Cabelos pretos, olhos azuis. Milah era um amor de pessoa e se dava bem com todos, em uma de nossas relações esquecemos da camisinha e ela acabou ficando grávida. Os pais dela claro que surtaram no começo mas depois aceitaram, eu assumi total responsabilidade assim como MIlah, estávamos dispostos a ter a criança. Minha mãe já havia sugerido aborto, opção que foi descartada imediatamente por ambas as partes.

            Era um jantar aqui em casa, Milah, Liam, Marta, meu pai e eu. Marta começou a gritar e a fala coisas horríveis com Milah, que ela era um inútil, uma irresponsável, que nunca seria aceita na família, que ela e o filho nunca poderiam ser amados pela família Jones, que ela não ia ser uma boa mãe e que se ela quisesse que aquela criança fosse feliz ela deveria abortar para que a mesma não sofresse tendo como mãe Milah. A própria ficou tão abalada que saiu da casa chorando e entrou no primeiro carro que viu e saiu cantando pneu. Em uma curva próxima que tinha perto de um penhasco Milah perdeu o controle do carro e o mesmo capotou penhasco a baixo. Nenhum resistiu.

            Flashback off

            Meus olhos lacrimejam ao lembrar do acontecimento e minha mãe me olha com sangue nos olhos.

            -VOCÊ AINDA É A DECEPÇÃO DA FAMÍLIA! NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE DEPOIS DE TUDO  QUE VOCÊ TEVE ESCOLHEU UMA PROFISSÃO DE BAIXA CATEGORIA- Ela fala cuspindo as palavras.

            -ENTÃO POR QUE VOCÊ FINGIU TER ME PERDOADO? COMO PODE SER TÃO FALSA E RUIM COM O PRÓPRIO FILHO? O QUE FOI QUE EU TE FIZ? – Falo já fora de controle nunca entendendo porque ela sempre me maltratava.

            -PORQUE VOCÊ NÃO É MEU FILHO – Ela fala e simplesmente travo. O quê? Eu tentava falar algo mas a voz não saia. Ela me encara com ódio no olhar. Eu não conseguia raciocinar. Eu não sou filho dela? Minha vida foi uma mentira? O que está acontecendo?

            Fico em choque por um tempo e Liam fica me olhando, ele sabia? Ele está tão chocado como eu? Quem é minha mãe biológica? Meu pai é mesmo o Josh? Sou tirado dos meus devaneios quando meu telefone toca. Era um número desconhecido.

Killian—Al—

XXX: --É o Sr.Killian Jones?—

Killian: --Sim, quem fala?—

XXX:--Preciso que venha ao hospital, agora—

Killian: --O que aconteceu?—

Enfermeira; --Eu sinto muito.. Sra.Jones sofreu um grave acidente e seu estado é muito crítico--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso..
Enfim, postarei dois amanhã. Pelo menos é a minha meta, porquê sim. Mas enfim,... Espero que tenham gostado
Byeeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Fighting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.