Keep Fighting escrita por swanjonesouat


Capítulo 2
Brigas e mais brigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737163/chapter/2

Capítulo 1: Brigas e mais brigas

            Emma on

            Mais uma vez me encontro parada no trânsito indo a caminho de casa, estou exausta por conta do tanto de fotos que tive que tirar hoje para uma revista. Amanhã terá mais entrevistas e fotos logo pela manhã. Depois de quase uma hora dentro do táxi finalmente chego em casa, entro no condomínio, cumprimento o sindico e o porteiro que passa por mim e entro no elevador começando a pensar na minha situação atual. Moro com o meu namorado Neal, na verdade ele que mora comigo porquê o apartamento é meu, quando nos conhecemos ele era o único herdeiro das empresas da família mas pôs tudo por água abaixo por não saber administrar e não deixar ninguém tentar ajuda-lo.

            O elevador abre me fazendo sair dos meus desvaneios e entro em casa já sentindo  cheiro de cachaça no ar, de novo Neal estava enchendo a cara. Meu apartamento estava um caos e ainda fedia, Neal nunca arrumava nada.

—Neal! Mais uma vez tudo está bagunçado e minha casa pura a merda de cachaça! – Falo já estressada do dia que tive e ainda mais essa

—Pra que essa raivinha Emminha? – Neal fala me abraçando por trás com um cheiro insuportável

—Neal, chega! Todo dia essa festa aqui, pelo amor de Deus. Eu chego cansada e ainda tenho que lidar com isso – Falo já cansada daquela rotina que acontecia todo dia

—NOSSA casa! Essa casa não é só sua! E aqui vai ter festinha todo dia sim, eu bebo o quanto eu quiser e se você não estiver gostando já sabe onde é a porta de saída- Neal fala já com raiva e explodindo

—A casa é MINHA porquê eu que comprei ela com o meu dinheiro e suor. Se alguém tiver que sair vai ser você porque o único intruso e que arranja problemas aqui é você!- Falo também já cuspindo as palavras.

—O QUE VOCÊ DISSE? – Neal fala ameaçando vir para cima de mim me deixando com uma certa aflição

—O que você ouviu- Falo me arrependendo logo depois ao sentir uma ardência em meu rosto. Ele havia me batido

—EU QUEM MANDO AQUI! MEREÇO TODO TIPO DE RESPEITO E SE LEVANTAR A VOZ MAIS UMA VEZ PRA MIM VOCÊ VERÁ O QUE ACONTECERÁ!- Ele fala me segurando com força pelos braços, certeza que ficaria roxo – FUI CLARO? – Ele fala com aquele bafo de cachaça bem a minha frente, eu estava realmente assustada, nunca ninguém havia levantado a mão para mim e apenas confirmo com a cabeça.

—Ótimo- Ele fala e me joga no chão e o mesmo se joga no sofá, apenas me levanto se sentindo humilhada o suficiente pra falar algo e apenas subo derramando algumas lágrimas e entro no banheiro me olhando no espelho, tinha ficado marcado, meus braços tinham marcas roxas e minha cara estava meio avermelhada, como eu iria para as entrevistas e entrevistas amanhã? Tudo estava errado. Me despi e entrei na banheira que tinha água gelada e me permito relaxar até que meus dedos fiquem enrugados e me façam sair da banheira vestindo um pijama de coelhinho que cobria todo o meu corpo e me deito sem conseguir dormir lembrando de tudo que havia acontecido.

            Já devia ter passado algumas horas que eu estava deitada mas mesmo assim não conseguia dormir. Estava assustada ainda com tudo e ainda tava com fome, decido descer com muito cuidado para não acordar Neal e pego um iogurte na geladeira  e começo a comer sentada na bancada em completo silencio até que Ava, minha cachorrinha vem até mim me lambendo. Muitas vezes o que me acalmava era ela, ela me deixava tão leve. Termino de comer e subo com ela para o meu quarto trancando a porta e me deito na cama com ela lambendo meu rosto.

            Meu celular vibra e vejo a notificação de Annie, minha empresária avisando que amanhã teria muitas pessoas importantes inclusive de várias outros setores e carreiras, como advogados, médicos, iria ter uma premiação. Ótimo, mais gente para eu ter que esconder meus machucados. Acabo brincando um pouco com Ava na cama e depois acabo dormindo com ela debaixo da coberta comigo. Amanhã  teria que confrontar Neal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, tentarei postar mais um cap amanhã pela visão de Killian. Byeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Fighting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.