Keep Fighting escrita por swanjonesouat


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737163/chapter/1

Dois adultos teimosos e bem sucedidos na vida. Emma Swan era uma ótima modelo conhecida mundialmente e namorava Neal Cassidy que já foi alguém na vida, era filho de um enorme empresário mas quando pai faleceu ele não soube administrar as empresas e levou todas as falência. Vivia praticamente aos custos da namorada, moravam em um apartamento luxuoso em Seattle.

Killian Jones um advogado que estava entre os melhores do país. Solteiro e frio como gelo, era rude e tinha um ar de superioridade com todos que falava. Morava sozinho em um apartamento até grande demais para só uma pessoa. Ele estava brigado com a família há anos quando seu emprego falou mais alto e ele ficou cego por tudo e todos.

Será que pessoas tão bem sucedidas poderiam se conhecer de alguma forma e terem algo futuramente? Será que Emma continuaria sustentando seu namorado? Será que Killian deixaria a superioridade de lado? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Fighting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.