Keep Fighting escrita por swanjonesouat


Capítulo 14
Ele está estranho...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737163/chapter/14

Capítulo 14: Ele está estranho...

         Emma on

Ter encontrado Adam me deixou MUITO feliz, ele era praticamente um irmão apesar de termo pedido contato quando completei 15 anos. É uma longa história, era legal ver Killian com ciúmes, as vezes até fofo. Ficamos andando um pouco até que pedir pra ir pra casa, mas não antes de comer burguer king, eu amo BK. Comemos e então fomos para casa, no caminho começou a tocar The cure. Pronto. Meu fim. Chegou no refrão e eu já preparei minhas cordas vocais

—IF I CAN’T FIND THE CURE I’LL FIX WITH MY LOVE NO MATTER WHAT YOU KNOW I’LL FIX WITH MY LOVE- Canto bem alto mesmo até mesmo assustando Killian que me olha de uma vez, as motos que passavam ao lado olhavam para o carro mas eu não estava nem ai. Minha música era mais importante.

            Em poucos minutos chegamos em casa e eu fui cantarolando a música no elevador, enquanto Killian abria a porta, dentro de casa, enquanto ele escolhia o filme.

—MEU DEUS PARA DE CANTAR EM NOME DE TUDO QUE É MAIS SAGRADO- Killian fala me fazendo rir igual a uma hiena- Pronto, saiu de candidata do The Voice pra foca engasgada. -Killian fala e olho com cara feia para ele e jogo uma almofada nele e por ai vai, guerra de almofadas novamente. Depois acabo dormindo enquanto assistíamos uma série e sinto mais uma vez os tão conhecidos e fortes braços de Killian me levando para o quarto. Sinto o contato do colchão ao meu corpo e logo abro os olhos.

—Killian- Falo o chamando fazer olhar para mim. Não falo mais nada e apenas selo nossos lábios novamente em um beijo calmo mas que foi possível explorar toda aquela boca para ambas as partes. Nos separamos aos poucos ainda recuperando o fôlego- Obrigada- Falo ainda com a voz ofegante e Killian apenas me olha confuso.

—Por? – Ele fala já olhando para os meus lábios e alternando em meus olhos novamente.

—Por ser uma pessoa maravilhosa, por ter me ajudado e também por me trazer pra cá- Falo também olhando para seu rosto, principalmente naqueles lábios carnudos.

—Prefiro outra forma de agradecimento- Killian fala me olhando com cara de pidão.

—O quê? – Fala já sorrindo supondo o que era

—Isso- Killian fala e já posso sentir seus lábios sendo colados junto aos meus.

            Ficamos alguns minutos trocando carinhos e alguns beijos e logo em meio a todo aquele conforto acabo pegando no sono e tendo um sonho com um certo par de olhos azuis da cor de céu.

                                                                    ***1mês depois***
            Um mês havia se passado, as coisas entre KIllian continuaram as mesmas por algumas semanas, sai com Adam, relembramos os velhos tempos. Mas de uma semana para cá Killian vem agindo tão estranho, não para em casa, sempre indo de uma lado para o outro, não conversava mais comigo como antes, ele estava mudado. Neal até agora não havia dado noticia o que tinha me deixado até mais tranquila mas sempre estava desconfiada.

            Estou no quarto brincando com Ava quando Killian chega e só chega e avisa que vamos sair em 1h e que eu me arrumasse, ele apenas deu o aviso e fechou a porta rápido. Estava assim agora, frases curtas e pronto. Será que ele iria esclarecer o que estava acontecendo? Tomo um banho e visto um vestidinho preto justo até a cintura e solto rodado depois, coloca um salto não tão alto e deixo os cabelos soltos mesmo e desço o encontrando sentado no sofá pensativo, a roupa de sempre, calça jeans, e blusa e sapato social. 

—Uou, assim tenho até medo de sair na rua contigo- Ele fala me olhando de cima a baixo e apenas sorrio tímida.

—Podemos ir? – Falo olhando para a porta e ele apenas concorda com a cabeça.

            Descemos em silêncio e antes que eu pudesse entrar no carro Killian me para.

—Antes de irmos ao lugar, preciso que coloque a venda- Ele fala me mostrando uma venda preta e colocando em mim.

—Meu Deus eu vou ser sequestrada? – Falo brincando sabendo que podia confiar nele.

—Há há, até parece. Surpresa- Ele fala e me ajuda a entrar no carro até que ele começa a dirigir e posso ouvir apenas o barulho do trânsito já que não podia ver nada.

            Depois de certo tempo ele para o carro

—Chegamos- Ele anuncia e me ajuda a descer do mesmo, posso sentir o vento bater em meu rosto e não escuto som de outras pessoas em volta. Onde estávamos?

—Onde estamos? – Falo sentindo que estava pisando em algo não tão duro como o chão.

—Você vai já já descobrir- Ele fala e me deixa parada em algum lugar e sinto o se afastar

—Killian? Killian? – Falo e vejo que ele não me responde e desesperadamente tiro a venda e posso ver o lugar em que estou, estava parada em um canto um pouco afastado do parque e tinha velas e algumas rosas ao meu redor e uma mesa para dois com a comida já servida. Quando sinto uma presença atrás de mim me viro de uma vez e me deparo com Killian segurando um buquê de flores e um anel de compromisso.

—Emma Swan, você aceita namorar comigo? – Killian fala e posso ver como ele estava nervoso. Mal posso acreditar que aquilo estava realmente acontecendo, eu nunca ima... ta, eu já havia sonhado com isso mas nunca pensei que se tornaria realidade.

—Sim, sim, sim- Falo e pulo em cima dele assim que ele coloca o anel de compromisso em meu dedo e me entrega o buquê- Eu nunca imaginava que meu sonho se tornaria realidade.

—O quê? – Ele fala todo confuso mas com um enorme sorriso estampado no rosto, o sorriso mais lindo que eu já tinha visto.

—Eu já havia uma vez sonhado com isso, você me pedindo em namoro mas nunca tinha pensado que isso de fato iria acontecer- Falo quase dando pulos de alegria.

—Fico feliz em ter tornado o seu sonho realidade milady, eu que estava nervoso de levar um “não”- Ele fala e acabo rindo um pouco por ter percebido que ele estava realmente nervoso quando pediu.

—Eu percebi, mas eu realmente fui pega de surpresa, até porquê ALGUÉM estava agindo estranho comigo nesses últimos dias- Falo reforçando bastante o ‘alguém’.

—Oshi, eu tinha que resolver tudo né madame, mas agora não vou ficar mais estranho. Prometo de dedinho – Ele fala colocando o dedo mindinho a minha frente e apenas cruzo o meu com o dele.

—Eu espero Sr.Jones- Falo e em poucos segundos estou explorando aquela boca que agora era já tão bem conhecida. -Oh melhor é que agora poderei fazer isso quando quiser- Falo assim que nos separamos pela falta de ar o fazendo sorrir novamente.

—Digo o mesmo, agora não precisamos dizer que não temos nada ou somos apenas amizade colorida – Killian fala me lembrando que eu sempre ficava na duvida quando alguém me perguntava o que erámos.

—Realmente- Falo lembrando da comida- TÔ com fome- Digo com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudanças.

—Eu já imaginava, até porquê eu conhecia o saco sem fundos que a senhorita é- Ele fala e me guia abraçado a mim por trás até a mesa e puxando a cadeira para eu sentar e logo depois se sentando em seu lugar. – Bom, como eu não sei cozinhar pedi comida japonesa mesma já que eu sei que a milady ama- Ele fala e quase pulo de felicidade, estava realmente tudo perfeito, meu ami..namorado, era diferente agora que passei tanto tempo o chamando de amigo, comida japonesa. Duas coisas que tornaram esse lugar melhor ainda e logo começamos a comer.

            Já havia se passado 20min que estávamos comendo e a barca já estava acabando e suspiro pesado começando a falar.

—Adam chegou ao orfanato quando eu tinha cinco anos de idade, eu era uma criança muito solitária e que não conseguia ter amigos ou se aproximar de ninguém. Quando Adam chegou depois de ser mandado para por mal tratos eu me vi naquele bebê de um ano, perdido e que não tinha ninguém. Comecei a cuidar dele, a primeira palavra dele foi “Em”, eu não deixava ninguém mexer nele, com MUIT dificuldade carregava ele no colo, ajudava ele a comer e até o ajudei a dar os primeiros passos. Depois de um tempo ele dormia na minha cama junto a mim, todos nos olhavam estranho. Ele era como um irmão pra mim, eu me sentia no dever de defende-lo e protege-lo de tudo e todos. Ele foi crescendo e nos tornamos mais amigos ainda, ele já falava quase tudo aos três anos de idade o que era “milagre” no orfanato já que as cuidadoras não davam tanta atenção para as crianças mas eu ensinava tudo que eu sabia a ele. Quando completei 15 anos eu já não aguentava mais ficar lá, até porquê era um total inferno, eu sofria maus tratos, Adam não porque eu o protegia. Eu fugi e levei ele comigo, no começo deu tudo certo mas depois ele ficou muito doente e tive que leva-lo ao hospital onde seus atuais pais adotivos o viram ali e quiseram adotá-lo, Adam pediu para que eles me adotassem também mas eu já estava muito velha e apenas tive que me despedir. Ele é meu irmão mais novo- Falo relembrando de toda a minha história com Adam e até sorrio em meio as lembranças lembrando de sua primeira palavra, primeiros passos.

—Nunca imaginei que poderia se tornar uma pessoa mais incrível, o que você fez e faz Emma, é muito admirável. Ele realmente deve ter me achado um idiota quando eu senti ciúmes de vocês no começo. Acho bonito a relação que vocês tem, você sempre defendendo ele. Meu irmão e eu... Bom eu via Liam como um exemplo na verdade, nós brincávamos bastante quando pequenos, fingíamos que nosso quarto era o oceano e nossas camas que eram juntadas fingíamos que era o nosso  navio e assim brincávamos de capitão e o substituto do capitão, ele era o capitão e eu o substituto. Passávamos várias tarde assim, era ótimo. Mas o tempo passou e seguimos caminhos diferentes. Liam era um dos que mais me entendiam naquela casa, minha mãe sempre foi mais linha dura... Não sei porquê- Ele fala e posso ver seus olhos brilhando enquanto ele falava do irmão. Realmente ele parecia ter um certo afeto com o próprio. Sorrio quando ele acaba de falar e assim seguimos nossa conversa até irmos embora.

            O caminho é cercado por conversas envolvendo todos os assuntos possíveis. Chegamos em poucos minutos e subimos em meio à alguns beijos e sorrisos. Como chego cansada só visto uma blusa de Killian que eu já estava começando a roubar dele e me deito na cama a espera do mesmo que agora já estava dormindo comigo mesmo até antes de começarmos a namorar. Logo ele vem apenas de short e sem camisa, já estávamos acostumados com tal “intimidade” até porquê depois de morar juntos com o tempo já virou normal. Não deixo de admirar aquele peitoral definido que Killian tinha, e que peitoral.

            Estava abraçada a Killian há um tempo mas sem conseguir dormir ao contrário dele que já dormia há um certo tempo e seu telefone que estava no criado mudo começa a apitar e quando vou silenciá-lo vejo a notificação de juma tal Helen, e a cada minuto chegava mais notificação.

“Amor?”
“Está ai?”
“Por quê está demorando tanto para me responder?”
            Pera, Amor? O quê? Quem era essa?  Silencio o celular mas passo a noite inteira acordada sem conseguir dormir. Eu já era corna? Quem era Helen? Por quê Killian nunca falou dela? O que ela é dele? Vejo o dia amanhecendo e quando é pela manhã chega uma nova mensagem dela

“Bom dia, meu amor ♥”
            Apenas reviro os olhos e realmente perco a paciência e acabo bufando o que é suficiente para acordar Killian

—Emma? O que faz acordada tão cedo? -Ele fala totalmente confuso e sonolento.

—Quem é Helen? – Pergunto seca e fria.

—Helen? – Ele fala ainda confuso por conta do sono.

—Sim Killian, eu quero saber quem é a Helen que fica te chamando de amor! – Falo já irritada e a ponto de explodir

—Droga...- É a única coisa que sai da boca de Killian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Fighting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.