Keep Fighting escrita por swanjonesouat


Capítulo 13
Quem é esse?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737163/chapter/13

Capítulo 13: Quem é esse?

            Killian on

            Aqui estou eu, deitado ao lado de Emma enquanto ela dormia abraçada a mim toda escolhida. Nós tínhamos visto a notícia de que Neal havia fugido da cadeia e ainda por cima armado. Emma entrou em choque novamente, ela chorava com medo de  Neal fazer algo novamente e aos poucos consegui acalmá-la. Quando vim trazê-la para o quarto ela pediu para que eu ficasse com ela. Comecei a cantar uma música e logo ela pegou novamente no sono.

            Estou a mais de 20min deitado e não canso de relembrar o momento em que seus lábios macios tocaram aos meus. Simplesmente não sei explicar a sensação, me sinto um garoto de 12 anos que deu seu primeiro beijo, esse realmente foi diferente, de uma forma maravilhosa claro. O primeiro foi mais calmo mas intenso, enquanto eu pedia desculpas por achar que havia sido muito impulsivo e rápido ela me calou selando nossos lábios novamente, dessa vez um beijo mais desesperado. Ela realmente além de ser uma ótima pessoa tinha outras especialidades.

            Estava viajando em minhas memórias quando Emma começa a fazer algumas expressões de dor? Choro? Fico a analisando e a mesma começa a se encolher mais ainda e a derramar lágrimas enquanto dormia. Suponho que ela esteja tendo um pesadelo e começo a chama-la

—Emma? Emma?- A mexo mas ainda com gentileza mas as lágrimas continuam a rola e as expressões de dor continuarem- EMMA! Acorda!- Falo já a sacolejando.

—NÃO! NÃO!- Emma acorda de uma vez até me assustando um pouco, ela tinha o olhar assustado, desesperado, ela com certeza teve um pesadelo.

—Hey, hey, o que foi? Está tudo bem- Falo pegando em sua mão tentando acalmá-la

—Foi horrível, foi horrível Killy- Emma fala e me abraça de uma vez escondendo o rosto em meu peitoral e a abraço apertado fazendo carinho em seu cabelo tentando deixa-la mais confortável e segura.

—Quer contar? Se não quiser não tem nenhum problema- Falo e vejo que ela estava realmente se acalmando.

—Neal chegava aqui e atirava em você, eu te perdia Killy, perdia meu melhor amigo. Depois... eu acabava o matando e no final era atropelada por caminhão e acordava em um lugar onde o teto era branco e eu não sabia onde era. Foi horrível, horrível- Emma fala puxando um pouco minha blusa como se fosse uma criança com medo do escuro. Eu a entendia, depois de tudo que aconteceu era entendível que ela estivesse com medo.

—Hey vai ficar tudo bem, ele não irá fazer mal nenhum a você, eu lhe prometi que você ficará segura e irei cumprir com a palavra. Eu estarei aqui para o que der e vinher e não precisa se preocupar com nada.- Falo ainda fazendo carinho em sua cabeça e secando suas lágrimas e deitando com ela novamente com a cabeça em cima do meu peitoral e meu braço em sua volta em forma de segurança enquanto cantava Wish You  Were Here.

I can be tough

I can be strong

But with you, it's not like that at all


 

There's a girl

That gives a shit

Behind this wall

You've just walked through it


 

And I remember, all those crazy things you said

You left them running through my head

You're always there, you're everywhere

But right now I wish you were here

All those crazy things we did

Didn't think about it, just went with it

You're always there, you're everywhere

But right now I wish you were here


 

Damn, damn, damn

What I'd do to have you

Here, here, here

I wish you were here

Damn, damn, damn

What I'd do to have you

Near, near, near

I wish you were here


 

I love the way you are

It's who I am, don't have to try hard

We always say, say like it is

And the truth is that I really miss


 

All those crazy things you said

You left them running through my head

You're always there, you're everywhere

But right now I wish you were here

All those crazy things we did

Didn't think about it, just went with it

You're always there, you're everywhere

But right now I wish you were here


 

Damn, damn, damn

What I'd do to have you

Here, here, here

I wish you were here

Damn, damn, damn

What I'd do to have you

Near, near, near

I wish you were here


 

No, I don't wanna let go

I just wanna let you to know

That I never wanna let go


 

(let go let go let go let go)


 

No, I don't wanna let go

I just wanna let you to know

That I never wanna let go


 

(let go let go let go let go let go let go let go)


 

Damn, damn, damn

What I'd do to have you

Here, here, here

I wish you were here (I wish you were)

Damn, damn, damn

What I'd do to have you

Near, near, near

I wish you were here


 

Damn, damn, damn

What I'd do to have you

Here, here, here

I wish you were here

Damn, damn, damn

What I'd do to have you

Near, near, near

I wish you were here

Quando acabo a música percebo que Emma já está dormindo novamente, ela estava encolhida e a cubro para prevenir que ficasse com frio e em poucos minutos acabo dormindo junto a ela.

Já pela manhã acordo com Ava também lambendo meu rosto e desço com ela deixando Emma dormindo no quarto. Coloco a reação de Ava que começa a comer e começo a pensar se deveria tentar fazer o café da manhã.

—O que você acha Ava? Devo TENTAR fazer o café da manhã? Sabemos que eu sou péssimo.. – Falo e Ava apenas fica me olhando sentada. Eu estou falando com um cachorro, okay Killian, você realmente chegou a um nível alto de maluquice. Acabo decidindo me arriscar a fazer algumas panquecas de caixa. Emma era mais “saudável” e fazia elas naturalmente, agora eu não tenho essa capacidade e vai ser as de caixa mesmo. Começo a cozinha-las e no começo até penso que tudo está indo bem e me viro para pegar um pouco de água na geladeira. Ava começa a latir para mim enquanto eu pegava a garrafa

—Calma, calma. O que cê quer?- Falo bebendo água e só vejo Emma descendo as pressas correndo.

—KILLIAN A FRIGIDEIRA!- Emma fala e quando me viro a frigideira estava em chamas quase pegando no balcão e ai já era. Fico sem reação e Emma pega um balde de água e joga em cima apagando o fogo. Fico corado de vergonha, eu ia tentar fazer alguma comida e quase colocava fogo na casa. Meu Deus eu realmente não sou bom em culinária. Emma começa a bater palmas segurando o riso olhando para mim

—Muito bom, muito bom, se não fosse eu em- Ela fala toda convencida analisando meu estrago. A cozinha tinha óleo no chão, o balcão estava com várias espátulas jogadas, a frigideira totalmente queimada.. realmente estava complicado....

—OHHHHHH eu ia tentar co....

—Colocar fogo na casa eu já entendi, não precisa explicar- Emma fala me interrompendo e caindo na gargalhada logo depois me fazendo encará-la sério mesmo sabendo que ela reconhecia quando eu estava realmente sério e quando estava apenas fingindo. E como eu esperava.... ela reconheceu e riu mais ainda.  

            Depois que a madame passou um bom tempo rindo deixando eu e Ava apenas a olhando como “Já acabou Jéssica?”, ela ia se aproximar do balcão para me ajudar a limpar a bagunça mas como tinha óleo no chão ela escorregou e acabou caindo de bunda no chão me fazendo cair na gargalhada enquanto ela me olhava com certeza com vontade de me matar. Minha barriga já estava doendo de tanto que eu gargalhava e ainda tinha a cara dela que me olhava com olhara fuzilador não cooperava muito para que eu pudesse parar.

            Logo ela se levantou e foi tomar banho enquanto só íamos comer pão integral, frios, iogurte, suco. Panquecas e alimentos que precisassem ser cozinhados não teríamos hoje. Ponho a mesa e logo ela desce agora com uma cara melhor

—OWWWNN a desastrada agora não ta mais com cara de azeda- Falo apertando as bochechas e nariz da própria.

—AHHH falou o que quase pois fogo na cara- Ela fala se sentando a mesa junto a mim.

—Foi sem querer shiuuu- Fala mostrando a língua pra ela no final.

—E eu cair porque queria ver se o chão era duro neh, oh Jesus- Ela fala revirando os olhos e como vejo que não tinha argumento apenas começamos a comer já falando de outros assuntos.

            Já estava no fim da tarde e estávamos jogando vídeo game, sim, somos adultos muito maduros que ainda jogam vídeo game. Emma se joga no sofá parando de jogar

—Quero sair, não aguento mais ficar enfurnada aqui dentro – Ela fala me olhando para que eu falasse alguma ideia que tivesse.

—An,...Quer ir pra shopping? Restaurante? Praia? Parque? – Falo dando várias opções que aparecesse na minha cabeça.

—Vai shopping mesmo- Emma fala e vai se vestir e vou fazer o mesmo.

            Em 15min estamos prontos e saindo de casa, Emma estava com um vestido simples mas bonito e sapatilha e como sempre eu estava apenas de blusa e calça jeans. O caminho até o shopping é tranquilo e meio retardado até porque toda vida que tocava uma música que conhecêssemos começávamos a cantar bem alto e até no semáforo enquanto estávamos parados o carro ao lado olhou para gente.

            Chegamos em poucos minutos e vamos andando normalmente pelo shopping quando do nada aparece um homem vindo na nossa direção

—Emma?- Assim que o tal homem pronuncia o nome dela, ela olha para ele sorrindo como se tivesse ganhado uma pizza de chocolate.

—Adam? – Ela fala sorrindo pro tal ser que apenas assente com a cabeça e ela o abraça e o mesmo a levanta do chão a girando no ar. Ótimo.

—Seu namorado? – Ele fala apontando pra mim que apenas sorrio fraco falso. Eu não era namorado nem nada da Emma, mas esse moço tava me irritando.

—Melhor amigo- Ela fala e o “Adam” me olha de cima a baixo .

—A senhorita me trocou? É isso mesmo que eu estou ouvindo? – Ele fala e ela apenas rir e o abraça mais

—Claro que não, só que tu sumiu e agora que aparece, parece um fantasma- Ela fala e apenas sorrir pra ela. Eu já estava me irritando em parecer uma estatua ali de lado.

—Bom, estou morando na cidade agora- Ele fala e Emma só falta pular de felicidade

—VERDADE???? – Ela fala sorrindo com um sorriso que não cabe na cara. BELEZA. TÁ TUDO ÓTIMO.

—Sim, verdade verdadeira- Ele fala a olhando sorrindo. PRONTO. SÓ FALTAM SE BEIJAR.

—Então cê vai ter que sair comigo, vamo vamo- Emma fala puxando ele me fazendo revirar os olhos.

—Ta bom tampinha, pega- Ele fala e entrega um papel com um numero dele e beijando a bochecha da própria- Tchau, a gente se ver em breve- Emma acena de volta sorrindo e concorda com a cabeça enquanto ele sai andando para longe de nós.

—Legal seu amigo- Falo com um ar de desdém.

—Eu adoro ele, sempre foi o meu melhor amigo na infância, na verdade toda a minha infância. Longa história, na verdade, ele é mais um irmão do que um amigo. É difícil de explicar- Ela fala enquanto começamos a andar novamente.

—Hm, legal- Falo meio seco nem um pouco interessado naquele camarada.

—A gente vai sair juntos aaaa, finalmente depois de um tempão sem vê-lo – Ela fala toda empolgada.

—Legal, legal, showw- Falo com a cara meio fechada e ela acaba percebendo meu incomodo.

—Ta com ciúmes??? Killian Jones com ciuminhos?- Ela fala me zoando. Claro que eu não estava com ciúmes. Longe disso, apenas não tinha gostado dele. Só isso.

—Claro que não, só não gostei muito dele porquê ainda não o conheço- Falo virando o rosto para o lado torcendo para que ela parasse de falar naquele homem.

—Ta com ciúmes sim, não se preocupe. Cê vai ser sempre o meu melhor amigo ownn- Emma fala rindo de mim e apertando meu maxilar e andando segurando o riso me fazendo relembrar da frase que ela havia dito. “Sempre meu melhor amigo”. E se eu quisesse ser mais que um melhor amigo?
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, esse personagem também terá citação em outros capítulos da fic então é bom memorizar eles assim como espero que ainda lembrem do casal gay no começo da fic. Eles também tem importância. Alguns dias irei postar dois capítulos por conta de não ter certeza se no dia seguinte poderia postar ou se tiver com muita inspiração. Até amanhã.
Byeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Fighting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.