Keep Fighting escrita por swanjonesouat


Capítulo 12
Par de olhos azuis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737163/chapter/12

Capítulo 12: Par de olhos azuis

            Emma on

                                          ***3Meses depois***

            O tempo havia passado, muitas coisas mudaram, para melhor claro. Graças aos remédios e a ajuda que tive do Sr.Jones que consegui de melhorar mais, não tinha resolvido tudo, mas eu já estava bem melhor que antes. Neal estava preso, para o meu alivio e tranquilidade. O julgamento será em algumas semanas. Eu e Killian agora estamos bem mais próximos, eu não queria aproximação, eu sei, eu falei isso, mas não posso controlar tudo. Ele era uma pessoa maravilhosa, um exemplo de amigo e que com certeza eu iria querer sempre por perto. Mas... Sinto que estaria me arriscando demais a falar algo ou tentar algo, ele é meu amigo e  ainda mais ele me ajudou mais que qualquer um durante essa minha recuperação. Ele me salvou e me ajudou quando eu mais precisava, eu tenho mais que gratidão por ele. Durante esse tempo eu e ele conversamos, rimos e “”brigamos”” bastante, na verdade era mais guerrinhas bestas e zoações do que brigas em geral.

            Acordo com Ava lambendo meu rosto e logo brinco um pouco com a mesma ainda na cama mas trato de me levantar em poucos minutos por conta que na casa era eu que cozinhava, eu já tinha tentado fazer Killian cozinhar.... FOI UM DESASTRE! Ele colocou fogo na frigideira, o suco ficou sem açúcar, a torrada ficou muito queimada, enfim, foi um tremendo desastre. Tomo uma ducha rápida e visto apenas meu pijama favorito, de unicórnio e desço sendo acompanhada por Ava.

            Já estava sentada no balcão há alguns minutos por conta de ta pensando na vida e no que eu iria preparar mas acabo decidindo fazer o de sempre, panquecas. Começo a fritá-las mas logo me animo e começo a dançar e a cantar “ You make me feel”

—LALALA YOU MAKE ME SO LALALAAAAAA- Falo cantando e rodando mas assim que viro me deparo com Killian, JESUS! Isso é um fantasma. Nos conversamos e logo comemos e enquanto ele ia lavando a louça, sim, Killian Jones um dos melhores advogados do país lava a louça. Fico deitada no sofá com meus fones no máximo, eu me desligava do mundo quando estava com fones, esquecia tudo por um momento, estava tão concentrada que não vi o próprio se aproximando e acabo sofrendo um ataque de cócegas. Ficamos alguns minutos assim e depois fomos assistir um filme.

            Fico o observando olha para a TV, ele estava tão focado que nem percebeu que eu o encarava, aquela era a minha oportunidade perfeita. Pego uma almofada e miro na sua cara jogando-a e acertando em cheio, me senti a pessoa com a maior pontaria do mundo. Começamos uma guerra de almofadas e brincamos por um tempo.

            Já era final de tarde e partimos em direção a praia,  por incrível que pareça o mar me acalmava, o som das ondas, a areia, o vento, tudo na praia era relaxante. Nos sentamos de frente para o mar, a praia estava vazia, na verdade não tinha quase ninguém. Killian me contou sobre sua história, comecei a entender o motivo dele não querer comentar sobre a sua história de vida. Conto a verdade sobre a minha mas prefiro não contar sobre minha vida no orfanato, isso seria outra parte que eu preferia manter somente para mim.

—Eu sinto muito Emma, enquanto eu brigo com os meus pais muitas pessoas não os tem- Ele fala como se sentisse culpado pelo o que aconteceu.

—Está tudo bem, hoje não dói tanto só a curiosidade e o desejo de ter crescido com pais ao meu lado que machucam. Mas está tudo bem- Falo e beijo a bochecha do próprio- Também tenho que te agradecer por está todo esse tempo me ajudando, você não tem noção do quão tamanho é a minha gratidão. Com certeza você é o melhor amigo do mundooo todinho- O abraço pelo pescoço e quando vejo novamente nós já estamos com os rosto próximos. Começo a prestar atenção naqueles lábios carnudos e que eram maravilhosos, não que eu tivesse prestado atenção antes, mas agora eles estavam próximos aos meus. Começo a alternar o olhar entre seus olhos, aquelas órbitas azuis que eu poderia passar o dia olhando e seus lábios carnudos. Em poucos segundos já posso sentir sua respiração próxima o suficiente da minha, fecho meus olhos e posso sentir seus lábios serem selados junto aos meus, posso sentir seus lábios macios, sinto suas mãos me aproximando pela cintura e ponho as mãos em volta do seu pescoço e abro espaço para que ele possa explorar a minha boca ao mesmo tempo que exploro a sua. Não era um beijo desesperado, mas era calmo e intenso. Aos poucos quando o ar foi preciso fomos nos separando aos poucos ainda com os olhos fechados e as testas coladas.

            Ficamos algum tempo calados apenas abraçados e olhando para o mar ainda processando o que havia acabado de acontecer.  Relembro todos os detalhes e automaticamente acabo passando a língua em meus lábios em uma tentativa de poder relembrar o sabor dos lábios carnudos que a pouco tempo estavam colados aos meus.

—Desculpa, e-eu sei se deveria ter feito isso- Killian fala ainda olhando para o mar.

—Não precisa se desculpar- Falo até agradecendo mentalmente por ele não conseguir ler meus pensamentos, mal sabe ele que eu agradecia por ele ter feito isso.

—Claro que preciso, e-eu fui impulsivo, acho que fui rápido demais- Killian fala olhando para mim como se tivesse matado o Obama. Mas eu só reviro os olhos e nem respondo e rapidamente selo nossos lábios em um beijo mais intenso e desesperado que o primeiro.

—Isso mostra como não precisa pedir desculpas e na verdade.... Não achei nenhum pouco ruim.

            Ficamos conversando por um tempo até o sol desaparecer e voltarmos para casa ainda não tocando no assunto novamente. Chegamos e decidimos pedir pizza

—Killy eu quero de CHO-CO-LA-TE, já chega de portuguesa- Falo toda manhosa

—Deixa eu pensar... ta bom, ta bom- Killian fala e pede e eu pulo nas costas dele

—BIGADUUU, queria chocolate faz tempo- Falo toda felizinha e ele fica girando comigo em suas costas enquanto ambos riam. A pizza chega em poucos minutos e logo nos comemos com as palhaçadas de Killian sujando minha bochecha com o recheio.

            Já estava um pouco tarde e estávamos na sala vendo TV quando o filme é interrompido por uma notícia de ultima hora e urgente

Jornalista: “Nessa noite em Seattle, o perigoso criminoso Neal Cassidy, acusado de estupro, tentativa de homicídio, cárcere privado e negligência fugiu do presídio. Ele atacou um policial e fugiu armado. As autoridades já iniciaram as buscas. Se tiverem alguma informação ligue para XXXX-XXXX.”

            Aquela informação trava meu cérebro, meus olhos lacrimejam e entro desespero sentindo o abraço de Killian me envolvendo.

—Hey, hey vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem- Killian repetia calmamente para mim enquanto fazia carinho no meu cabelo ao mesmo tempo em que eu encharcava sua blusa.

—Ele vem atrás de mim, vai acontecer tudo de novo. Por favor, não deixa ele fazer algo comigo, por favor- Eu estava em pleno desespero, eu não queria que nada acontecesse nem comigo e muito menos com Killian.

—Ele não vai fazer mal nenhum a você, eu prometo – Ele fala beijando minha testa enquanto fazia carinho na minha cabeça e acabo pegando no sono.

            Sinto os braços de Killian me carregarem e me colocarem na minha cama, acabo acordando

—Killy.. fica aqui comigo? Estou com medo- Falo sentindo algumas lágrimas caindo novamente e Killian só sorrir e se deita ao meu lado me deixando deitar em seu peitoral onde ele começa a cantar baixinho e em poucos minutos estou dormindo novamente.

            Acordo e vejo Neal a minha frente, ele tem uma arma em mãos e me olha com puro ódio

—Sentiu minha falta Emminha? – Ele vem para cima de mim e vejo aquele pesadelo se repetindo mas Killian aparece, para a minha tristeza. Um tiro é disparado e posso ver Killian cair no chão com sangue escorrendo e encharcando o carpete.

—KILLIAN! POR FAVOR! NÃO! – O mexo em uma tentativa em vão de traze-lô de volta...Killian havia ido embora, parto para cima de Neal que estava com arma e outro tiro é disparado... Neal... Neal estava indo embora e apenas beijo a testa de Killian já derramando inúmeras lagrimas e pego Ava saindo totalmente sem rumo pelas ruas escuras até que um caminhão em alta velocidade me atinge... Uma escuridão me preenche e quando abro os olhos novamente um teto branco sob minha cabeça... Eu morri? Eu estou no hospital? Killian...Neal... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Fighting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.