Last Hunt - A Última Caçada escrita por Bakurei


Capítulo 2
Futurekind


Notas iniciais do capítulo

"We call them the Futurekind, which is a myth in itself, but it's feared they are what we will become, unless we reach Utopia."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737125/chapter/2

Os humanos evoluíram para monstros. Não só os humanos, obviamente, mas eles conseguiram uma bestialidade excepcional que só Malcassairo poderia guardar. O conceito de humanidade acabou quando a espécie se espalhou. Se misturou. Não existia mais uma visão do que era humanamente aceitável e do que não era. Eles evoluíam da sua própria forma, tornando a variação gritante a cada planeta diferente que chegava.

Os Futurekind são a evolução humana em Malcassairo. Criaturas que largaram a civilidade para retroceder para a selvageria do sistema de tribos. Eram a única espécie de Malcassairo, depois que a Aglomeração Malmooth foi extinta. Bestas que se alimentavam de qualquer outra criatura viva, principalmente refugiados e viajantes.

Um tempo depois chegaram outro tipo de humanos, em sua forma evoluída mais básica, uma bênção para a raça caçadora que vivia ali. Esses humanos construíram um grande Silo em busca de chegar à um lugar melhor. Uma esperança em meio à destruição. A viagem arquitetada por Professor Yana à Utopia.

...

Primeiro o Doutor reconheceu as três criaturas que corriam, caçando sua presa. Eram Futurekind. Roupas desajeitadas, marcas por todo o corpo e dentes tão pontudos que até se estivessem à dez metros seriam reconhecidos.

Alguns segundos passaram até ele perceber que a presa já quase desistia. O Doutor precisava agir. Quando o ser humano que corria à frente estava à cerca de três metros de distância, o Senhor do Tempo emitiu uma onda sônica de sua chave de fenda.

—Aaargh! -Gemeu a humana, segurando a cabeça pelos ouvidos, momentos antes de cair sobre a terra escura.

O Doutor interrompeu a emissão sônica para não ferí-la. As criaturas vieram por trás dela e investiram contra seu corpo caído. O Doutor mirou novamente e religou a chave de fenda.

—Sem jantar pra vocês.

Os Futurekind caíram com grande impacto no chão. O Doutor abaixou, virou a mulher para si e viu seu rosto. Ela era branca, tinha cabelos escuros muito sujos e cacheados, uma cicatriz que atravessava sua bochecha até os lábios, tornando metade de seu rosto deformado. Ela usava roupas escuras e duras, uma armadura flexível e uma numeração do lado direito do peito. Por que eu só atraio militares?; pensou o Doutor.

Quando a mulher acordou, os Futurekind já não estavam mais lá. O Senhor do Tempo fizera questão de carregá-los o mais longe possível da Tardis, pois não queria arranhões na nova tintura azul. A primeira coisa que ela viu ao se levantar foi ele, de costas, polindo a superfície de sua máquina do tempo. A mulher não pensou duas vezes antes de levantar e apontar um revólver em sua direção.

—Parado! Mostre seus dentes! -Gritou a mulher.

O Doutor não parou. Continuou limpando e polindo a cabine telefônica, como se não tivesse ouvido nada e ignorasse a presença da arma ali.

—Eu disse parado! -Ela gritou novamente.

O Doutor novamente a ignorou. A mulher deu um passo para frente e tocou a ponta do revólver nas costas do Senhor do Tempo.

—Eu não vou repetir. Mostre seus dentes.

—Seu revólver não está carregado. -Disse o Doutor, agora parado. -Se estivesse, teria dado cabo dos Futurekind sem ajuda. Talvez até atiraria em mim antes de verificar minha estrutura dentária.

O Doutor virou e sorriu para ela. Ela não sorriu de volta para ele. A mulher abaixou o revólver quando observou a ausência de dentes pontudos.

—Você é uma oficial do projeto Utopia. -O Doutor disse. Não era uma pergunta.

—Sua roupa… -A mulher o encarou de cima à baixo. -Você não parece um civil.

O Doutor ignorou o olhar dela e caminhou de volta à máquina do tempo, rodeando-a como se procurasse algo.

—Eu não pareço muitas coisas e mesmo assim todos me confundem com algo. Se você ainda está aqui, então o foguete ainda não está no ar… Me ajude com isso, por favor.

A mulher virou, acompanhando o movimento do Senhor do Tempo e viu-o tirar um tecido de dentro do blazer.

—Espere, você conhece o Silo 16, mas não é um civil da aliança humana? -Ela perguntou, levando o revólver à um compartimento na cintura. -Quem é você?

—Eu sou o Doutor, e você é?

—Oficial Stewart. Nancy Stewart. -Ela disse, tocando novamente na cintura.

O Doutor já conhecera uma família de oficiais que compartilhavam do nome Stewart. Brigadeiro Lethbridge-Stewart fora um dos seus mais importantes companheiros, mas isso havia sido há muito tempo e era impossível que Nancy tivesse qualquer tipo de parentesco com ele ou sua família. Preferiu não comentar isso com ela.

—Ajude-me, Nancy, preciso que cubra toda a cabine. -O Senhor do Tempo jogou o tecido para ela e virou-se novamente para limpar uma mancha na superfície da Tardis.

—Lamento, “Doutor”, mas tenho ordens estritas para levá-lo. -Disse Nancy Stewart.

O Doutor virou, mas antes mesmo de reagir, tudo ficou preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulooo!
Espero que tenham gostado :D
Se gostou, deixe um review, adoraria saber mais sobre suas expectativas! :)
Até a próxima! Bjss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Hunt - A Última Caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.