Os Mutantes: A Revolução escrita por GabrielMayerSamira2017


Capítulo 2
Capítulo 2 - Início do Caos


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo estará o motivo por eu ter colocado alguns personagens que já morreram nessa fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737021/chapter/2

Geraldo e Luiz ficaram desacordados devido a influência do gás, a última coisa de que se lembram é de um borrão vermelho sobre seus corpos. Após algum tempo acordaram dentro de um carro escuro. No banco do motorista estava uma mulher pálida de cabelos vermelhos, ao seu lado uma moça negra de cabelos castanhos enrolava um de seus cachos com os dedos.

— Relatório rapazes!

Ordenou a ruiva.

— Ele nos atacou!

— Estava usando uma droga nova, mais potente do que a Zacarita!

— Então eles estão desenvolvendo mesmo uma nova droga assim como o informante nos disse.

— E tem mais, ele disse que pegou o nosso “presente” a mando da chefia.

A moça de cabelos ruivos virou a esquerda numa rua deserta de olhou fixamente para frente franzindo as sobrancelhas. A moça do banco do carona retirou o celular do bolso e discou um número.

— Alô!

— Sim, senhora.

— Convoque uma reunião de cúpula para amanhã anoite

— Mas senhora...

— Isso não foi um pedido, foi uma ordem. Existem assuntos que dizem respeito a comunidade mutante e temos que discuti-los imediatamente!

— Senhora, existe algo mais urgente!

— O que pode ser mais urgente que...

— Desaparecimentos!

— O que?

— Isso mesmo senhora Morgana, alguns mutantes estão sendo sequestrados e mais...

— Mais?

— Sim, alguns humanos e mutantes dados como mortos ou desaparecidos a dez anos estão sendo vistos em diversos lugares, porém estão sendo agressivos e instáveis!

— Essa é outra razão para uma reunião da cúpula mutante!

— Ok senhora!

Morgana desligou o telefone.

— Pandora, o QG relatou que algumas pessoas desaparecidas a dez anos forma vistas e estão muito agressivas...

— Eu sabia disso!

— Como assim, sabia e não me contou nada?

— Sim, você tem uma tendência a ser um pouco dramática.

— Como assim dramática?

— Senhora Morgana a senhora costuma ser um pouco exagerada!

— Cale-se Geraldo!

— Enfim, esses relatos cresceram ultimamente principalmente na grande São Paulo, pessoas dadas como abduzidas ou mortas durante a guerra de dez anos atrás estão ressurgindo dos mortos...

— Nós não deveríamos contatar a Liga do Bem?

— Acho que não será necessário Luiz, primeiro vamos discutir esse assunto com a cúpula depois vamos recorrer a Liga do Bem, mas apenas em último caso!

Após algum tempo. O carro parou na frente de um prédio antigo e deixou Geraldo na porta. Ele subiu as escadas e entrou em seu apartamento.

— O que será que o retorno dessas pessoas quer dizer?

— O que será que aconteceu com elas?

— E onde será que estavam durante esses dez anos?

Geraldo entrou no seu banheiro e tomou um banho. Ao sair do banho ligou sua televisão e estava passando uma notícia sobre um ataque mutante.

— Atenção! Notícia exclusiva, duas mutantes originais criadas pela doutora Júlia Zacarias, dadas como mortas durante o ataque extraterrestre a dez anos atrás estão nesse momento atacando na Avenida Paulista!

— O que?

— As mutantes Ariadne, a mulher aranha e Felina, a mulher pantera estão atacando carros e passantes neste exato momento! Falamos agora com Secretário de Segurança do Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes, Roberto Montenegro!

— Olá, caros telespectadores! Eu como Secretário de Segurança do DEPECOM digo a vocês que esse ataque a Avenida Paulista é algo praticamente impossível, pois essas mutantes foram mortas a dez anos!

— Mas se isso é impossível como o senhor explica isso?

— Pois é não há nenhuma explicação! A mutante Ariadne foi abatida por um míssil lançado pelo também declaro como morto Dr. Fredo Cavalcanti, e apesar de o corpo da mutante Felina nunca ter sido encontrado seria impossível que ela sobrevivesse a uma queda de um penhasco como foi o caso!

— Então o senhor acha que esses mutante podem ser clones ou algo parecido criado pelos extraterrestres remanescente?

— Não podemos afirmar nada ainda, pois não temos provas de absolutamente nada!

— Então como o senhor explica o surgimento dessas mutantes?

— Como eu disse antes é inexplicável. Mas há algo nelas que me chamou a atenção!

—E o que foi?

— Repare como ambas estão mais violentas que o normal e que seus olhos possuem um brilho avermelhado estranhamente hipnótico!

— Fiquem agora com imagens ao vivo do local do ataque!

A câmera focou nas mutantes. Felina rasgava a garganta de um ciclista e Ariadne interceptava os carros que transitavam com suas teias criando uma barricada onde outros veículos batiam, chamas atravessavam a Avenida Paulista. O repórter focalizou a câmera em Ariadne que tinha os olhos brilhando numa cor vermelho sangue, seu semblante estava bestial e animalesco como se não houvesse nenhum resquício de humanidade.

— Aqui é o repórter Dimas Santomé com o ataque das mutantes ao vivo. Vejam, a mutante Ariadne está nesse momento atacando o carro da emissora!

Ariadne girava o carro da emissora velozmente enrolando-o com sua teias. Para fugir o repórter pulou pela janela do veículo e correu. A agitação chamou a atenção de Felina que o atacou dilacerando sua garganta. A última coisa que a câmera a emissora registrou foram os dentes de Felina arreganhado e cobertos de sangue, antes do sinal ser cortado. No exato momento em que o âncora do noticiário começou a falar, o celular de Geraldo tocou.

— Alô!

— Geraldo você viu o noticiário?

— Sim, eu vi o massacre que aquelas duas promoveram na Avenida Paulista!

— Na reunião de amanhã teremos muito o que discutir, eu ainda acho que nós deveríamos contatar a Liga do Bem!

— Mas você ouviu o que a senhora Pandora disse...

— Eu sei, mas nós mesmos deveríamos ir até eles.

— Mas será difícil encontrar todos eles!

— Vamos atrás de um por um se for preciso!

— Por onde nós começamos?

— Como assim, você vai vir mesmo comigo?

— Sim cara, você sabe nós somos irmãos de criação e eu vou te acompanhar aonde tiver que ir!

— Obrigado, eu já sei por onde começar!

—`Por onde?

— É surpresa, amanhã eu te conto, agora tenho que ir, tchau!

— Tchau!

No apartamento de Geraldo, alguém se esgueirando pelas sombras com o rosto coberto por uma mascará preta se aproxima dele.

— Você ouviu tudo?

— Sim.

— Eu vou encontra-los para você, mas eu quero que cumpra o que me prometeu!

— Claro queridinho, eu vou lhe dar tudo o que prometi e um pouco mais é só você me dar a localização dos mutantes da Liga do Bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre quis ver essas duas juntas ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mutantes: A Revolução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.