Os Mutantes: A Revolução escrita por GabrielMayerSamira2017


Capítulo 1
Capítulo 1 - Ring Na Lanchonete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737021/chapter/1

Na atual grande São Paulo em uma noite sem lua, dois homens de touca e moletom entram em uma lanchonete. Um deles carrega um embrulho de presente.

   - Você está com tudo que ela pediu?

O outro homem abriu o embrulho.

   - Sim, não ousaria desapontá-la, você sabe o que ela faz aos traidores da causa!

O outro concordou e colocou o conteúdo do embrulho em seu bolso discretamente.

  - Ela ficará contente com o conteúdo desse “presente”.

  - Eu conto com isso para não perder a minha cabeça, literalmente.

De repente, a porta da lanchonete se abriu bruscamente. Um homem de jaqueta de couro e óculos escuros adentrou o recinto.

   - Ela não esperava que a organização descobrisse seus planos não é mesmo?

Os homens se entre olharam.

  - Olha quem está nos agraciando com a sua presença...

   - Se não é o lobo em pele de cordeiro!

   - Deixem de formalidades rapazes, Geraldo passe o “presente” antes que eu o tome a força!

O homem de jaqueta colocou as mãos nos bolsos e engatilhou duas pistola.

   - A quanto tempo não brincamos assim Wallace!

   - Você sabe que não pode nos derrotar, nós somos mutantes!

Geraldo ergueu o punho em posição defensiva que transformou em diamante puro. O outro colocou as mãos nos lados de sua cabeça e seus olhos brilharam azul escuro.

   - E os insetos ameaçam o tigre!

   - Deixe de se achar Wally, nos já fomos amigos um dia mas isso não nos impedira de te atacar!

A essa altura a garçonete já havia percebido o perigo, foi para a cozinha da lanchonete, pegou seu celular e discou o número da polícia.

   - Vamos lá Luiz!

Geraldo estalou os dedos e assumiu uma forma de diamante. Luiz lançou uma rajada de energia psíquica azul em Wallace que desviou com uma cambalhota sobre-humana. A seguir Wallace retirou suas pistolas de seus bolsos e começou a atirar nos dois homens.

   - Parece que temos um empecilho mas isso não irá nos atrasar!

Luiz usou seus raios oculares para criar um escudo de parou as balas disparadas por Wallace. Geraldo correu pela lanchonete e caiu sobre Wally, e os dois lutaram corpo-a-corpo quebrando todo o lugar. Os cliente se esconderam e se apavoraram.

Luiz atacou Wallace e o derrubou no chão. Ainda caído Wallace pegou uma granada e a lançou aos pés de Geraldo. Uma fumaça verde se espalhou pelo local e os dois mutantes caíram de joelhos.

  - Eu tenho muitos truques que vocês não conhecem e isso me dá uma enorme vantagem!

  - O que é isso?!

  - Como isso é possível, nós somos mutantes?!

 - Sim, mas não são deuses, podem ser feridos ou mortos. Antes que me esqueça, eu preciso desse “presente”, a “chefia” ficará muito contente com isso!

Wallace pegou o artefato do bolso de Geraldo e saiu pela porta.

  - Ouviu o que ele disse?

  - Sim, ele disse chefia!

  - Então teremos que avisa-la sobre o perigo!

 - Ela terá que reconhecer que pedir a ajuda deles é inevitável!

 - Nós devemos recorrer a Liga do Bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Isso foi só uma introduçãozinha e "Chefia" não é o Socrates Mayer nem a Dra.Júlia é um novo personagem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mutantes: A Revolução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.